betinha3x
Membro Ouro 

Amigos.: 20 Tópicos: 5
 |
Enviada: 06 Fev 2012 16:32 |
|
|
|
olá meninas!!!!!1
Ana- Calma, não foi desta vez mas logo vc terá sua benção!!!!!!! não perca a esperança!!!!!!!
Criz e Val - Aqui em casa tb começou minha correria, escola, inglês, espanhol e natação isso só dos mais velhos. Estou querendo por o Léo e Anna numa escolinha mas o mozão não esta querendo!! E o mozão tb vai voltar a estudar no meio do ano então estou tentando me acostumar com essa nova rotina. Queria era mesmo por o Léo e a Anna na escolinha ai eu poderia fazer alguma coisa de tarde mas tudo bem, quem sabe quando eu voltar a trabalhar!!!!!!!
bjs
|
|
 |
rspereira
Clube E-family  Membro Diamante 

Amigos.: 24 Tópicos: 7
 |
Enviada: 06 Fev 2012 21:14 |
|
|
|
Geeeeente boa noite voltei, rsrsrsrsr
O ficante tá doidoooooooooooo, quer me namorar de qualquer jeito, hj ele me encostou na parede e eu aceitei, mas já desisti, ele é muito bonzinho, mas eu não quero agora, sem conhecê-lo direito ingressar em uma relação séria e ele é ciumento demais, e quer controlar meus passos...afff se com oito dias tá assim imagina com um mês....vou ter que dar um tempo...o problema vai ser ele aceitar....
Miguel- afilhado virtual da Mãedarafa( Paty), da Cica32,Be@triz e Criszinho.
Minhas sisters queridas: Criszinho, mãedarafa, Cica32, nac, Katlima, mamaedida, vazmariana, val_76,mipriscila,dlindbeck, aline-bia, be@atriz,Tylza, byadv, sil2007, isa bruno.
|
|
 |
rspereira
|
Enviada: 06 Fev 2012 22:58 |
|
|
|
Ana ainda não foi dessa vez mas tenha calma e tudo dará certo.
Cris que bom que se divertiu no fim de semana.
Beijos a todas
|
|
 |
kayhmelo
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 54 Tópicos: 48
 |
Enviada: 07 Fev 2012 09:29 |
|
|
|
Oi amores
Ana- calma que no próximo mês o bb vem.
Rê- ciumento????Grudento????Cai fora amiga, um namoro pra ser bom tem que trazer paz e não tirar ela.
Cris- que bacana sua encomenda.
Betinha- aqui eu adoraria que o Heitor fosse pra escola, mais como ja sabem pagar pra mim não dá.
Minha vizinha ficou de conversar com a diretora da escolinha do meu bairro pra ver de tem como ele entrar lá, mesmo fazendo 4 anos só em outubro.
Estou torcendo pq é pertinho de casa e mesmo publica é muito boa.
Fê- espero que a viagem tenha sido tranquila.
Como estão passando nesse calor?
Sexta eu passei muito mal, mais no sabado foi pior, eu levantei cedo e tive que deitar pq não conseguia ficar de pé. Depois do almoço eu deitei e dormir e eu nunca faço isso gente.
Só fui melhorar a tardinha.
E ontem eu tava pior , uma tontura, que tive que ir embora, medi a pressão e estava 9x4
|
|
 |
rspereira
|
Enviada: 07 Fev 2012 19:38 |
|
|
|
Kat amiga pois é...ele não me dá um tempo, afff, e outra tentei terminar ontem mas ele não quer de jeito nenhum.....aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SOCORROOOOOOOOOOOOOOO....KKKKKKKKKKKL, MALA SEM ALÇA , KKKKKKKKKKKK.... FALO
SÓ AQUI. ELE QUER CONTROLAR TUDO DA MINHA VIDA...eu hein...e ainda fala que tá apaixonado...com 8 dias....MALUCOOOOOOOOOO
tÔ FORAAAAAAAAAAAA
BJS
|
|
 |
anascastro
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 30
 |
Enviada: 07 Fev 2012 20:31 |
|
|
|
Oi meninas!
Obrigada pelo apoio.... vou continuar nos treinos!!
Re...q ce fez com esse homem que tá tão caidinho assim?
beijos
|
|
 |
criszinho
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 39 Tópicos: 24
 |
Enviada: 08 Fev 2012 08:58 |
|
|
|
Bom dia amigas !!!
Ontem tive a primeira reunião do ano na escola do Mateus. Amei tudo. Acho que vou gostar dessa escola. O Mateus está amando.
Kat, amiga o calor está te deixando com a pressão baixa é ?! Ouvi dizer que vai chegar uma frente fria esse fim de semana. Amiga melhoras pra vc e que não fique mais tão quente por aí, mas que também não caiam torós dos brabos, apenar chuvas para refrescar um pouco.
Ana, é isso aí... treine muuuuito. Afinal essa é mesmo a melhor parte !!! kkkkkkkk
Brincadeiras à parte amiga, mas no tempo certo sua nova benção chegará, só brinquei assim pra que vc tente controlar a sua ansiedade.
Rê, menina o que tu fez com o homem pra ele gamar assim heim ?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkk
Homem grudento e melado é mesmo um saco.
O Mateus é o namoradinho virtual da Aiko (mipriscila)"
Minhas sisters queridas: Kat, Cecília, Cláudia, Daiane, Faby, Michele, Silvia, Isa, Érika, Paty, Nina, Beatriz, Valesca, Aline, Dida, Tylza, Miriam, Angélica, Margarete, Márcia, Deise, Otávia e Mary.

|
|
 |
Dcol
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 1
 |
Enviada: 09 Fev 2012 14:45 |
|
|
Olá meninas.
Cris que bom que gostou da e scola do Matheus.
Eu to meio assim pq ainda não teve reunião. Essa semana é adptação então eles entram 13:15 e saem 15:30h. os 2 primeiros dias deixei ele na sala, hj tive que ficar no portão esperando as auxiliares virem buscar ele, e na saida tb não entro na sala. Chego no portão dou o nome dele eles anunciam no microfone e as prof trazem ele. Eles ficam brincando no parquinho que é do lado. É bem dif da escola antiga que era peq e eu entrava na sala, mas não tinha segurança nenhuma. Essa escola pai não entram na escola, por questão de segurança. Não sei se é bom ou ruim. O que acham?
Bom mas vou me acostumar, kkkk
Ana fica calma que logo vemk outro baby.
Ta paradinho Hj. Tava na pág 2.
Animadas pro encontro?
A kat postou um lugar legal no face vou colocar aqui tb. è um sitio próx a casa dela.
http://www.buffetdecampo.com.br/servicos.html
Bom dia pra vcs.
bjus
|
|
 |
kayhmelo
Clube E-family  VIP Usuario 
Amigos.: 54 Tópicos: 48
|
Enviada: 09 Fev 2012 15:26 |
|
|
|
Dai- aqui em nenhum escola os pais entram pra pegar, essa que o Yann estuda não sei como eles sabem os pais ou responsáveis de quase 1000 alunos, eles olham os carros que chegam e chamam pelo microfone, eu acho o maximo
|
|
 |
criszinho
Clube E-family  Super participante 
Amigos.: 39 Tópicos: 24
|
Enviada: 09 Fev 2012 16:31 |
|
|
|
Oi amigas.
Hoje foi o dia de eu só chegar após o almoço, então o tempo voa e já cheguei trabalhando.
Dei uma entradinha agora antes de ir embora correndo.
Vi ontem as postagens sobre o passeio no fb.
Depois comento mais.
Tenho que ir agora.
Dai, depois falo sobre o que vc perguntou.
Beijos.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |