tatianefr
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 19 Tópicos: 259
 |
Enviada: 01 Fev 2012 23:37 |
|
|
|
oi meninas
dvm que bom que apareceu, pensei que eu estivesse sozinha aqui no forum.
Estamos bem.
Pablo começa na escola segunda dia 6.
bjos
|
|
 |
dvm
Membro Ouro 

Amigos.: 10 Tópicos: 0
 |
|
 |
tatianefr
|
Enviada: 03 Fev 2012 14:34 |
|
|
|
oi dvm
que bom parabéns. tomara que esteja gravida mesmo.
Depois venha contar se está mesmo.
bjos
Tati
|
|
 |
dvm
Membro Ouro 
|
Enviada: 07 Fev 2012 11:31 |
|
|
|
Tati,
Estou gravida mesmo.
A DPP é final de setembro.
A Rhe está muito feliz, não achei que ela ia ficar tão empolgada.
Ela é muito carinhosa já está fazendo altos planos
Bjs
|
|
 |
tatianefr
|
Enviada: 09 Fev 2012 16:57 |
|
|
oi dvm
parabéns.
que venha com muita saúde.
bjos
Tati
|
|
 |
eliane m
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 21 Tópicos: 23
 |
Enviada: 11 Fev 2012 11:14 |
|
|
|
Oi meninas tudo bem nossa eu sumi né, é a correria kkkk, bom fui ao médico agora em janeiro e estou com pre diabetes e colesterol alto, fiquei super triste, mas o melhor é me cuidar comecei a fazer academia essa semana, fiquei um caco mas estou gostando viu ta me fazendo bem, a Jessy começou as aulas dia 30 chorou 3 dias seguidos, depois descobri o pq ela estava muito cansada pra andar debaixo do solzão que esta aqui em sampa, dai coloquei ela na perua escolar e não é que resolveu kkkk, no mais tudo bem, bjs.
DVm para béns querida que seu bb venha com muita saúde, meus planos eram tentar esse ano ainda mais que a Jessy fica pedindo, mas por enquanto não vai rolar preciso me cuidar primeiro e aumentar a casa se não não cabe kkkkkk, bjs.
Tati amiga que saudades viu nossa eu fui ver meu post faz tempo hein kkkk, bjs.
|
|
 |
dvm
Membro Ouro 
|
Enviada: 13 Fev 2012 16:30 |
|
|
|
Tati e Eliane,
Obrigada.
Estou preocupada com a Rhe ela anda chorando a toa, ao mesmo tempo que esta MEGA Feliz esta super triste. Tem pedido para dormir no meu colo ia deixar para tirar férias no final da minha licença mas vou antecipar e tirar agora em julho para viajar sozinha com a pequena. Vai ser nossa ultima viagem juntas.
Eliane, eu amo fazer academia, só parei mesmo por falta de tempo. Vc vai ver que logo logo as taxas no seu exame vai diminuir.
Beijos
|
|
 |
eliane m
|
Enviada: 14 Fev 2012 22:09 |
|
|
|
Oi meninas tudo bem, por aqui tudo ok a jessy amando ir de perua e eu curtindo a academia nossa estou amandoooooooo, bjs.
DVm eu acho muito natural, afinal são vcs duas e derepente vem outro bb é natural que ela sinta ciumes, curta bastante amiga e de mais atenção a ela, nossa hj vi um topico aqui no e family que a moça estava dizendo que a filha não entende que o bb precisa dela e tal que a menina esta se sentindo abandonada, e ela so esta gravida de 7 semanas coitada dessa criança quando o bb nascer, fiquei indignada afinal criança é criança e em qualquer idade a chegada do bb vai causar ciumes, eu ja imagino aqui em casa a Jessy é um grude comigo, vou ter que me desdobrar em dois kkkkk, bjs.
|
|
 |
tatianefr
|
Enviada: 03 Mar 2012 12:46 |
|
|
|
oi meninas
por aqui tudo bem. e com vcs?
só passando pra dar um oi.
não somem nao.
bjos tati
|
|
 |
eliane m
|
Enviada: 03 Mar 2012 15:57 |
|
|
Oi minhas lindas sumi de novo kkkkkk, é a correria eu continuo na academia apesar de ter faltado por esses dias, na quarta não consegui ir por sentir dor, na quinta tive consulta com a endocrino para ver meus exames de Usg não sei se comentei com vc mas fiz 5 USG pelvico, trans, abdomen, vias urinaria e tireoide, bom pra minha surpresa estou com uma pedra nos rins que minha médica ficou abismada por eu não estar com dor, mas como disse so sinto dor nas costas que atribui a academia, estou com um nodulo grande na tireoide e terei que fazer uma punção pra ver se é benigna ou maligna, imaginem como fiquei desabei amigas é claro que minha médica me disse que normalmente é benigna, mas tb não sei se falei pra vcs que a família do meu pai tem grande incidencia de cancer ja morreram dois meu pai e meu tio e os outros dois ou tres conseguiram tratamneto a tempo, fiquei muito mal, mas reaji graças a Deus e estou confiante que vai dar tudo certo, o bom nisso tudo é que consegui emagrecer 3 kilos  e nem estou fazendo a dieta direito, so dimui as quantidades, fiquei feliz, agora é aguardar, vou passar no urologista segunda pra ver o que ele me diz, segundo minha médica terei que fazer implosão mas é super tranquilo tenho alta no mesmo dia, ja a punção so em abril, e tenho consulta so e maio, ela me pediu tb analises clinicas um monte de exames alguns relacionados a tireoide, vou ver tb como esta minha insulina e colesterol, tomara que esteja normalizadas, no mais é isso ai, a Jessy linda demais e falando direto no irmãozinho gente eu não to aguentando ela fala como se ele ja existisse é tão estranho, agora vou me cuidar pra ver né quem sabe meu bbzinho estava so esperando eu me cuidar pra ele aparecer  , beijinhos minhas lindas eu não me esqueço de vcs viu é que as vezes é dificil agente acessar, beijinhos nos anjinhos Pablo e Renatha, bjs e bom fim de semana.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |