kelbel
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 180 Tópicos: 148
 |
Enviada: 05 Fev 2012 09:15 |
|
|
Para a Danila
|
|
 |
goiasgirl
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 158 Tópicos: 142
 |
Enviada: 05 Fev 2012 09:20 |
|
|
|
obrigada linda montagem! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
 |
kelbel
Amigos.: 180 Tópicos: 148
|
Enviada: 05 Fev 2012 09:22 |
|
|
Para as minhas amigas
|
|
 |
reafaz

Amigos.: 99 Tópicos: 129
 |
Enviada: 05 Fev 2012 12:17 |
|
|
|
Gente como vcs falam, ou será que sou eu que passei muito tempo sem entrar?? kkkk
Bom meninas, vou tentar comentar tudo.
GOIAS, PARABÉNS!!! Que Deus te abençoe e que vc seja sempre muito feliz. Tudo de bom.
Dani, meu exame de glicemia deu 101, tbm fiquei preocupada, mas com 8 horas de jejum e tendo comido 2 pedaços caprichados de chocotone e leite com morango na noite entes do exame, acho que pode ser isso. Mas de qualquer forma estou controlando um pouco nos doces. Fazendo o exame é que vc terá certeza. Se cuide hein!!!
Melhoras para seu pai e logo ele estará pronto para outra. O importante é ele ter percebido e ser socorrido logo. Com certeza PAI e MÃE deveriam ser eternos.
Aline, que linda a Mel de uniforme e que soninho tadinha. Mas se ela ficou bem na escola já é um ótimo começo, assim a mamãe pode ficar mais tranquila. Sobre comparar a Mel com outras crianças, sei que não deve ser fácil, mas isso só faz mal a vc amiga. Procure evitar essas comparações e saiba que a sua parte vc está fazendo e ninguém tem culpa de nada, tudo em nossa vida tem um motivo e Deus não desampara ninguém. Aliás, vc nem sabe se a Mel tem realmente alguma coisa. Como vc disse, ela foi para a escolinha toda sorridente e feliz e o processo não é instantâneo, mas logo ela vai começar as primeiras palavrinha vc vai ver. Tenha Fé em Deus e estamos aqui se precisar.
Kel, será que aqui pode ser assim tbm, kkkk. Só tenho nome de menina e será um menino?. Mas as vezes tenho a sensação que será outra menina, não me vejo cuidando de menino, kkk. Mas vamos aguardar e o nome de menino está difícil.
Lilitinha, que bom que Miguel está comendo melhor. Aqui nem sempre posso dizer a mesma coisa, tem dias que come bem e outros não. Quer dizer que o Arthur já ganhou? kkkkk. Nesse caso a proximidade ajuda, kkkk. No começo é difícil deles entenderem né, que vai ter um bebezinho. Devem achar que é um brinquedinho.
Mamadri, eu no seu caso tbm esperaria para começar os treinos, sou super encanada com tudo que pode prejudicar. Remédio passa bem longe de mim, só em último caso. A Ana vai adorar ter um irmaozinho, acho que será bom para nossos pequenos.
Ma e ana, melhoras para a pequena. Tem que investigar mesmo, pois toda hora no antibiótico não dá né.
Lekc, agora escreve um livro tbm, kkkkk. Poxa nem tenho conseguido entrar nas madrugadas da vida. Saudades de vcs. E sua irmã? mande notícias.

|
|
 |
reafaz
|
Enviada: 05 Fev 2012 12:27 |
|
|
|
Nanda, lindas fotos!!! E seu pequeno é muito gostoso mesmo. Não há presente maior do que o de SER MÃE!!! Essas coisinhas nos enchem de alegrias e ficamos babando o tempo todo.
Kalaham, esse atraso deixa qualquer uma doidinha. Faça um Beta só para desencargo, ou quem sabe tem bb no forninho. Que vc ache logo a causa do atraso.
Gica, já melhorou do coração? Fique em paz amiga. No momento certo virá um bem especial.
Joineter, o Pedro tem uma carinha de sapeca. está deixando o papai doidinho? kkkkk. A Lívia tbm deixa o pai desesperado, dai pede socorro, kkkk.
Tati, seu medo eu tbm tinha sabia. Ficava pensando no trabalho que daria, em como seria com 2 crianças e as vezes desistia da idéia. Mas um dia resolvi orar e pedir para Deus me iluminar na decisão e Ele fez. Tomei a decisão e desde então não me preocupo nem um pouco com o trabalho que vai dar e sei que será muitoooooo. Mas tenho fé que vou conseguir dar conta, se não ficar doidinha, kkkkkk.
Beth, cadê vc amiga? Como está o Hajime na escolinha?
Babi, Simone, Rbonasio, as sumidinhas beijos para vcs tbm
Bjs para todas e um ótimo domingo.
Beijos para todas.
|
|
 |
reafaz
|
Enviada: 05 Fev 2012 12:39 |
|
|
|
Sobre o encontro meninas, em julho tenho 2 semanas de folga da escola e depois só em setembro. Mas vamos nos encontrar sim. Não vejo a hora. Adoro ver todas as crianças juntas. Já tive encontros com 14 crianças e um dia aqui em casa juntamos 11, foi uma delícia. Até conseguimos tirar foto delas todas juntas, mas não foi fácil, kkkk.
Aline, quero dicas de nomes. O papai se chama Alexandre.
Mamadri e Lilitinha, tenho mais uma que gosta de aplausos.
Ontem na casa da minha mãe, meu irmão fez a Lívia plantar bananeira e quando ela terminava pedia "bate palma", kkkk. todo mundo tinha que bater palma e num momento ela curvou o corpo e agradeceu ("obrigada, obrigada, obrigada"), kkk, nessa hora todo mundo caiu na gargalhada. Sei lá de onde ela viu isso, mas foi bem engraçado.
Ontem ela caiu no vão do banco com a parede e deu um susto na gente, ralou as costinhas e ficou a marquinha ralada em 5 vértebras direitinho da coluna. Ela ainda disse que "machucou a minha costa". Tadinha, ainda bem que é forte e logo já estava brincando.
Tem ficado sem fralda e está conseguindo não molhar a roupa na maioria das vezes, mas de vez em quando escapa.
Vamos prosseguindo no desfralde.
Quanto à Letícia na barriga, a Lívia ainda continua falando. Acho que semana que vem faço o exame de sangue.
Tenho me sentido um pouco enjoada as vezes, afff. Principalmente de noite e quando meu estômago está vazio, ainda bem que é só comer um pouquinho e já passa.
O mais engraçado é que meu marido sente enjoo tbm, kkkk. Na gestação da Lívia eu não tive nada e ele enjoava, kkkkkk.
Vou almoçar agora.
Bjs para vcs.
E durante a semana já sabem, fica mais difícil de entrar, mas sempre que der passo por aqui.
|
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 

Amigos.: 67 Tópicos: 179
 |
| | | | | | |