Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

Mamães de Abril - 3 Tri - Parte II

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 99, 100, 101  Próximo  
Autor Mensagem
aninhaeph
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 28 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 07:57

jubli e tathyleao, já falei até pro meu marido que se eu continuar tendo azia desse jeito vou ter que comprar uma vaca pra tomar leite direto dela...kkk. É a única coisa que me alivia...rsrs

beluga, não suma!!! Meus pés tb andam inchando bastante. Quando tenho que sair, volto com eles todos machucados, pq a sandália começa a apertar. Sempre ando com um band-aid ou esparadrapo na bolsa...rs.

carolfreit
, ótimas dicas!! Como eu tive meu 1° de cesárea, acho a cinta indispensável. Ela me ajudou e me deu mais segurança. Muito bom!!

silviass, lou neves, sejam bem vindas!!!

ineeb, bem vinda de volta!!! Viajar é tudo de bom né? Nossa, tem séculos que não faço isso..rsrs.

Bom sábado pra todas!!!!

keylinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 21 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:01

Bom dia meninas, hoje cai da cama para acordar tão cedo, e por ser sábado, mas o maridão colocou o celular para despertar pq hoje ele vai faxinar, isso mesmo...hehehe...ele quer arrumar a casa pois a faxineira não veio e a gnt vai dispensar ai já viu...ele quer fazer tudo...tentei dormir novamente, mais ai meu lado direito tava doendo muuuuito e matheus tava se mexendo muuuuito quando mudava de lado, acho que ele tava dizendo: bonitoooo, se levante e vá ajudar papai...hehehe...e aqui estou eu...parecendo uma coruja...kkkkkkkkkk....

carolfreit Amei as dicassss...continua compartilhandoooo!!!Very HappyVery HappyVery Happy

Beluga So foi falar de tu e tu aparece...rsrsrs...o matheus se mexe bastante tbm, pense...dar cada cambalhota e é mais quando eu estou preste a dormir ou quando acordo...durmo e acordo tranquila sabendo que ele está bem...^^

Tathy Eu estou num momento de memoria fraca, de acordo com os anais rsrs...é falta de sono, mas tanto que eu durmo, impossível!

As que estão chegando agora, sintam-se a vontade e falemmm!!!

:*:*:*

linegabi
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 83 Tópicos: 89

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:27

Eita olha eu aqui!!!!!! Presente na listinha de chamada hein!!!!! Tudo bem que eu não consigo ser muito presente aqui com vocês , mas estou sempre acompanhando!!!!!!
Tá chegando meninas!!!!!!!! Fiquem com Deus , todas! beijocas nas barriguetes!

maedoraoni
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 17 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:59

Oieeeee ,

KEYLINHA
obrigadaaaa !!

nunca consegui acompanhar... sempre me enrolo, não entendo as conversas, enfim mas vou me esforçar para tentar interagir com vcs!

Smile

kissessss

mama2012
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:02

Bom dia meninas..meu Deus como falamos hien...Smile
Bem esses dias nao tive tempo de comentar os posts, trabalhando muito e chegando em casa cansada, ai so dava uma olhadinha mesmo..
Ai meninas meu plano hoje era começar a lavar as roupinhas da minha Natalia, mas ta mega frio aqui e nao vou encarar um tanque com água fria, porque é o unico lugar da casa que nao temos água quente, ou seja, colocar a mao na agua fria é mao gongelando...chegou uma tal de "ola siberiano" por aqui ta esta nos castigando nesse inverno, agora mesmo estamos a -3, ontem saimos pra jantar com amigos e pensei que fosse congelar da saida do restaurante até o carro...
Hoje acordei com a garganta toda seca, nariz entupido, por causa do aquecedor, aff é muito ruim isso, e fiquei pensando na filhota, ate comentei com o marido, se isso incomoda a gente imagine nossos babys, aí ele disse: carinho ela vai se acostumar Smile ainda bem que no proximo inverno ela ja vai estar com uns 7 meses...
Keylinha: hoje é seu marido que está por conta da faxina néh, ontem eu e marido estavamos inspirados, apesar de termos chegado do trampo mega cansados, fomos direto faxinar, disse que se parassemos pra descansar o sangue esfriava, entao hoje ta td limpinho..

Aquela dorzinha chata ainda me incomoda muitooooo, ai gente agora doi dos dois lados, impossivel que a Natalia esteja com um pé em cada lado Smile to achando isso muito estranho, se estou sentada doi, se estou deitada e me viro pra algum lado dói tb....ai já esta chata essa dor..Sad

bom sábado pra vcs meninas...

mama2012
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 3 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:04

Ah hoje faço niver da barriguinha meninas...Uhuuuuu 28 semanas, obrigada Senhor...
ineeb
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:44

Bom dia ..

Meninas o marquinhos mexe muito .. mais agora as mexidas estao doloridas.. sera normal .. ? ..

anciosa .. aninhaeph obrigada pela recepçao..

kk bjos..

_sussu_
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 15 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:35

Hoje tbém faço níver na barrigona!! 30 semanas, glória a DEUS!!! Muito feliz!! Falta pouco pra conhecer nossa princesa!!
Bom fds meninas!!

Bjão!!!

pritila
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 41 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:45

Bom diaaa!!!!

De casa nova!! =)

Se alguem quiser saber mais sobre doulas, da uma olhada em doulas.com.br.

Eu achei uma aki em JF e vou procura-la na segunda pra marcarmos uma consulta.
carolfreit, qual a media de preco de consultas e do acompanhamento no parto?

Alguem disse q não vai fazer PN pq jah fez PC antes, te falo q se vc realmente quiser tem como sim. Se o seu medico não for um cesarista, claro!
Eu tb tive PC (tive pre-eclampsia) e agora quero mto PN, mas soh se for o melhor pro meu Gabriel! Meu medico eh um dos poucos q priorizam o PN aki em JF e ele disse q dpois d 2 anos não ha risco nenhum, poir a cicatrização jah está perfeita.
Tem tb o grupo VBAC q debate e troca informacoes soh sobre o PN dpois do PC, se quiserem mais informacoes tem um grupo fechado no face (http://www.facebook.com/groups/286813214666709/)

Essa doula (http://www.renataolah.com.br/) tah sempre aki no EF tirando duvidas, mto legal msm as coisas q ela fala!

Amadas, um bom sabado pra tds vcs!
Vou sair pq tenho q trabalhar mto ainda hj! Enqto meu marido ficar na faxina estarei no trabalho até umas 23h.

Bjusss

∞ ♥ Priscilla e Daniel ♥ ∞ AMOR ETERNO!
♥♥♥♥!!!!12 anos de plena felicidade!!!!♥♥♥♥

pritila
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 41 Tópicos: 13

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:57

AHhh gente! Meu marido fez uma ampliacao dessa foto, emoldurou e colocou no nosso quarto!

To toda apaixonada! *-*

[url]<script src='http://img692.imageshack.us/shareable/?i=dsc2801copy.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>[/url]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 101 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 99, 100, 101  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de meninos! Clube das Mamães do Rio de Janeiro 0 18 Mai 2012 16:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Compartilhar o sexo do nosso bebe...M... Gestantes no Primeiro Trimestre 25 18 Mai 2012 16:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Campinas,em carência no plano Gestantes no Terceiro Trimestre 2 18 Mai 2012 15:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães que usam Depropovera- Duvidas Bebezinhos 0 17 Mai 2012 20:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como tá a barriguinha????-Mamães de D... Gestantes no Primeiro Trimestre 30 17 Mai 2012 19:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mamaes experientes me ajudem Bebezinhos 3 17 Mai 2012 18:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

BRIGADEIRO NAPOLITANO
Autor(a): shaylene

de olho no termômetro...calor X animais de estimação
Autor(a): amoly

instinto materno
Autor(a): paty@

Preparando os seios para amamentação!
Autor(a): JHOLYE

Nós mulheres
Autor(a): Jaqueline*

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...