gracineiva
Membro Prata 

Amigos.: 16 Tópicos: 6
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:28 |
|
|
| s2 vivi s2 escreveu: | QUE BOM gracineiva poderia ja postar uma fotinha do inicio do buchinho kkkk
eu tbm menina estou ando aquela engordadinha ...as calças jeans ja estao sendo descartadas e trocadas por leggin ...  |
Vivi já pensei nisso, mas não sei como postar foto aqui. Vc sabe?
|
|
 |
anappa
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:39 |
|
|
|
Oba!!! Também to na área companheiras de viagem!!! Bom fim de semana pra todas!
|
|
 |
gaucha2012
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 26
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:43 |
|
|
|
Eu venho para cá amanha! Ebaaa!!
|
|
 |
ecristini
Membro Prata 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:19 |
|
|
|
Gracineiva tb estou na mesma situação.
Barriga de gravida e com pancepis trabalho antes da gestação.
Mas não tô nem ai...só engordei 1,2kg, até agora.
|
|
 |
nine_
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 40
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:40 |
|
|
|
kkkk minha barriga está minuscula mais já está maioooooor ! até porque eu era bem magrinha e engordei 1 kilo até agora! ontem antes do banho saiu um liquidozinhooo do meu seio! sei que é besteira mais até chorei de emoção de ver que está tudo sendo preparado pra chegada do meu bebê!
estou super feliz. beijos meninas!
 |
prenha
Membro Prata 

Amigos.: 3 Tópicos: 3
 |
Enviada: 03 Fev 2012 18:05 |
|
|
Oba, tô chegando, VIVA VIVA VIVA!! que alegria ultrapassar a temida barreira do primeiro trimestre  Parabéns pra todas nós e felicidade suprema para os meses q virão!
Os enjoos ainda não me deixaram por completo, o médico disse q devem passar até semana q vem, ou pelo menos diminuir bastante.
Perdi 2 kg de tão enjoada nesta fase, agora espero recuperá-los e voltar a ter um apetite normal.
Depois da ultra da TN (onde deu tudo ótimo graças a Deus) fui liberada pra viajar, pra nadar, pra caminhar, vida mais normal outra vez.
Retomei a natação bem devagar, achei ótimo, me senti super bem, acho q este será meu esporte até o final, aliado as caminhadas.
Descobri que bala valda ameniza os enjoos, aí vai a dica pra quem ainda está sofrendo com eles, a bala valda comum com açúcar em volta.
Beijos!
|
|
 |
perol@
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 77 Tópicos: 30
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:49 |
|
|
|
Meninas, vou compartilhar minha indignação com o laboratório Pasteur! NÃO FAÇAM EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NESSE LABORATÓRIO!
Marquei minha tn em janeiro para hj às 9:30 horas. Me ligam às 8:00 desmarcando. Informei que esse exame tem data e teriam que fazer um encaixe. Me ligaram remarcando para 11:30hs em outra unidade com um tal de Dr. Júlio.
Esse foi hiper seco e já disse que não medir a tn pq ESTOU COM POUCAS SEMANAS E NÃO ESTÁ NA ÉPOCA (faço 12 semanas amanhã). A partir daí não respondeu minhas perguntas (Baby está bem? Está formadinha? O saco gestacional está colado?). Perguntava e ele mudo vendo as imagens, estava tão boba em ver minha filha que não reparei que ele não respondeu. Aí perguntei se dava para palpitar o sexo. O homem ficou puto, disse que estava muito cedo e que não ia palpitar nada, que quem palpitava era um irresponsável pq eram só 60% de chance de acerto e blá, blá, blá. Felizmente fiz a sexagem mas gostaria de reconfirmar com a ultra. Tudo isso aconteceu em poucos segundos, fui chamada às 11:45hs e depois de me trocar, li 11:52hs no mesmo relógio! Com certeza queria ir almoçar!
Meninas, agora estou aqui sem a tn, tenho consulta segunda à noite. Mas quem disse que consigo um laboratório bom em cima da hora? Aqui em Brasília é fogo!
|
|
 |
isiscic
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 8
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:04 |
|
|
|
Oi meninas, tou chegando agora!
Cheguei no 2 trimestre e os enjoos continuam me perseguindo...
Me sinto enganada, me disseram que assim que entrasse no 4 mês tudo passava! Afffe
Alguma coisa aconteceu, do ventre nasce um novo coração! Vamos descobrir o mundo juntos baby... Quero aprender com o teu pequeno grande coração, meu amor!

|
|
 |
ecristini
Membro Prata 
Amigos.: 11 Tópicos: 1
|
Enviada: 03 Fev 2012 22:31 |
|
|
|
perol@, vc é de que estado?
Nao fica assim não, pq nao faz bem ao nenem.
Pensamento positivo, segunda vc liga para todos os lugares cobertos pelo seu plano e vou rezar para vc conseguir.
Explica sua situação para os lugares, alguns podem ser insensíveis a sua situação, mas eu tenho certeza de que em algum lugar vc vai conseguir.
A TN pode ser feita até o final da 3ª semana, já li em alguns editoriais que pode ser até na 4ª.
De repente até sua GO te ajuda, ela pode ajudar no conhecimento para te indicar alguem e falar no nome dela.
Tenha sempre pensamentos positvos e certeza que tudo dará certo.
Depois me confirma ...vc vai ver !!!!
Bjs ...tô rezando por vc.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | |