masopema
VIP Usuario 

Amigos.: 113 Tópicos: 31
 |
|
 |
leepaulo
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 35
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:47 |
|
|
Gente, obrigada a todas pelas palavras!
Hoje nao to muito legal não, passei mal o dia inteiro, de enjoo, dor de cabeça e fraca pq nao consigo comer
Arrumei um fedor na minha cozinha, que nem consigo entrar la kkkkkk' ...e só eu que sinto o cheiro
Esse final de semana quero ficar quetinha aqui em casa, nao ando com animo pra nadaa!
Gente,vcs andam sentindo calor? e vcs ficam quente? tem horas que minha mao e até eu mesma fico super quente, ja medi minha pressão e tá normal :s
Bom, beijos nas barrigonas
Sou uma mulher muito feliz, muito bem casada com o homem que eu amo e agora estamos esperando o nosso primeiro filho!
'Feitos um para o outro, feitos para durar, uma luz que não produz sombra.'

|
|
 |
gabi2010
VIP Honorary 

Amigos.: 72 Tópicos: 39
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:48 |
|
|
|
Masopema e pripa: boa sorte no repouso!!!
meninas.. hj eu fiz uma sopa dreme de espinafre.. nunca havia feito, mas como fiz espinafre de janta para o mais novo fiquei com vontade.. escrevi na net e apareceu.. vou dizer que não gostei muuuuito não... mas acho que é pq fui eu que fiz... normalmente eu não gosto da minha comida... amooooo a sopa da padaria... rsrsrsrs. Marido fez yakisoba para ele e o mais velho, mas eu não estou podendo muito sal.... hj meu pé inchou de não caber no sapato... afffff
Falei muito né??
Aamanhã tenho reunião na escola do mais velho.. começa 8:30 da manhã... pior será ano que vem com reunião em 2 turmas diferentes ao mesmo tempo (mais velho e mais novo)... ai, ai...
|
|
 |
gabi2010
VIP Honorary 
|
Enviada: 03 Fev 2012 20:49 |
|
|
|
leepaulo: no final o calor é ainda pior... acho que nossa temp normal sobe, sei lá....
|
|
 |
chandrix
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 4
 |
Enviada: 04 Fev 2012 03:26 |
|
|
|
Gente a minha data provável do parto que antes pela data da minha ultima menstruação seria no dia 21/07 mais depois que fiz a minha ultra sonografia a data mudou para o dia 19/07.
|
|
 |
_Fernanda_
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 33 Tópicos: 85
 |
Enviada: 04 Fev 2012 04:48 |
|
|
|
Olá meninas, pra variar, insônia!
Kilds, então aproveita seus dotes mesmo, pq como a Gabi eu tbm sou um asno pra trabalhos manuais, acho q me falta é boa vontade, outro dia tava brincando e massinha com a Letícia e fiz uns bichinhos q ficaram até bonitinhos. Desde q não consegui aprender a fazer crochet qdo era + nova acho q fiquei com complexo rsrsrs. A loja fica descendo a rua da Maternidade Sta Fé, é bem pequenininha. É mais ou menos na altura da Araujo na Silviano Brandão (mas do lado oposto).
Gabi, esses de goiabinha são tudo de bom.... huuummmmm.
Ana, sério q a nutricionista vetou o pão de queijo? Como ela pode dizer isso a uma mineira grávida? rsrsrsrs tem cada pessoa sem coração nesse mundo! Boa sorte na romaria. Ah, dessa vez já fiz a inscrição para o curso... esse não perco.
mlilian Volta lá então mulher pra saber quem vem por ai.... a curiosidade nos consome né?
mahr* Vc vai confirmar só na morfológica?
pripa, tá tomando o de 250 mg? Duas coisas q me ensinaram: medicamentos pra pressão tem q tomar com bastante água e no horário certinho... tenta comer chuchu tbm, dizem q baixa a pressão.
Vc acredita q a minha q na 1ª gestação só andava nas alturas desde o começo, agora só anda baixa demais? Ontem mesmo à noite tava 9x5, quem aguenta isso? Então acho q estresse tem realmente muito haver com aumento de pressão, da outra vez eu tava completamente enrolada: trabalho, faculdade, estágio.... saia de casa às 06 e só voltava 23 hrs e ainda tinha aula aos sábados, sem contar a monografia. Como a pressão não sobe desse jeito? Então tenta relaxar e pensar q essa fase logo passa. Ah, é bom o maridão ir treinando mesmo... depois q o baby nasce às vezes precisamos de uma mãozinha...
bjuxxx meninas
|
|
 |
_Fernanda_
|
Enviada: 04 Fev 2012 05:02 |
|
|
|
Ó, tô lesada, faltou a outra página!
Maso que bom q o repouso tá fazendo efeito... fica tranquila q tudo já está dando certo. O Benício tá grandão, q lindo!
leepaulo Bota sem ânimo pra nada nisso, tô numa moleza só... e calor tbm. Ainda bem q não estamos no final da gestação, imagina barrigão + calorão? Qdo estivermos assim o tempo já vai estar mais fresquinho. Outro dia tinha um ovo podre aqui na cozinha q eu não aguentava nem passar perto da porta, afff! e pra colocar aquilo no lixo? eca!
Gabi, a sopa eu tô dispensando por enquanto, com o calor q tá aqui o máximo q desce é um pote de sorvete rsrsrs. Qto à reunião acredita q eu coloco meu marido pra ir? Sinceramente, não tenho saco! E na escola dela marcam tipo sábado 11:00 da manhã, como se eu não tivesse nada pra fazer... E é bom tbm ele participar já q o ano inteiro sou eu q levo e busco e tô todos os dias falando com a professora.
chandrix A DPP ainda tá bem próxima, mas como o nome diz é a data provável, quase nunca certa pq quase sempre adianta, às vezes atrasa, o importante é o baby estar bem.
Agora sim, bjuxxxxxxx meninas
|
|
 |
_Fernanda_
|
Enviada: 04 Fev 2012 05:11 |
|
|
|
|
|
 |
gabi2010
VIP Honorary 
|
Enviada: 04 Fev 2012 07:24 |
|
|
|
Fernanda: aqui participamos todos.. eu e marido.. ele é um suuuper pai... vai até em consulta de pediatra e olha que meu mais velho vai N vezes ao pneumo por ano... Mas nesta escola nós gostamos.. não é tão chato não.. tem muito foco e são poucas (apenas 3) por ano. E vou com todos vão junto..
chandrix: relaxa querida.. a dpp muda mesmo.. vai mudar ainda mais... e o ultra é só um parâmetro (com erro de 1 semana à mais ou à menos).. 1o filho ficamos assim, né?? 3o nem lembramos mais quando que deu a previsão... rsrsrsrs
Ana: sem pão de queijo no way!!!
Beijinhos.. vou para a reunião
Gabi
|
|
 |
*Luciana*
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 112 Tópicos: 23
 |
Enviada: 04 Fev 2012 10:41 |
|
|
|
Bom Dia Meninas!!!
Leepaulo também ando muito preocupada, essa semana comprei um arquivo na internet e não consegui baixar, o link estava com problema e não tinha um telefone para que eu podesse ligar e pedir ajuda... Só um e-mail e diziam que iriam responder dentro de 24 horas. Surtei, achei que tinha sido enganada. Eu queria chorar mas não vinha, fiquei sentindo como se tivesse uma bola na garganta. Fui jantar ainda não muito bem e me deu uma baita azia, acabei dormnindo com azia doendo as costas, o peito, a boca do estômago, horrível. No outro dia pela manhã já tinham resolvido o meu problema e eu vi o quanto eu estava sofrendo a toa por antecedencia. Vou tentar me controlar, porque foi horrível me sentir daquele jeito...
Quanto a sonho, essa semana também eu sonhei que estava no banheiro fazendo xixi, foi muito real, até eu me dar conta que eu não tinha me levantado, que eu estava ainda na cama, acordei, saí correndo pro banheiro, foi por pouco, kkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |