Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Mamãe de outubro/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo  
Autor Mensagem
lucianea
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 14:33

Oi meninas!!!!
Fiz o teste de farmácia no dia 26/01 ( segunda listra bem clarinha) e beta hcg dia 27/01 deu 4444 mUI/mL.. o único sintoma que tenho é a falta de menstruação, e de vez em quando uma dorzinha no pé da barriga.. fora isso nada... comecei pre-natal dia 30/01 ela pediu alguns exames... e dia 15/02 farei um ECO... estou muito ansiosa... pq fico pensando se está td bem por nao ter sintomas de gravida... só conseguirei descansar tranquila qndo ouvir o coração do meu bb... Aiiiiiiiiiiiiiiii meninas o que eu faço para me tranquilizar me ajudem............

nathnew
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 23:37

Oi meninas!!!
Descobri dia 03/02!!! DUM: 08/01!!! Very Happy
Estou muito feliz!!!
Bjs a todas
taty1045

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 16:12

Oi gente, sou nova aqui. Descobri por exame de urina dia 30/01 e dia 31/01 fiz meu Beta, que deu 1874, 0 mUI/ml. Ainda estou um pouco assustada. Completo 1 ano de casada agora dia 8 de Fevereiro. Estou cheia de dúvidas e medos, mas ainda sim muito feliz!

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/5z0esv0gmpdv1aqc.png[/img][/url]

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/55yx54tgxluz5fjm.png[/img][/url]
coalinha
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 12:59

sweetpri escreveu:
coalinha
Pensei que fosse só eu com mal humor! hahaha, tuudo me estressa, tudo bem que nunca fui a pessoa mais paciente, mas está de mais. Pior, eu fiquei sabendo dia 28, e tenho médico só amanhã ;~
Boa sorte pra ti, e faz que nem eu... Respira fundo por que daqui a pouco já aparece mais uma coisa pra nos irritar Rs...

Ainda bem que não to sozinha...rsrsrs
Tb nunca fui a mais tolerante das pessoas, mas não sei o que acontece...paciência zero! E as vezes fico pensativa, calada...meu marido fica perguntando toda hora se aconteceu algo, e mesmo respondendo que não, ele fica toda hora perguntando se está tudo bem, aí já viu né... isso vai me deixando mais irritadinha...rsrsrs
Ainda bem que ele é compreensivo e já tá avisado dessas variações de humor na gravidez.

Boa sorte p/ vc tb!
joyceponte
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 17:44

Descubri que estava grávida em 30/01/2012.... Segundo minhas contas tbm nasce em Outubro. Tbm sou mãe de primeira viagem. Amei este tópico. O meu beta deu 945.00 ml / . Hoje estou com 5 semanas e 1 dia.
aninhapb
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 07 Fev 2012 22:29

olá!Descobri dia 28/01 e a minha data provavel de parto é 09/10/12..então vamos movimentar este tópico aki!Bj

jake-sp
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 17 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 02:02

Oi Meninas! gostaria de me unir a vocês neste tópico Smile

vou super resumir a minha história:
Sou casada há quase 6 anos e depois de 3,5 tentando engravidar e não conseguir, então descobrimos o problema da infertilidade... iniciei o tratamento para a FIV dia 27/12, fiz a punção dia 21/01 e a transferência de 2 blastos no dia 26/01...
deveria ter feito o primeiro beta dia 06/02, mas como sou ansiosa fiz antes rs... o 1o beta (6 dias antes do que deveria fazer) deu 33, o 2o deu 126 e o 3o que fiz ontem deu 867... estou radiante!
Se for um bebe o parto esta previsto para a semana do dia 10/10... se forem 2 terei que mudar para as mamães de setembro, pois o parto é previsto para a semana do dia 20/09.
Sábado faço meu primeiro ultra pra tentar ver os saquinhos gestacionais... haja coração nesta fase =)

bjs

vindix

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 08:48

Pois é Luciane, eu também ando meio preocupada por não ter os sintomas típicos de grávida. Não enjôo, não tenho problema com cheiro etc.
Só fico cansada. Tudo me cansa. Outro dia comecei a fazer janta e minha respiracão já ficou pesada, o corpo comecou a reclamar... exausta!
Minha médica disse que sou sortuda por não ter enjôos... mas fico pensando se tudo está realmente bem... muito complicado isso.

Estou bem contente porque consegui uma ultra na oitava semana. Aqui só se dá ultra na semana 19, e ela é a única. Se quiser outras antes ou depois disso, tem que pagar, e não é barato (R$ 260,00 por uma ultra simples, nada de 3D rs).

Com a graca de Deus meu ginecologista vai acompanhar a gravidez, por isso terei tantas ultras quanto ele achar necessário, de graca. Uma glória! A primeira é dia 20...

Que Deus me dê muita paciência para esperar pra ver esse anjinho. Very Happy

nanna2012
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 46 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 11:59

Meninas serei mamãe em outubro tmb, peguei meu positivo na segunda feira dia 6/02. Já tenho uma filha de 2 anos. mto feliz de estar aqui!

letcia

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 13:54

ola meninas peguei meu positivo dia 03/02 e estou muito asiosa pois tive um aborto no ano pasado to com medo de acontecer denovo.
minha dpp esta prevista para dia 01/10.
sorte a todas

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 4 de 21 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguma mamãe com bebe abaixo do peso? Bebezinhos 10 21 Mai 2012 17:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chamada 21/05/2012 - Ambição Clube das Amigas Espíritas 1 21 Mai 2012 17:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Votação-Concurso eternos namorados 20... Assuntos Gerais Treinantes 11 21 Mai 2012 16:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de JULHO 2012 - 3° Triii Parte 3 Gestantes no Terceiro Trimestre 231 21 Mai 2012 15:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguma Mamãe através da Fundação ABC??? Assuntos Gerais Gravidez 0 21 Mai 2012 14:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gêmeos de Maio/Jun e Julho 2012 - Par... Gêmeos e Múltiplos 24 21 Mai 2012 13:00 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

BRIGADEIRO NAPOLITANO
Autor(a): shaylene

de olho no termômetro...calor X animais de estimação
Autor(a): amoly

instinto materno
Autor(a): paty@

Preparando os seios para amamentação!
Autor(a): JHOLYE

Nós mulheres
Autor(a): Jaqueline*

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...