Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

Mais uma tentante com o combo clomid + metformina

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
Autor Mensagem
milam
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 18 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 19:39

ansiosa_30 escreveu:
Oi, gente!!
Desculpa a omissão, mas, fiquei tão desgostosa com ultimo ciclo, que fiquei sem vontade de visitar até o e-family!
Beijos ferteis, flores!

Oi ansiosa, te entendo! Também fiquei bastante desgostosa e pior, já fiz os 3 ciclos com indutor, minha médica vai mudar o tratamento, vou marcar uma nova consulta ainda... Estou pensando em dar um tempinho pra mim... Fazer algumas coisas que deixei de fazer depois que comecei a tentar engravidar...

Bjs.

ansiosa_30
Membro
Membro

Amigos.: 8 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 20:03

milam escreveu:
ansiosa_30 escreveu:
Oi, gente!!
Desculpa a omissão, mas, fiquei tão desgostosa com ultimo ciclo, que fiquei sem vontade de visitar até o e-family!
Beijos ferteis, flores!

Oi ansiosa, te entendo! Também fiquei bastante desgostosa e pior, já fiz os 3 ciclos com indutor, minha médica vai mudar o tratamento, vou marcar uma nova consulta ainda... Estou pensando em dar um tempinho pra mim... Fazer algumas coisas que deixei de fazer depois que comecei a tentar engravidar...

Bjs.

Milam, olha, nao é da boca pra fora, eu tenho certeza de que logo, logo, vc vai ter um bebezinho. Não sei pq acho isso, mas sempre que entro, acho que vou ler esta novidade.Smile
Por mais que fizesse tão pouquinho tempo, cada negativo era uma frustração e isso destroi qualquer pessoa. Como eu moro fora, não posso fazer todos os exames q eu quero e acabei meio que deixando de lado.
Estou começando a desconfiar que meu problema nao são os policistos, mas alguma endometriose ou muco hostil. Estou achando que meus ciclos são longos e irregulares, mas que ovulo. Fiz o teste das tirinhas [LH] e deu positivo ha alguns dias. Enfim, mesmo distante, me mantenho quase loucona, rsrs. Beijos!
ansiosa_30
Membro
Membro

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 20:09

Apda e Alesf, o que contam de novo?? Smile
apda
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 21:46

Olá anciosa 30 eu estou no meu 2° ciclo com indutor, estou no 13°dc e acho que ovularei no 15°dc pois meu ciclo anterior foi de 30 dias e o dia da ovulação depende de quantos dias é seu ciclo,pois andei pesquisando e descobri que a ovulação acontece no meio do ciclo e realmente faz sentido pois no 15°dc anterior eu senti dor insuportavel nos ovarios.

ansiosa_30
Membro
Membro

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 22:06

apda escreveu:
Olá anciosa 30 eu estou no meu 2° ciclo com indutor, estou no 13°dc e acho que ovularei no 15°dc pois meu ciclo anterior foi de 30 dias e o dia da ovulação depende de quantos dias é seu ciclo,pois andei pesquisando e descobri que a ovulação acontece no meio do ciclo e realmente faz sentido pois no 15°dc anterior eu senti dor insuportavel nos ovarios.

Eu tomei por dois ciclos e ovulava no 18º dia e minha fase lutea era de 16 dias. Era uma mega tortura!! 34 dias de ciclo. Comigo, nao tem casadinha clomid e met que deixe minha monstra com 28 dias!! hauhauhauha. Vc nao tem as tirinhas de ovulação, nao?? Geralmente, ocorre ate dois dias após acusar o primeiro positivo.
Beijos ferteis!
apda
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 10:56

amiga bem que procurei nas farmacias e disseram que ja ouviram falar mas que não tinham, procurei fazer um us seriada e não sabiam do que se tratava hehe parece que estou no lugar errado aonde as coisas pararam, bom mesmo sabendo da minha dificuldade só vou pegar firme nos treinos amanha em diante pra poder aumentar as chances de ter um menininho.
ansiosa_30
Membro
Membro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 12:27

apda escreveu:
amiga bem que procurei nas farmacias e disseram que ja ouviram falar mas que não tinham, procurei fazer um us seriada e não sabiam do que se tratava hehe parece que estou no lugar errado aonde as coisas pararam, bom mesmo sabendo da minha dificuldade só vou pegar firme nos treinos amanha em diante pra poder aumentar as chances de ter um menininho.

Oxe, mulher!! Eu moro no interior da PB e nem perguntei se tinha estes testes aqui, pq eu ja sabia da resposta! Em João Pessoa, perguntei uma vez e disseram: nao existe! existe o de gravidez. Daí, fui ao Mercado Livre e comprei lá. Ah, e dia destes comprei pelo e-bay. Deu super certo. Tô vendo se compro um cacotão com 120 por 49 reais. Demora a chegar, mas, vale super a pena, pq a media do valo no Mercado livre é de 2 reais. Se for na farmácia mesmo, sai uns 35 reais uma caixa com 5. Beijos ferteis
milam
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 18 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 22:53

Meninas, comprem no Mercado Livre, se comprarem com a Alessandra é garantido, já comprei! Se quiserem eu passo o e-mail dela e aí vocês compram direto, nem precisa ir pelo Mercado Livre.

Na torcida!

Bjs.
julianalai
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:02

Oi...

Vim visitar este espaço, pq to com vontade de engravidar novamente, e vi q tem estes testes de ovulação...
milam, sera q vc poderia me mandar o e-mail desta Alessandra ??? Vou te mandar uma mp...

Bom, estive lendo este tpc e nossa... eu nao passei por tudo isso e vivia angustiada...

Em 2007 engravidei e logo perdi meu bebê... Tb tinha SOP... Tomava metformina para controle da diabetes... Oq me ajudou a engravidar, acredito... Pois meu ciclo era muuuuuuuuuito longo...

Depois q tive o aborto retido, levei 2 longos anos ate conseguir engravidar... Mas nao sabia destes testes...
Decidi procurar um medico para fazer Inseminação, dai, achoq relaxei, parei de pensar em engravidar, engravidar... e engravidei !!
Hoje meu filho tem 2 anos e quase 4 meses, e meus ciclos estao de 30 dias... Loucura ???

Por isso meninas... treinem... sempre treinem...
Lembro q treinei bastante, sem saber sabe...
Ovulei com menos de 7 dias...

Bjs

Vou acompanhar este tpc...

RG AIA 047

apda
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 29 Fev 2012 16:25

E ai meninas como vcs estão, andei meio sumida mais voltei........perdi alguma coisa? bom eu estou no 21°dc do meu 2°ciclo com indutor e estou achando que ovulei duas veses uma no 16° e no18°dc nossa senti dores orriveis nesses dois dias pensei que ia morrer a dor era demais. Sad

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 9 de 10 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas PF a partir de 17 de maio - mais alguém? Assuntos Gerais Treinantes 12 17 Mai 2012 00:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas macacão carters,baby club,ou fôrma gr... Troca & Vendas (artigos usados) 2 16 Mai 2012 16:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estrias, mais alguem se sentindo mal? Bebezinhos 14 16 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 38 semanas de gestação,quem mais... Gestantes no Terceiro Trimestre 18 16 Mai 2012 12:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mais novidades postadas 16/05/12 mamã... Troca & Vendas (artigos usados) 6 16 Mai 2012 11:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas metformina e eu Assuntos Gerais Treinantes 2 16 Mai 2012 09:03 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

BRIGADEIRO NAPOLITANO
Autor(a): shaylene

de olho no termômetro...calor X animais de estimação
Autor(a): amoly

instinto materno
Autor(a): paty@

Preparando os seios para amamentação!
Autor(a): JHOLYE

Nós mulheres
Autor(a): Jaqueline*

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...