eliane m
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 21 Tópicos: 23
 |
Enviada: 02 Ago 2010 02:26 |
|
|
Oi meninas fiquei sumida por esses dias foi a correria kkkkk, sabado foi na festinha da Jessy foi maravilhosa ela curtiu muito, deu trabalho mas valeu a pena, fizemos uma mesinha de doces, gelatina cremosa que foi sucesso, meu marido alugou uma piscina de bolinhas que foi o maior barato,o arco é simples de fazer mas requer ajuda para organizar as bexigas e quando o arco tiver grande segurar enquanto amarramos, mas fica lindo, comprei as pelucias pra colocar na mesa do paraguai mas ficou bonitinho, pena que as fotos ficaram longe, foi muito corrido e quase que não consigui tirar algumas fotos eu vou colocar no orkut dai vcs vão conseguir ver melhor, de ultima hora fiz uma retrospectiva eu mesma fiz e ficou linda, sabem o que esqueci de colocar uma roupinha bacana e arrumar o cabelo, minha sogra que trocou e na correia não arrumei ela como gostaria, enfim o importante foi que ela curtiu e quando acabou olhou pra mesa e disse bo o pique pique kkkkk, um barato amei ver minha filha cantar parabéns e assoprar a velinha.
Tati eu peguei o virus de um contato meu, meu esposo disse que a pessoa pegou e automaticamente é passado para todos os contatos, obrigada amiga pelos parabéns até chorei mãe boba kkkk, o shake eu não tomei esses dias certo mas emagreci um kilo kkkk .
Mamy nossa quando a Jessy faz isso fico louca da vida kkkk, tem dia tb que so quer comer doces é uma briga danada aqui, to esperando pra ver se melhora o tempo pra mim tira-la das fraldas e vou comprar a calcinha tira fralda pra dar uma ajuda.
Caqui bjs amiga dessa vez foi de um contato mas serviu de lição pra mim.
Ppati ficou linda a festinha da Elo e que linda família parabéns.
Olhem a foto da decoração que fiz junto com minhas irmãs:
Uploaded with ImageShack.us
Minhas irmãs e ajudantes:
 [/UR
Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us
Mesa de doces:
Mamãe e papai:
Assobrando a velinha:
Na piscina de bolinha:
[URL=http://img405.imageshack.us/i/dsc07722m.jpg/][IMG]http://img405.imageshack.us/img405/6964/dsc07722m
Bjs e tchau falei demais

|
|
 |
eliane m
Clube E-family  Membro Platina 
Amigos.: 21 Tópicos: 23
|
Enviada: 02 Ago 2010 02:33 |
|
|
A foto da piscina:
Ela na piscina:
As fotos ficaram longe mas acho que da pra dar zoon.
|
|
 |
pathy1
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 2
 |
Enviada: 02 Ago 2010 09:31 |
|
|
|
Bom dia Meninas...
Como foram de final de semana????
Bom o meu foi tranquilo....passei o sábado inteiro na casa da minha mãe, pois ela estava doente ...ma agora já está melhor....
No domingo fiquei o dia todo em casa, deu para descansar um pouco....
O Lucas está bem....só aprontando e comendo....meu Deus como come........ainda bem que come de tudo..comida, fruta , etc....o que der ele vai comendo..r.srs
Fiquei fazendo a decoração do niver dele......depois posto uma foto para vcs verem...estou fazendo tudo em eva....
Mamy e Tathy.....tá chegando o niver dos gatinhos hein......
eliane....ficou muito linda a decoração....e parabéns para Jessy atrasado....Tomare que eu consiga fazer esse arco de bexigas....rsrs
Ppati -- a festinha da Elo também ficou uma graça.....parabéns....
Caqui...e os problemas no serviço.....???Melhoraram?????????????
Beijos a todas
|
|
 |
tatianefr
Clube E-family  Super participante 
Amigos.: 19 Tópicos: 259
|
Enviada: 02 Ago 2010 09:44 |
|
|
|
Oi meninas
Graças a Deus amanhã é o ultimo dia de pedreiro aqui em casa. Já não estava aguentando de tanta poeira. Ontem passei o dia limpando quintal e lavando. Hj ele vai estar trabalhando fora do quintal.
Pathy - meu final de semana foi bom, apesar de ontem ter traballado o dia todo, a noite não estava aguentando o cansaço. Que bom que o Lucas come detudo que vê. O Pablo não quer saber nem de fruta, almoço então é só 5 colherzinhas, mas na janta ele come um pouco melhor. Melhoras pra sua mãe. É pathy quarta feira é o dia deles.
eliane m - Parabéns pela festa, ficou linda sua decoraçao. Este bolo foi pra quantas pessoas? Tô querendo mandar fazer o do Pablo pro dia 21 e só estou querendo ter a noção do tamanho. A do Pablo vai ser dos backyardigans tambem.
Espero que as meninas venham pra cá e que apareçam mais.
bjos a todas
|
|
 |
ppati
Clube E-family  Membro Diamante 

Ainda não tem. Tópicos: 26
 |
Enviada: 02 Ago 2010 11:27 |
|
|
|
Bom dia amigas!
Estão todas bem? E os BBS?
Hj a Elo foi para a escola, vcs precisam ver q graça...Ela entrou toda feliz, abraçando e beijando todo mundo (já é toda “política”). O mais engraçado é q ela foi pulando do parque até a salinha dela, acho q ela estava mesmo muito feliz.
O Igor teve febre a noite e acho q é a garganta novamente...Um saquinho, qdo n é um é outro, afff
No trabalho, um sufoco meninas, começa chegar o final do ano e a lista dos q serão demitidos tbm, todo ano passo aperto, preciso tanto desse emprego, n quero nem pensar se me demitirem...
Então quer dizer q agora estamos no tópico das crianças, nossa como o tempo passa....Snif! N temos mais BBS!!!!!
Tatianefr– tbm acho a Elo um bbzão, difícil vê-la como criança...N se preocupe c a inapetência do Pablo, são fases. O Igor (meu filho de 5 anos), vive passando por essas fases, procure dar o q ele gosta e q tbm seja saudável (frutas, danone,etc). Q bom q conseguiu tirar a fimose, o Igor teve q operar, a cirurgia é tranqüila, mas o pós é meio chatinho;
Mamydéris – a cama da Elo é um berço bicama e n é m alto não, acho q tem uns 30cm, mas eu mandei fazer;
c.ferreira – bem vinda! Conte um pouco do seu pequeno Danilo;
Elianem –mais uma vez desejo toda felicidade do mundo p a Jessica. Amiga, q tal trabalhar com decorações???? Vc é m caprichosa e criativa, q lindo!
Patty1 – como fiquei um tempo sem aparecer n estou entendendo m bem...Vc está grávida tbm? Q bom q sua mamy melhorou. Criança q come de tudo é uma benção!
Bjks p todas e p os bbs lindos da titia!

|
|
 |
ppati
Clube E-family  Membro Diamante 
Ainda não tem. Tópicos: 26
|
Enviada: 02 Ago 2010 11:28 |
|
|
|
Ah Tati, o niver da Elo é 28.7!
Arruma p mim por favor?
Bjks
|
|
 |
pathy1
Membro Prata 
Amigos.: 8 Tópicos: 2
|
Enviada: 02 Ago 2010 11:37 |
|
|
|
Ppati.....
Não estou grávida não.......até tentei a alguns meses atrás....mas não rolou.....sinceramente ainda tenho dúvidas quanto a isso....eu gostaria muito de ter outro...mas meu marido não......então fica complicado....ele não tem referência de família e irmãos.....só tem uma irmã invejosa que nunca se deram bem......então ele acha que é melhor ter apenas um......isso de vez em quando gera algumas discussões ...mas vamos esperar para ver o que Deus nos reserva.....
Bjs...
P.S.... Meninas minha cabeça está estourando.......aff...
|
|
 |
mamydéris
Membro Diamante 

Amigos.: 21 Tópicos: 44
 |
Enviada: 02 Ago 2010 14:42 |
|
|
|
Ola meninas!!!
Esqueci de vir aqui... nas crianças já.
Aqui estamos bem, o Manu do mesmo jeitinho, arteirnho e dormindo tarrrrde como sempre. Quero ver qdo o bebe nascer... to ferrada!!!
A festinha vai ser quarta mesmo, aqui na minha garagem p umas 30 pessoas só. Os parentes e convidamos uns 4 colegas de casais. Só q aqui ta um frio daqueles e chuva tbm... e quarta acho q vai estar pior... mas vai fazer oq, nao quero adiar, pq vai q o nene nasce ne??
Eliane q amor ficou sua festa, a minha vai ser do Backardigans tbm, minha irma q vai me ajudar com a decorãção, nem sei como fixar as coisas nas paredes,será q para???
BJs meninas!!!
|
|
 |
tatianefr
Clube E-family  Super participante 
Amigos.: 19 Tópicos: 259
|
Enviada: 02 Ago 2010 15:28 |
|
|
| ppati escreveu: | Ah Tati, o niver da Elo é 28.7!
Arruma p mim por favor?
Bjks |
Oi ppati
Já arrumei.
bjos
|
|
 |
|
|
|
|