|
TÔ dizemdo que esse povo tá apressado...nem termina um tópicop e já abre outro...kkkkk
mas ok....
vou repostar a msg:
Meninas
Hoje o dia tá quente aqui em SP e eu to com os pés mega inchados e pra completar meu lindo intestino resolveu travar e me deixar cheia de gases e cólica... ontem até chorei no banheiro pq vem a dor e nada sai... e o Igor tá todo lindão aqui, pulando... Ainda bem, pq assim me preocupo menos.... no mais tudo lindo, afinal hj é sexta feira...
Nesse fim de semana montaremos o quarto do Igor aqui no Apê mesmo. Decisão do marido depois de um pega pra capar com a minha amada sogra, que não está falando comigo...(que pena!!!)
Ele pintou as paredes... colocamos as persianas... agora vamos faxinar e domingo vamos por os móveis no lugar....
DEH_GOUVEI: nossa, que chato isso....vou torcer pro seu apressadinho ficar ai mais um tempinho...mas saiba que Deus sabe de todas as coisas e não desampara seu filhos...Calma....
JUBLI: olá.... olha, eu sei que é normal dar diferença de 2 semanas pra mais ou pra menos.... mas se seu médico disse que tá td ok, é pq tá... não se preocupe....bem vinda, viu? Bjs
EDEMA: por essas e outras é que abandonei o DR GOOGLE, amiga.... olha, se o médico disse que tá td ok é pq tá e pronto.... calma.... o bebe tá desenvolvendo bem e isso é o que importa....
MAMYS2012: vc falou isso pro seu GO? As vezes ele recomenda uma meia com pressão e ajuda, quem sabe...
ROBERTE: que bom que viu seu BB...US é sempre bom demais!!!
CELIANESSAM: sem comentário, amiga...kkkkkkk
VIVIEGUI: minha GO recomendou a que parece shorts mas com abertura embaixo pro xixi...
Eu comprei uma tamanho G pros primeiros dias e uma tamanho M pro futuro que espero não ser distante.... Ah, ela disse que sinta é pra firmas e não pra esmagar nada... tem que apertar mas ser confortável, por isso comprei a G...
bjim
FERnanda - Tentante: há muitos anos
Video laparoscopia e histeroscopia: 07/12/2010
1º Positivo em: 04/02/2011 (DUM 30/12/2010)
AR: 11/03/2011 - 10 semanas e 1 dia
2º Positivo em 12/08/2011 (DUM 7/7/2011)
O IGOR CHEGOU DIA 04 DE ABRIL DE 2012!!!
MEU BLOG: http://sonhoazuldafer.blogspot.com/
|