Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Mamães de agosto de 2012!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 97, 98, 99  Próximo  
Autor Mensagem
mila_simas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 111 Tópicos: 76

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:49

Ahhhh não vejo a hora de vir para cá!!!!

Parabêns para as meninas que já estão aqui!!!!!!!!

perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 77 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:51

ecristini escreveu:
perol@, vc é de que estado?
Nao fica assim não, pq nao faz bem ao nenem.
Pensamento positivo, segunda vc liga para todos os lugares cobertos pelo seu plano e vou rezar para vc conseguir.
Explica sua situação para os lugares, alguns podem ser insensíveis a sua situação, mas eu tenho certeza de que em algum lugar vc vai conseguir.
A TN pode ser feita até o final da 3ª semana, já li em alguns editoriais que pode ser até na 4ª.
De repente até sua GO te ajuda, ela pode ajudar no conhecimento para te indicar alguem e falar no nome dela.
Tenha sempre pensamentos positvos e certeza que tudo dará certo.
Depois me confirma ...vc vai ver !!!!
Bjs ...tô rezando por vc.

cris, sou de Brasília. Em outro tempo quebraria o pau antes de entrar na sala, pq fui lá só fazer a tn né? Mas estou relax em excesso, pq minha pressão está baixíssima. Só percebi a safadeza do médico no carro já voltando. Meu marido do meu lado, mas sempre foi mais tranquilo do que baiano, até agora ele acha que estou exagerando. Estamos dois bananas, kkk.

Mas não sei o que fazer, estou sim indignada e preocupada. Tomara que consiga uma vaga!!!!!!

RG EM 1365
ecristini
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 11 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:58

Q bom q vc está mais calma. Eu tb sou assim, mas estou respirando fundo toda vez que sinto que vou perder a cabeça e td isso tem me feito mto bem.
Vc vai conseguir fazer a TN, já tô até vendo sua msg dizendo que fez e que deu td certo.
Mas faz o q te falei, segunda sai ligando pra qq lugar de confiança e explica sua situação, alguém vai ceder. Caso nao, fale com a GO e peça ajuda, ela sempre tem uns conhecimentos com esses médicos.
Eu falo isso pq a minha me ajudou a marcar a primeira ultra, não tinha horario, alias tinha, mas pra mto depois q ela queria, então ela me ligou e falou: pega o pedido de ultra que te dei e vai tal dia e procura tal médico, diz q vc é minha paciente e q eu pedi pra vc fazer td isso. Não deu outra, fiz o que ela falou e deu td certo.
Esses médicos estão sempre trocando favores...aliás todos nós somos assim, ajudamos e somos ajudados.
Bjão

patifp
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 19:42

Como assim isiscic?? Com 13 semanas ja entramos no 4 mes?? Eu nao entendo essas contas....pra mim era 3 ainda...rssss

patifp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 19:44

So mais uma coisa...o meu go nao pediu a tn nao.....todo mundo ja fez ou tem alguem aqui como eu??
chris_ty
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:34

Oi, gente...

ainda não chegui nessa fase, mas lendo o relato da perol@, resolvi participar.

perol@,
minhas USG tenho feito no MEDCEU... fica no final da asa norte. O atendimento é muito bom, os profissionais são carinhosos e vc ainda pode pedir para gravar as imagens. Tenta dar uma ligadinha na segunda pela manhã... quem sabe vc não consegue um horário? Ah, e para as suas próximas USG, faz lá.

Boa sorte, Chris.

isiscic
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 10:43

patifp escreveu:
Como assim isiscic?? Com 13 semanas ja entramos no 4 mes?? Eu nao entendo essas contas....pra mim era 3 ainda...rssss

kkkkk eu tb não entendo muito essas contas não! pra mim 4° mês é na 14 semana, mas vi muita gente aqui dizendo que era na 13...
Porém.... desde ontem sinto que os enjoos diminuíram MUITO! Ontem nem senti vontade de vomitar! Tou ficando muito feliz com isso!!!
Wink

Alguma coisa aconteceu, do ventre nasce um novo coração! Vamos descobrir o mundo juntos baby... Quero aprender com o teu pequeno grande coração, meu amor!

patifp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:42

é essa fase tah ficando muito melhor mesmo... eu tive mto pouco enjoo...mais ja faz umas 2 semanas que eles sumiram completamente!!!! uma delicia!agora fica mais gostoso ainda pra curtir.... só estou meio preocupada com essa tn ai.... na minha rimeira gravidez o GO tb nao pediu.... que é o mesmo de agora.... mais naquela época nem tinha esses sites pra trocarmos essas experiencias....entao quando a gente nao sabe que o negocio existe e que todas as pessoas fazem é bem mais facil.... mais agora vendo aqui que todo mundo ja fez fico preocupada por nao ter feito a TN.....
bjao e mta saude a todos os bebe e mamaes!
patifp
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 13:25

SmileSmile
tathyb
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 20:39

Oi Perol@ olha tive mt dificuldade em conseguir marcar minha TN, pois qdo fui À consulta com meu médico já estava fazendo 12 semanas, e somente aí é que ele fez o pedido, infelizmente não consegui nas clínicas indicadas por ele, mas acabei conseguindo. Fiz meu exame na clínica Perfil que fica lá no Centro Clínico Sul, tem suas deficiências, creio que pode não ser a melhor, mas gostei do médico que fez a minha, Dr Marcos Hiroshi, um japa bem atencioso e q me mostrou tudinho do meu bebê, ele não quis palpitar o sexo, ele foi direto no brotinho, mas disse q não dava pra saber ainda. Essa foi a única clínica que consegui vaga pra antes de completar 13 semanas, então se vc quiser dá uma ligada lá.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 4 de 99 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 97, 98, 99  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de JUNHO 2012 e Apressadinhos ... Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 16 23 Mai 2012 10:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 23/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 11 23 Mai 2012 10:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de 7 a 8 semanas Gestantes no Primeiro Trimestre 9 22 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrossel 2012 Debates 19 22 Mai 2012 21:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMÃES DE jUNHO Gestantes no Terceiro Trimestre 1 22 Mai 2012 18:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vacina 2012 para bebê de 1 ano!!! REa... Bebezões 30 22 Mai 2012 12:21 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Um momento único que merece um registro único!
Autor(a): ana paula sarkis

ANSIEDADE - a grande vilã contra o milagre da vida!
Autor(a): raquelinda

Adesivos Decorativos: Variedade e Qualidade?
Autor(a): ramonblue123

viver de rir
Autor(a): ninha0030

Terapias alternativas
Autor(a): anjarj

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...