Oi, minhas lindas!
Acho q esse segundo trimestre da gravidez é realmente a lua de mel... meu ânimo tá voltando! E os enjoos aos poucos indo embora!
Tanta coisa que li, que já nem sei por onde começar a comentar....
Mt bom saber q cada vez mais os papais estão se mostrando compreensivos, participativos e empolgadões com a chegada de seus filhotes... menininhos e menininhas também... Ontem meu maridinho do nada veio conversar com o bb e pedir pra ele mexer... Oh, cena linda!!!! Fiquei toda derretida...
Também é bom ver q algumas mamães q já sabem o sexo do bb andam empolgadinhas fazendo comprinhas para os seus nenéns... bercinhos, comodas, enxoval... é uma fase tão gostosa, né? Me lembra é época do noivado em que os preparativos do casamentos me consumiam, mas me davam muito prazer... escolher buquet, escolher vestido, escolher docinhos, roupinhas pra dama, etc... parece q a vida vira uma festa constante!!!
Vi varias fotos de buchim, mas acabei esquecendo mais uma vez de bater a foto lá em casa, vou acabar apelando pro celular mesmo.... kkkkkkk... essa cabecinha grávida aqui anda tão esquecida... imagina qd o bb nascer...
Ah, ontem, retomei os estudos de verdade... no tópico do primeiro trimestre até perguntei se haviam mamães concurseiras aqui, e apareceram algumas mamães nessa mesma peleja... Eu já tenho um emprego federal mas tenho metas q ainda não atingi nos concursos e continuo investindo nos estudos.
Desde a gravidez no entanto, não estudei quase nada... li mto pouco e sem qualquer organização, enfim... estou a quase tres meses de férias dos estudos... só lendo livrinhos e revistas sobre gravidez.
Ontem, entrei em
um site chamado TUCTOR, onde eu havia implantado um programa de estudo
(o site é muito legal!!!!!) Vale a dica se tiver outras mamys concurseiras aqui, viu? E é de graça, é só se cadastrar.Sabe o que descobrir? - A data q implantei o meu programa de estudo? 20/11/2011.
- A data q descobri a gravidez 21/11/2011.
Fiquei rindo sozinha lá em casa, ontem tinha exatas 10 semanas de estudo atrasado pelo meu programa. Mas é POR UM EXCELENTE MOTIVO.
RESULTADO: alterei meu programa de estudo, reduzi as disciplinas, as fontes de estudo e a carga horaria semanal. E recomecei ontem mesmo. To conversando um bocado com o bb! Ele vai sair daqui de dentro tão sabido........kkkkkkkk
PRIPA32
Fica tranquila q logo logo esse descolamento vai sumir e vc vai poder passear por aí... mts meninas daqui fizeram o repouso bem direitinho e hj já estão tranquilas e liberadas para curtir a gravidez sem restrições! Estamos todas torcendo pela sua rápida recuperação!
Ah, qt a mexidinhas do bb, eu sinto ainda bem de leve e não é todo dia não, tem posições q acho q ele se incomoda e fica mais inquieto(a). Se chego perto do fogão, ou algo quente, é tiro e queda. E qd aperto a barriga sentada na frente do computador também ele(a) parece se rebelar pra dizer: "Aperta aí não, que eu tô aqui, ó!!"
BJokas a todas!