Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

Mamães de Abril - 3 Tri - Parte I

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99  
Autor Mensagem
fersts
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 74 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:14

Meninas
Hoje o dia tá quente aqui em SP e eu to com os pés mega inchados e pra completar meu lindo intestino resolveu travar e me deixar cheia de gases e cólica... ontem até chorei no banheiro pq vem a dor e nada sai... e o Igor tá todo lindão aqui, pulando... Ainda bem, pq assim me preocupo menos.... no mais tudo lindo, afinal hj é sexta feira...
Nesse fim de semana montaremos o quarto do Igor aqui no Apê mesmo. Decisão do marido depois de um pega pra capar com a minha amada sogra, que não está falando comigo...(que pena!!!)
Ele pintou as paredes... colocamos as persianas... agora vamos faxinar e domingo vamos por os móveis no lugar....

DEH_GOUVEI: nossa, que chato isso....vou torcer pro seu apressadinho ficar ai mais um tempinho...mas saiba que Deus sabe de todas as coisas e não desampara seu filhos...Calma....
JUBLI: olá.... olha, eu sei que é normal dar diferença de 2 semanas pra mais ou pra menos.... mas se seu médico disse que tá td ok, é pq tá... não se preocupe....bem vinda, viu? Bjs
EDEMA: por essas e outras é que abandonei o DR GOOGLE, amiga.... olha, se o médico disse que tá td ok é pq tá e pronto.... calma.... o bebe tá desenvolvendo bem e isso é o que importa....
MAMYS2012: vc falou isso pro seu GO? As vezes ele recomenda uma meia com pressão e ajuda, quem sabe...
ROBERTE: que bom que viu seu BB...US é sempre bom demais!!!
CELIANESSAM: sem comentário, amiga...kkkkkkk
VIVIEGUI: minha GO recomendou a que parece shorts mas com abertura embaixo pro xixi...
Eu comprei uma tamanho G pros primeiros dias e uma tamanho M pro futuro que espero não ser distante.... Ah, ela disse que sinta é pra firmas e não pra esmagar nada... tem que apertar mas ser confortável, por isso comprei a G...

FERnanda - Tentante: há muitos anos
Video laparoscopia e histeroscopia: 07/12/2010
1º Positivo em: 04/02/2011 (DUM 30/12/2010)
AR: 11/03/2011 - 10 semanas e 1 dia
2º Positivo em 12/08/2011 (DUM 7/7/2011)
O IGOR CHEGOU DIA 04 DE ABRIL DE 2012!!!
MEU BLOG: http://sonhoazuldafer.blogspot.com/
fersts
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 74 Tópicos: 12

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:31

GENTE, AS TAGARELAS APRESSADINHAS JÁ ESTÃO NO NOVO TÓPICO:

http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=635474&start=0&postdays=&postorder=&highlight=

NOS VEMOS LÁ.......
bJS
carolmom2
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 19 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:00

celianesam escreveu:
Essa é pras mamaes que estao preocupadas das barrigas não estarem aparecendo...

Hoje eu bela e formosa fui no mercado, entrei na fila de gestantes, idosos e afins, estava passando minhas compras quando uma véia atrás de mim começa a berrar com a famosa frase aqui do RS "Mas que barbaridade... Este mundo ta acabado, estes jovens ja nao respeitam mais nada, pq isso é um absurdo. Cadê o gerente dessa jossa????"
E eu ali passando minhas compras quieta... quando ela volta com o gerente... "olhe isso, vc acha que essa moça deveria estar aqui nesta fila? Como vcs permitem isso???". O gerente olha e fala: "Mas ela é gestante senhora, ela está no direito dela".
A véia ficou sem saber onde enfiar a cara. Me pediu desculpas pq conforme ela, não tinha visto minha barriga e me achou com cara de muito novinha. Agradeci o elogio já que ano que vem faço 3.0!!! rs, mas não ver minha barriga?????????? Pelo amor de Deus...

Então meninas, quando falarem que suas barrigas estão pequenas mandem praquele lugar... pq acho que as pessoas são cegas mesmo!!!

Affff, eu ja ia arrumar uma briguinha ali, ki coisa, pena ki aki nao tem isso de preferencial nao, td mundo esperando na fila igual, um saco,,, ms fico p da vida kdo vou num mercado aki perto e tem vaga pra idoso e gravida, dai vejo os carinhas saindo do carro, cara novo, sem mulher, ou sera ki ele ki tava gravido?

carolmom2
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 19 Tópicos: 5

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:06

**Keila** escreveu:
Oiii meninasss
como vcs são tagarelas hein...vamo devagar mulherada
gestante tem raciocínio lento...
Smile))

bom vou comentar as q eu lembro tá

deh se cuide, faça repouso, pq tá mto cedo pro seu bb nascer....

naid esse povo é sem noção mesmo, no começo qdo eu tinha queda de pressão tinha q ficar de repouso, e ouvi várias piadinhas do tipo "gravidez não é doença", "se agora tá assim imagina no final"...aff vão tdoo toma nakele lugar...é um direito nosso, e se eu acho q não tô bem não venho trabalhar e ponto...já existe atestado pra isso.

celiane eu vou na fila preferencial desde o ínicio da gravidez, pq não lei não fala a partir de qdo temos direito, uma vez na Riachuelo a moça do caixa mandou eu ir pra outra fila, aí eu disse q tava grávida, ela me pediu mil e uma desculpas... sobre a saída maternidade, tb estou pensando em comprar um macacão e uma manta que combinem, tá tdo tão caro...a não ser q eu ache uma barabada aí vou comprar... mas não tem problema não, talvez seja um gasto desnecessário e não um desleixo.

as novatas::: sejam bem vindas...
e sobre a US ter dado algumas semanas a mais, quer dizer que o bb tá se desenvolvendo bem acima do esperado, converse melhor com seu GO pra vc ficar + tranquila.

DÚVIDA Meninas, tô sentindo minha barriga dura d+, todo mundo fala, nossa q barriga dura...será q é normal, tô pensando em ligar pra minha GO ou será q é desnecessário?

bjks pra todasss
bom fim de semana

Nao eh a contracao de treinamento? comecei a reparar ontem que a minha comecou essas contracoes, eh indolor ne? se for so pode ser isso..
mamys2012
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 42

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 07:10

fersts escreveu:
Meninas
Hoje o dia tá quente aqui em SP e eu to com os pés mega inchados e pra completar meu lindo intestino resolveu travar e me deixar cheia de gases e cólica... ontem até chorei no banheiro pq vem a dor e nada sai... e o Igor tá todo lindão aqui, pulando... Ainda bem, pq assim me preocupo menos.... no mais tudo lindo, afinal hj é sexta feira...
Nesse fim de semana montaremos o quarto do Igor aqui no Apê mesmo. Decisão do marido depois de um pega pra capar com a minha amada sogra, que não está falando comigo...(que pena!!!)
Ele pintou as paredes... colocamos as persianas... agora vamos faxinar e domingo vamos por os móveis no lugar....

DEH_GOUVEI: nossa, que chato isso....vou torcer pro seu apressadinho ficar ai mais um tempinho...mas saiba que Deus sabe de todas as coisas e não desampara seu filhos...Calma....
JUBLI: olá.... olha, eu sei que é normal dar diferença de 2 semanas pra mais ou pra menos.... mas se seu médico disse que tá td ok, é pq tá... não se preocupe....bem vinda, viu? Bjs
EDEMA: por essas e outras é que abandonei o DR GOOGLE, amiga.... olha, se o médico disse que tá td ok é pq tá e pronto.... calma.... o bebe tá desenvolvendo bem e isso é o que importa....
MAMYS2012: vc falou isso pro seu GO? As vezes ele recomenda uma meia com pressão e ajuda, quem sabe...
ROBERTE: que bom que viu seu BB...US é sempre bom demais!!!
CELIANESSAM: sem comentário, amiga...kkkkkkk
VIVIEGUI: minha GO recomendou a que parece shorts mas com abertura embaixo pro xixi...
Eu comprei uma tamanho G pros primeiros dias e uma tamanho M pro futuro que espero não ser distante.... Ah, ela disse que sinta é pra firmas e não pra esmagar nada... tem que apertar mas ser confortável, por isso comprei a G...

Ainda não conversei com a minha médica... falarei na próxima consulta flor... obrigada pela dica!
mamys2012
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 42

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:22

Ontem caí do banco da cozinha... bati o bumbum e o susto foi grande Sad

Mandei uma mensagem pra minha médica e ela me disse que era pra observar os movimentos do bebê e que se não houve sangramento não há maior risco.

Os movimentos do baby estão normais e não tive sangramento, graça a Deus!

Quem de vocês já passou pelo susto de uma queda? O que seus médicos disseram?

Beijos meninas!
raquelmp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 21 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:33

Mamys2012 q perigo guriaaaaa o q tu tava fazendo em cima do banco???? achei q só eu era teimosa hehehehhhe me acho a mulher maravilha...to sempre fazendo o q nao dve por acho q sou forte...

Aiii gurias desculpa a ignorancia sobre a doula hahahaha nao sabia mesmo q isso existia, mas achei bem legal, pelo parto normal acho q a pessoa deve se sentir mais segura!!

bjinhus bom domingo!

Eu, 3 filhos do primeiro casamento uma de 14 anos, um guri de 12 e uma guria de 8...
Ele 3 filhos do primeiro casamento, um de 11, uma guria de 9 e outra de 7...
Tentantes desde fevereiro 2011 ! Nosso coloradinho tão esperado está vindo ! Luquinhas !!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 99 de 99 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de JULHO 2012 - 3° Triii Parte 3 Gestantes no Terceiro Trimestre 231 21 Mai 2012 15:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetras do ABC que fazem parte do S... Assuntos Gerais Gravidez 1 21 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gêmeos de Maio/Jun e Julho 2012 - Par... Gêmeos e Múltiplos 24 21 Mai 2012 13:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mamães com quanta semanas seu bebe me... Gestantes no Segundo Trimestre 7 21 Mai 2012 11:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas A CAMINHO DA 1ª FIV... Parte 3 Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 78 20 Mai 2012 21:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de São Paulo, já começaram a v... Gestantes no Segundo Trimestre 12 20 Mai 2012 17:47 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

BRIGADEIRO NAPOLITANO
Autor(a): shaylene

de olho no termômetro...calor X animais de estimação
Autor(a): amoly

instinto materno
Autor(a): paty@

Preparando os seios para amamentação!
Autor(a): JHOLYE

Nós mulheres
Autor(a): Jaqueline*

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...