aninhaeph
Membro Platina 

Amigos.: 28 Tópicos: 24
 |
Enviada: 04 Fev 2012 07:57 |
|
|
|
jubli e tathyleao, já falei até pro meu marido que se eu continuar tendo azia desse jeito vou ter que comprar uma vaca pra tomar leite direto dela...kkk. É a única coisa que me alivia...rsrs
beluga, não suma!!! Meus pés tb andam inchando bastante. Quando tenho que sair, volto com eles todos machucados, pq a sandália começa a apertar. Sempre ando com um band-aid ou esparadrapo na bolsa...rs.
carolfreit, ótimas dicas!! Como eu tive meu 1° de cesárea, acho a cinta indispensável. Ela me ajudou e me deu mais segurança. Muito bom!!
silviass, lou neves, sejam bem vindas!!!
ineeb, bem vinda de volta!!! Viajar é tudo de bom né? Nossa, tem séculos que não faço isso..rsrs.
Bom sábado pra todas!!!!
|
|
 |
keylinha
Membro Diamante 

Amigos.: 21 Tópicos: 8
 |
Enviada: 04 Fev 2012 08:01 |
|
|
Bom dia meninas, hoje cai da cama para acordar tão cedo, e por ser sábado, mas o maridão colocou o celular para despertar pq hoje ele vai faxinar, isso mesmo...hehehe...ele quer arrumar a casa pois a faxineira não veio e a gnt vai dispensar ai já viu...ele quer fazer tudo...tentei dormir novamente, mais ai meu lado direito tava doendo muuuuito e matheus tava se mexendo muuuuito quando mudava de lado, acho que ele tava dizendo: bonitoooo, se levante e vá ajudar papai...hehehe...e aqui estou eu...parecendo uma coruja...kkkkkkkkkk....
carolfreit Amei as dicassss...continua compartilhandoooo!!!  
Beluga So foi falar de tu e tu aparece...rsrsrs...o matheus se mexe bastante tbm, pense...dar cada cambalhota e é mais quando eu estou preste a dormir ou quando acordo...durmo e acordo tranquila sabendo que ele está bem...^^
Tathy Eu estou num momento de memoria fraca, de acordo com os anais rsrs...é falta de sono, mas tanto que eu durmo, impossível!
As que estão chegando agora, sintam-se a vontade e falemmm!!!
:*:*:*

|
|
 |
linegabi
Membro Platina 

Amigos.: 83 Tópicos: 89
 |
Enviada: 04 Fev 2012 08:27 |
|
|
|
Eita olha eu aqui!!!!!! Presente na listinha de chamada hein!!!!! Tudo bem que eu não consigo ser muito presente aqui com vocês , mas estou sempre acompanhando!!!!!!
Tá chegando meninas!!!!!!!! Fiquem com Deus , todas! beijocas nas barriguetes!
|
|
 |
maedoraoni
Membro Bronze 

Amigos.: 17 Tópicos: 8
 |
Enviada: 04 Fev 2012 08:59 |
|
|
Oieeeee ,
KEYLINHA obrigadaaaa !!
nunca consegui acompanhar... sempre me enrolo, não entendo as conversas, enfim mas vou me esforçar para tentar interagir com vcs!
kissessss
|
|
 |
mama2012
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:02 |
|
|
Bom dia meninas..meu Deus como falamos hien...
Bem esses dias nao tive tempo de comentar os posts, trabalhando muito e chegando em casa cansada, ai so dava uma olhadinha mesmo..
Ai meninas meu plano hoje era começar a lavar as roupinhas da minha Natalia, mas ta mega frio aqui e nao vou encarar um tanque com água fria, porque é o unico lugar da casa que nao temos água quente, ou seja, colocar a mao na agua fria é mao gongelando...chegou uma tal de "ola siberiano" por aqui ta esta nos castigando nesse inverno, agora mesmo estamos a -3, ontem saimos pra jantar com amigos e pensei que fosse congelar da saida do restaurante até o carro...
Hoje acordei com a garganta toda seca, nariz entupido, por causa do aquecedor, aff é muito ruim isso, e fiquei pensando na filhota, ate comentei com o marido, se isso incomoda a gente imagine nossos babys, aí ele disse: carinho ela vai se acostumar  ainda bem que no proximo inverno ela ja vai estar com uns 7 meses...
Keylinha: hoje é seu marido que está por conta da faxina néh, ontem eu e marido estavamos inspirados, apesar de termos chegado do trampo mega cansados, fomos direto faxinar, disse que se parassemos pra descansar o sangue esfriava, entao hoje ta td limpinho..
Aquela dorzinha chata ainda me incomoda muitooooo, ai gente agora doi dos dois lados, impossivel que a Natalia esteja com um pé em cada lado  to achando isso muito estranho, se estou sentada doi, se estou deitada e me viro pra algum lado dói tb....ai já esta chata essa dor..
bom sábado pra vcs meninas...

|
|
 |
mama2012
Membro Ouro 
Amigos.: 3 Tópicos: 0
|
Enviada: 04 Fev 2012 09:04 |
|
|
|
Ah hoje faço niver da barriguinha meninas...Uhuuuuu 28 semanas, obrigada Senhor...
|
|
 |
ineeb
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 10
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:44 |
|
|
|
Bom dia ..
Meninas o marquinhos mexe muito .. mais agora as mexidas estao doloridas.. sera normal .. ? ..
anciosa .. aninhaeph obrigada pela recepçao..
kk bjos..
|
|
 |
_sussu_
Membro Prata 

Amigos.: 15 Tópicos: 0
 |
Enviada: 04 Fev 2012 10:35 |
|
|
|
Hoje tbém faço níver na barrigona!! 30 semanas, glória a DEUS!!! Muito feliz!! Falta pouco pra conhecer nossa princesa!!
Bom fds meninas!!
Bjão!!!
|
|
 |
pritila
Membro Diamante 

Amigos.: 41 Tópicos: 13
 |
Enviada: 04 Fev 2012 10:45 |
|
|
|
Bom diaaa!!!!
De casa nova!! =)
Se alguem quiser saber mais sobre doulas, da uma olhada em doulas.com.br.
Eu achei uma aki em JF e vou procura-la na segunda pra marcarmos uma consulta.
carolfreit, qual a media de preco de consultas e do acompanhamento no parto?
Alguem disse q não vai fazer PN pq jah fez PC antes, te falo q se vc realmente quiser tem como sim. Se o seu medico não for um cesarista, claro!
Eu tb tive PC (tive pre-eclampsia) e agora quero mto PN, mas soh se for o melhor pro meu Gabriel! Meu medico eh um dos poucos q priorizam o PN aki em JF e ele disse q dpois d 2 anos não ha risco nenhum, poir a cicatrização jah está perfeita.
Tem tb o grupo VBAC q debate e troca informacoes soh sobre o PN dpois do PC, se quiserem mais informacoes tem um grupo fechado no face (http://www.facebook.com/groups/286813214666709/)
Essa doula (http://www.renataolah.com.br/) tah sempre aki no EF tirando duvidas, mto legal msm as coisas q ela fala!
Amadas, um bom sabado pra tds vcs!
Vou sair pq tenho q trabalhar mto ainda hj! Enqto meu marido ficar na faxina estarei no trabalho até umas 23h.
Bjusss
∞ ♥ Priscilla e Daniel ♥ ∞ AMOR ETERNO!
♥♥♥♥!!!!12 anos de plena felicidade!!!!♥♥♥♥

|
|
 |
pritila
Membro Diamante 
Amigos.: 41 Tópicos: 13
|
Enviada: 04 Fev 2012 10:57 |
|
|
AHhh gente! Meu marido fez uma ampliacao dessa foto, emoldurou e colocou no nosso quarto!
To toda apaixonada! *-*
[url]<script src='http://img692.imageshack.us/shareable/?i=dsc2801copy.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>  </noscript>[/url]
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |