Calor: Hj em dia é minha estação do ano preferida, graças a minha bonequi, qnto mais calor melhor pra q pelo q to vendo vai me dar trabalho c as "ITIS" da vida, Deus queira q não!
Porto de Galinha, voi fazer de tuuuudddooo pra ir em Agosto tb, ja estou dando uma pesquisada no goupon ...
Pflor, qd vier cantar no Rio me avisa hem!! mais VAI TER q trazer meu gostoso!! hahaha
qnto a deixar solta, como falei a Tiça fica soltinha, hj ela caiu, por milimetros n consegui segura-la, eu tava em cima dela... enfim, bateu a boqinha e cortou, parecer q o corte foi no meu coração!! mais fazer o q né?
meninas e as sumidinhas né? vou dar um aloo no face pra quem eu lembrar!!
Tô sumida, mas agora com o emprego novo, o tempo que fico em casa quero curtir mto a Mari!!
Ontem ela começou a dar passinhos sozinha...andou um monte atrás dos cachorros da minha sogra...já hj náo quer andar, mas tb teve uma noite daquelas. Acho que estava com dor de garganta ou nos dentinhos pq ficava chorandinho. O bom é que não teve febre...mas dormiu super mal!
Oi meninas,
saudade de vcs!
Estou sumida pq só agora estou terminando minha mudança e assim como a Fran (pelo q eu entendi dos ultimos posts) tb estou me separando. Aí fica dificil entrar aqui... uma correria.
A Isa melhorou da bronquite, ja esta dando alguns passinhos sozinha, e falando muito na língua dela, rs.
Sinto mta falta do fórum... vou tentar entrar mais.
beijos a todas
Meninas, sumi final de semana pq viajei, fui ao Recife participar de um encontro do EF. Depois coloco fotos de casa pq aqui do trabalho não dá. De antemão digo, que maravilha é isso meninas? Encontro do EF é tuuuuudo de bom, eu amei! E gostaria muito de um dia poder conhecê-las tb.
Sobre o calor, moro no NE e não gosto, sofro muito com ele, mais do inverno tb não gosto de chuva, só do frio mesmo (frio sem chuva).
Meninas, que vem para o NE, avisem antes que vou conhecer todas, podem acreditar.
Danni, sinto muito a sua falta, mais nunca consigo falar com vc qndo ligo, se um dia quiser conversar entra em contato. Desejo boa sorte (muito boa sorte) na nova empreitada.
Fran, tudo vai se ajeitar, entrar nos eixos, vc é forte e vai tirar isso de letra, para o seu bem e o do Kel tb.
Outras mamães, como andam as noites de sono da turminha? Marina é de lua, só pode. Tem dias que dorme feito pedra a noite inteira, mais tb tem dias (como ontem) que acorda a noite inteiraaaaaaaaa e eu amanheço morta!
O que fazem?
por aqui tb sai no findi, mas foi para perto. Fui visitar meu pai. Foi bem tranquilo, apesar do calor de sauna que anda fazendo aqui.
paty - o Erick tem dormido bem no geral, mas teve febre e dormiu mal na semana passada por causa dos novos dentes (acredito que teremos caninos e molares logo), mas esta noite ele foi direto, e só acordou quando tirei ele da cama...
Mamys, lembrei que algumas queriam que eu fizesse video cantando, mas é meio dificil, então consegui colocar no youtube um trecho do meu casamento, no qual nos cantamos uma música juntos... vou tentar postar também a música surpresa que cantei para ele. O link da primeira música está aqui:
Gi to precisando falar com vc, tirar umas duvidas em relacao da guarda do filho, nao conheco nunhum advogado por aki, e vc ja conheco e confio....
Bom meninas vou precisar me arma, pois pelo andar a carroagem o pai do kel vai querer briga, eu nao estava disposta a mais dor de cabeça mas se é isso q ele quer vou lutar com unhas e dentes, e nao ia ver nada em ralacao a separacao de bens ia ser na boa oq ele axasse no conceito de homem, mas se ele for querer briga pelo kel, ai a chapa vai fika quente pro lado dele, pois tenho o nome sujo em mais de 10 mil por causa dele, caminhao e tava de boa pois nunca fui enteresseira...mas nao vou poder sair com uma mao na frente outra a tras ne....
Dani que deus ilumine vc tbm, dando forcas e alicersse pra essa nova etapa....deus esta conosco e nao nos desanparara...
Paty o kel tbm é de lua, ou nao sei se ele é um faminto noturno, tem dias q ele choraminga se eu deixo o menino vira um trem de berrero ate eu dar mamadeira...ao inves de diminuir ele aumento as mamadeiras e nao sei oq fazer to sedendo....ele mama uma mamedeira tem dias q as 22:00 com mucilon uns 300ml quase, depois levo comigo a mamadeira no meio da noite depende da noite ele acorda as 3 ou as 4 ou as 5 e mama tudo di novo e depois tenho q fazer outra dependendo da hora q ele tomo na madrugada...
Ja vi vcs falando q fazem mamadeira de mingau como vcs fazem????
E sobre solta, tbm deixo o kel livre e solto, ele ja aprendeu a se levantar sem se apoiar, sabe cair tbm, ha e ele anda pensando q é o homem aranha, na casa onde tava do meu ex cunhado, ele subia nas costa do sofa, se pendurava na janela e escalava as grades dela...ve se aguento....sem fala q por duas veses q o pai descuido, tenho ate vergonha de falar, mas ele subio sozinho as escada q tem pra ir pro quartos no andar de cima, meu deus q perigo qndo vi ele atras de mim sozinho,...quase infartei, eo pai onde tava??? na Tv.
Pri, axo q é a partir das 19 hrs...deve ser umas 2 horas de show...se vc conseguir ir vai ser muito legal....me dá um toque q ai levo uma fotinho do João de presente pra vcs...Ainda não sei em qual hotel vamos ficar assim q souber eu te aviso!!!
bjs