Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Assuntos Gerais Crianças Área publicamente visível

Mamães de JULHO/AGOSTO de 2009 [Tópico 4]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 98, 99, 100  Próximo  
Autor Mensagem
kelbel
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 180 Tópicos: 148

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:15

Para a Danila

Vídeo-Homenagem by kelbel

Link

Quer uma barrinha? mande MP. Conheça minhas criações
http://www.e-familynet.com/phpbb/criacoes-by-kelbel-editado-03-04-t590608.html
goiasgirl
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 158 Tópicos: 142

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:20

obrigada linda montagem! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

kelbel
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 180 Tópicos: 148

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:22

Para as minhas amigas

reafaz
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 99 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:17

Gente como vcs falam, ou será que sou eu que passei muito tempo sem entrar?? kkkk

Bom meninas, vou tentar comentar tudo.

GOIAS, PARABÉNS!!! Que Deus te abençoe e que vc seja sempre muito feliz. Tudo de bom.

Dani, meu exame de glicemia deu 101, tbm fiquei preocupada, mas com 8 horas de jejum e tendo comido 2 pedaços caprichados de chocotone e leite com morango na noite entes do exame, acho que pode ser isso. Mas de qualquer forma estou controlando um pouco nos doces. Fazendo o exame é que vc terá certeza. Se cuide hein!!!
Melhoras para seu pai e logo ele estará pronto para outra. O importante é ele ter percebido e ser socorrido logo. Com certeza PAI e MÃE deveriam ser eternos.

Aline, que linda a Mel de uniforme e que soninho tadinha. Mas se ela ficou bem na escola já é um ótimo começo, assim a mamãe pode ficar mais tranquila. Sobre comparar a Mel com outras crianças, sei que não deve ser fácil, mas isso só faz mal a vc amiga. Procure evitar essas comparações e saiba que a sua parte vc está fazendo e ninguém tem culpa de nada, tudo em nossa vida tem um motivo e Deus não desampara ninguém. Aliás, vc nem sabe se a Mel tem realmente alguma coisa. Como vc disse, ela foi para a escolinha toda sorridente e feliz e o processo não é instantâneo, mas logo ela vai começar as primeiras palavrinha vc vai ver. Tenha Fé em Deus e estamos aqui se precisar.

Kel, será que aqui pode ser assim tbm, kkkk. Só tenho nome de menina e será um menino?. Mas as vezes tenho a sensação que será outra menina, não me vejo cuidando de menino, kkk. Mas vamos aguardar e o nome de menino está difícil.

Lilitinha, que bom que Miguel está comendo melhor. Aqui nem sempre posso dizer a mesma coisa, tem dias que come bem e outros não. Quer dizer que o Arthur já ganhou? kkkkk. Nesse caso a proximidade ajuda, kkkk. No começo é difícil deles entenderem né, que vai ter um bebezinho. Devem achar que é um brinquedinho.

Mamadri, eu no seu caso tbm esperaria para começar os treinos, sou super encanada com tudo que pode prejudicar. Remédio passa bem longe de mim, só em último caso. A Ana vai adorar ter um irmaozinho, acho que será bom para nossos pequenos.

Ma e ana, melhoras para a pequena. Tem que investigar mesmo, pois toda hora no antibiótico não dá né.

Lekc, agora escreve um livro tbm, kkkkk. Poxa nem tenho conseguido entrar nas madrugadas da vida. Saudades de vcs. E sua irmã? mande notícias.

reafaz
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:27

Nanda, lindas fotos!!! E seu pequeno é muito gostoso mesmo. Não há presente maior do que o de SER MÃE!!! Essas coisinhas nos enchem de alegrias e ficamos babando o tempo todo.

Kalaham, esse atraso deixa qualquer uma doidinha. Faça um Beta só para desencargo, ou quem sabe tem bb no forninho. Que vc ache logo a causa do atraso.

Gica, já melhorou do coração? Fique em paz amiga. No momento certo virá um bem especial.

Joineter, o Pedro tem uma carinha de sapeca. está deixando o papai doidinho? kkkkk. A Lívia tbm deixa o pai desesperado, dai pede socorro, kkkk.

Tati, seu medo eu tbm tinha sabia. Ficava pensando no trabalho que daria, em como seria com 2 crianças e as vezes desistia da idéia. Mas um dia resolvi orar e pedir para Deus me iluminar na decisão e Ele fez. Tomei a decisão e desde então não me preocupo nem um pouco com o trabalho que vai dar e sei que será muitoooooo. Mas tenho fé que vou conseguir dar conta, se não ficar doidinha, kkkkkk.

Beth
, cadê vc amiga? Como está o Hajime na escolinha?

Babi, Simone, Rbonasio, as sumidinhas beijos para vcs tbm

Bjs para todas e um ótimo domingo.

Beijos para todas.
reafaz
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:39

Sobre o encontro meninas, em julho tenho 2 semanas de folga da escola e depois só em setembro. Mas vamos nos encontrar sim. Não vejo a hora. Adoro ver todas as crianças juntas. Já tive encontros com 14 crianças e um dia aqui em casa juntamos 11, foi uma delícia. Até conseguimos tirar foto delas todas juntas, mas não foi fácil, kkkk.

Aline, quero dicas de nomes. O papai se chama Alexandre.

Mamadri e Lilitinha, tenho mais uma que gosta de aplausos.
Ontem na casa da minha mãe, meu irmão fez a Lívia plantar bananeira e quando ela terminava pedia "bate palma", kkkk. todo mundo tinha que bater palma e num momento ela curvou o corpo e agradeceu ("obrigada, obrigada, obrigada"), kkk, nessa hora todo mundo caiu na gargalhada. Sei lá de onde ela viu isso, mas foi bem engraçado.

Ontem ela caiu no vão do banco com a parede e deu um susto na gente, ralou as costinhas e ficou a marquinha ralada em 5 vértebras direitinho da coluna. Ela ainda disse que "machucou a minha costa". Tadinha, ainda bem que é forte e logo já estava brincando.

Tem ficado sem fralda e está conseguindo não molhar a roupa na maioria das vezes, mas de vez em quando escapa.
Vamos prosseguindo no desfralde.

Quanto à Letícia na barriga, a Lívia ainda continua falando. Acho que semana que vem faço o exame de sangue.

Tenho me sentido um pouco enjoada as vezes, afff. Principalmente de noite e quando meu estômago está vazio, ainda bem que é só comer um pouquinho e já passa.
O mais engraçado é que meu marido sente enjoo tbm, kkkk. Na gestação da Lívia eu não tive nada e ele enjoava, kkkkkk.

Vou almoçar agora.

Bjs para vcs.
E durante a semana já sabem, fica mais difícil de entrar, mas sempre que der passo por aqui.
aline2ªvez
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 67 Tópicos: 179

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 14:59

Rea acho Alexandre um nome lindo! Pensou Lívia e Alexandre Jr, muito lindo!

A Mel esta completando 48 horas sem chupeta =) Pará ñ dizer q nada mudou o sono da noite esta mais agitadinho e ela acordando mais cedo! As sonecas da tarde continuaram normal, e é meio difícil acalmar os momentos de estress sem motivo aparente, más estamos indo!

mamadri
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 17 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 15:12

AMIGAS A MANSTRA CHEGOU HJ COMO ESPERADO..SRSRSR NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ POR ELA CHEGAR NO DIA CERTO....KKKK AGORA É SÓ ESPERAR O PERIODO FERTIL E TARAMMMMMMMM!!! KKKKKKK

goias PARABENS!!!!! QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE!!!! FELICIDADES!!!!
JOI E LEKC TBEM ESTOU ANSIOSA PRA CONHECER A TODAS.. DEPOIS DE JULHO EU POSSO IR PRA SP EM QUALQUER MES.....
DANI AMIGA sinto muito pelo seu pai.....que Deus abençõe ele tá... que bom que ele foi socorrido a tempo né!!! concordo pai e mãe tinham que viver pra sempre.

mamadri
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 15:20

aline amor.... estes sentimentos são pessimos ....mas somos humanos.... vou ti dizer que a Mel é uma linda... na idade dela a maioria das crianças se acabam de chorar no 1° dia de aula... e a nossa princesa deu show!!!! amigas as limitações vão desaparecendo , não se prive e prive a Mel da convivencia dos amigos... se alguem comparar vc só responde que cada criança tem seu tempo.
mamadri
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 15:32

aline amor.... estes sentimentos são pessimos ....mas somos humanos.... vou ti dizer que a Mel é uma linda... na idade dela a maioria das crianças se acabam de chorar no 1° dia de aula... e a nossa princesa deu show!!!! amigas as limitações vão desaparecendo , não se prive e prive a Mel da convivencia dos amigos... se alguem comparar vc só responde que cada criança tem seu tempo. um beijão

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 24 de 100 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 98, 99, 100  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Crianças -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de dezembro já tem fotinha da ... Gestantes no Primeiro Trimestre 12 23 Mai 2012 18:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Perdão em público a todas mamães de a... Assuntos Gerais Gravidez 1 23 Mai 2012 16:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães q num tomam ac Bebezinhos 1 23 Mai 2012 16:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Espaço Mulher 5 23 Mai 2012 12:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezinhos 3 23 Mai 2012 12:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezões 2 23 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Um momento único que merece um registro único!
Autor(a): ana paula sarkis

ANSIEDADE - a grande vilã contra o milagre da vida!
Autor(a): raquelinda

Adesivos Decorativos: Variedade e Qualidade?
Autor(a): ramonblue123

viver de rir
Autor(a): ninha0030

Terapias alternativas
Autor(a): anjarj

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...