Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Assuntos Gerais Crianças Área publicamente visível

Mamães de JULHO/AGOSTO de 2009 [Tópico 4]

Ir à página1, 2, 3 ... 98, 99, 100  Próximo  
Autor Mensagem
kelbel
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 180 Tópicos: 148

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 13:14

Oba, chegamos ao 4º tópico...

Estou precisando trocar "figurinhas" com mamães que tiveram seus babys em Julho e Agosto de 2009, alguém?

Amigas, peguem as nossas barrinhas, é só copiar o código e retirar os ***: Cool

[img]http://i43.tinypic.com/v6rxvm.jpg[/img***]

[img]http://i43.tinypic.com/zrhbd.png[/img***]

[img]http://i56.tinypic.com/zwn8ts.png[/img*]

[img]http://img571.imageshack.us/img571/2971/mamesdeagosto2009.png[/img**]

[img]http://i43.tinypic.com/whi6vn.png[/img***]

Nosso vídeo homenagem!

Link

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B1p_HM0xvLM&list=HL1323511431&feature=mh_lolz[/youtube***]

Listinha dos nossos amores

JUNHO

28/06 - Raphael (Simone)

JULHO

03/07 - Gêmeos (ynad)
06/07 - Matheus (rbonasio)
06/07 - Raphael (tati m.)
06/07 - Letícia (lmrr)
07/07 - Yasmin (pry1987)
12/07 - Miguel (nandas2)
13/07 - Kassiane (familydias)
13/07 - Anna Luíza (ma e anna)
14/07 - Maria Clara (--ploc--)
14/07 - ???? (maedamanu)
15/07 - Eloá (rouse)
17/07 - Alicia (danijacque)
17/07 - Ruan (zillig)
20/07 - Arthur (lekc)
21/07 - Ana Letícia (leleere)
21/07 - João (jvamor)
22/07 - Bárbara (*babi*)
22/07 - Sarah (goiasgirl)
23/07 - Lara (vezinhaa)
23/07 - Melissa (aline2ºvez)
24/07 - Ana (mamadri)
24/07 - Clarissa (kelbel)
26/07 - Pedro Henrique (joineter)
29/07 - Miguel (lilitinha)

AGOSTO

03/08 - Luiza (lisi e iza)
03/08 - Enzo Gabriel (nubênia)
04/08 - Danilo (c.ferreira)
06/08 - Matheus (mdop)
07/08 - Luisa (gica fs)
08/08 - Rafaela (dani vs)
10/08 - Davi (mgr)
11/08 - Laurinha (nanekrys)
11/08 - Matheus (kalaham)
16/08 - Arthur Vinícius (bia helen)
17/08 - Sofia (nandasd)
17/08 - Ezequiel (erikaviana)
18/08 - Pedro Vinícios (ana hope)
20/08 - Noa (fany07)
21/08 - Maria Laura (feliz])
21/08 - Hajime (bethleao)
21/08 - Samuel (sa mi)
25/08 - Eduardo (val22)
26/08 - Lívia (reafaz)

LISTINHA DE ANIVERSÁRIO DAS MAMIS

16/01 - gica_fs
05/02 - goiasgirl
17/03 - kalaham
02/04 - bethleao
03/04 - lekc
23/04 - ma_e_anna
09/05 - rbonasio
24/06 - lilitinha
15/07 - reafaz
10/08 - kelbel
26/08 - aline2ªvez
09/09 - joineter
11/10 - nandas2
04/11 - pry1987
20/11 - simone
24/11 - *babi*
28/11 - danijacque
30/11 - mamadri

Vídeo-Homenagem by kelbel

Link

Quer uma barrinha? mande MP. Conheça minhas criações
http://www.e-familynet.com/phpbb/criacoes-by-kelbel-editado-03-04-t590608.html
lilitinha
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 17:16

Olá amigas! Chequei aqui pra abrir este tpc, mas deixei uma última mensagem lá no 3 comentando tudo!
Vamos prosiar muito aqui agora, pois é maravilhoso está com vcs todas!Amo esse cantinho!

Uma ótima tarde e bjs a todas e seus pequenos!

Mais barrinhas no meu quadro de anotações.
lilitinha
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 2

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 17:27

Para quem quiser a receita:

Danete no copinho

Ingredientes:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
2 embalagens de pó para pudim sabor chocolate, pode ser o Flan.
Preparo:
Colocar bacia da batedeira o leite, o leite condensado e o pó para pudim, misture e bata na até dissolver todo o pó. Passar para uma panela, levar ao fogo e deixar ferver, mexendo sempre. Espere ficar mais grossinho. Espere ficar morno e acrescente delicadamente o creme de leite sem o soro. Coloque em tacinhas coloridas, aguarde esfriar completamente e leve para gelar.

Obs: Fiz na véspera da festa e cada receita rende 37 tacinhas bem cheias.

Dani, para a receita do cupcake no palito, peço o teu e-mail, pois tem muitas fotos no passo a passo, acho mais fácil mandar por e-mail ok? Bjs e qualquer dúvida estarei aqui!
kalaham
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 33 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 18:02

Ebbbbbbbaaaaaaa um tpc novo para a gente fofocar mais...kkkkkk

Lilitinha que saudades amiga...kkkkkkk adorei essa do Miguel com ciúmes, o Teteus tbm tem, é uma graça né??

Heheheh vamos ver semana q vem amiga, se a menst n vier antes né?/ rssss

Amei essa receite...me passa tbm a de cupcake no palito? Meu email é: karina_artesanato@yahoo.com.br

bjssssss

*babi*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 17 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 19:21

Oba! também estou aqui nesse novo tópico.
Gica, karina e Josy Obrigada meninas pelo apoio. Adoro vcs de montão.

Josy hum...que delícia de receita. Qualquer dias vou arriscar fazer. Quanto ao nosso encontro deixo para vc marcar o dia e a hora. É só me avisar que eu vou. Babi também tem ciúmes do papai, quando ele me abraça ela puxa ele pela mão, e leva para bem longe. kkkk Ela ainda fala mamãe e papai, é tão gostoso eu amoooo, mas quando começar a estudar provalmente vai deixar de nos chamar assim.

kelbel
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 20:47

Oi meninas! Eu estou bem, não se preocupem comigo viu. Eu estava preocupada com a Clarissa. É uma história longa, mas vou tentar resumir. Ela reage muito mal a barulhos altos: reuniões familiares, escola, fogos de artifícios, etc. A maioria das crianças sentem medo, mas ela faz um verdadeiro escândalo, chegando a constranger mesmo. Todo mundo me olha com aquela cara que quer dizer "sim, vc não fazer nada?". Aí, neste domingo eu fui pra casa do meu primo que é padrinho dela. A esposa dele é madrinha. Passamos um dia maravilhoso ela adora brincar com os priminhos. Então, na hora de vir embora o meu primo me chamou e perguntou !Tu já fostes procurar saber a causa desse comportamento da Clarissa em público? É muito exagerado..." Eu perguntei pra "O que tu estás suspeitando?" E ele disse: "Pode ser autismo, existem graus no autismo, e acho que quando ela se sente perturbada no mundo dela ela se irrita e reage dessa forma". Eu fiquei pensativa por um instante porque a Cla não tem nada de autista. Porém, nós mães, como estamos dentro do problema, fica difícil da gente enxergar com clareza as coisas. Será que eu deixei passar algo que não percebi? Bem provável. Mas não me culpo não sabe, porque eu não quero ser psicóloga da minha filha. Quero me permitir agir com naturalidade, como mãe de verdade, que tem medo, dúvida, etc.

Pois bem, voltei pra casa pensativa, o meu marido até percebeu. Quando cheguei em casa peguei todos os meu livros sobre o assunto, não deixei escapar nada e a única característica que a Clarissa tem de autismo é a hipersensibilidade a sons. Ok, vamos então pesquisar essa característica e descobri que a Cla pode ser portadora de um probleminha conhecido como Misofonia. É da área da otorrinaringologia porém tem fundo emocional. Impressionante como ela se enquadrou a todos os quesitos. Certos sons que pra gente parece passar despercebido, para ela é um tormento. Ela não ouve melhor do as outras pessoas, mas se incomoda, sente raiva e sofre com isso. Aí começamos a fazer testes com ela. Se a gente rir mais alto ela se aborrece e ameaça chorar, se a gente conversa mais alto, ela ameaça chorar, no entanto, ela não se incomoda com música alta e nem com barulho do shopping cheio por exemplo. Por que? porque ela reage de forma emocional aos ruídos. Fiquei arrasada com essa possibilidade porém, quer saber? Quando chegar numa idade que eu achar que continua, aí sim eu procuro psicoterapia, quando completar 4 anos, quando passar a falar corretamente, desenhar e brincar de forma mais complexa, porque aí a psicoterapeuta poderá ter muitos recursos para explorar. No mais, prefiro achar que é uma fase como tantas outras. Desculpem o jornal amigas, só peço que me compreendam como sempre têm feito até agora.
Mas ela está bem tá.

Mudando de assunto, novo tópico, adoro! A Cla morre de ciúmes do pai. Quando a gente se abraça ela nos separa e depois abraça a mim e o pai separadamente, kkkkkk Ansiosa para saber do encontro. Soube que caiu muita chuva em São Paulo, será? Beijinhos a todas!
kalaham
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 33 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 21:40

Kel, eu me identifiquei com o teu relato, vou te explicar o pq..O Teteus tbm se irrita muito com fogos, quando ele era mais novinho a gente n podia gritar gol por exemplo, rir mais alto, falar mais alto que ele fazia bico e choraaaaaaaaava muitooo. Amiga eu acho que vc está certíssimaaaaaa em esperar ela crescer mais um pouco, talvez ela seja apenas sensível a esses sons, n goste mesmo. Teteus melhorou muito de uns tempos pra cá..acho q deva ser um incomodo mesmo da Cla..fica tranquila linda...

Bjs
*babi*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 17 Tópicos: 10

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 21:55

Kel a gente está aqui p/ te ouvir, para te apoiar e te ajudar no que for preciso. Não entendo disso tudo que você falou, mas do que eu sei sobre a Cla que ela é uma criança tranquila e o fato dela se irritar com barulho pode ser simplesmente normal e isso acontecer com milhares de criança por esse mundão. Como mãe também tenho muita fé que não seja nada de anormal essa reação dela. E acho que você está certa, e entendo sim sua atitude e sua decissão. Beijos.
danijacque
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 64 Tópicos: 73

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:39

Bom dia meninas!!!

Buaaaaaaaaaaaaaaa, não consegui ir ao encontro....chegeui correndo em casa pra pegar a Alícia, e dou de cara com a minha irmã com um punhado de livros e uma cara de choro!! Ela faz pos graduação e hj tinha que entregar um projeto de pesquisa, ela sabe muitoooooo, mas não consegue organizar as idéias no papel.....tive que dar uma mão pra ela.....triste demais por não ter ido, me desculpem meninas!!! espero ter outras oportunidades de conhece-las!!!!

Bom, por aqui estamos bem graças a DEUS!!! E sem novidades, rsrs

Vou comentar!!!

Tati: ADOREIII a decoração da sua casa, por aqui tbm é a mesma coisa, mas estou tentando deixar esta decoração só no quarto da Alícia, mas é difícil, kkkkk, qto ao shampoo tbm nem sei se é verdade viu, como eu disse li o email e o componente tem só no johnsons, mas tbm nem sei se este componente é cancerígeno mesmo, faz tempo que estou pra mandar um email pra johnsons e ~sempre esqueço!!

Babi: terça feira tbm tive problemas na hora de dormir, já eramais de 11 horas da noite e ela estava acesa, queria ficar mexendo no eu celular eu não deixei, e ela começou a chorar quase berrando parecia q eu estava espancando ela, daí ela levantou e ficava acendendo todas as luzes da casa, desliguei o disjuntor, e foi mais uma meia hora de luta, até que ela deitou e dormiu.....affs, tem dias que ela está extremamente obediente, quase nem chora...mas tem dias que a manha toma conta!!! Quando ela chora querendo alguma coisa, eu olho pra ela e digo "qdo vc parar de chorar vc vem falar comigo" e saio de perto....daí ela para de chorar limpa as lágrimas e vem sorrindo pra mim falando "mamãe já parei de chorar tá bom"!!! Mas assim vamos indo né, acertando, as vezes errando, mas tentando acertar sempre!!!!

Lili: Que lindo o Miguel falando pro papai dormir e fechar o olho, rsrs, Alícia tem dias que é ciumenta tbm, daí pra provocar o pai vem e me abraça, ela entra no meio e fala: "vamos parar vcs dois!", kkkkk, acho um barato ela falar assim!! Alícia ainda chama de mamãe e papai, mas tem algumas vezes que ela me chama de "minha mãe" acho tão lindo ela falar "minha mãe", qdo eu falo que todas temos algumas neuras com nossos lindezos, aqui o problema pe inverso, Alícia não é gorda, é gostosinha, rsrs, mas qdo pegam ela no colo logo falam, nossa como ela é pesada!! Só que ela é alta, mes passado ela estava com 97cm e pesa 15kg.....mas de tanto os outros falarem que ela é pesada até perguntei pra médica se ela estava gorda ou se poderia ser obesa qdo fosse maiorzinha, kkkkk, a médica riu da minha cara, e disse que pra altura dela o peso está ótimo pq ela é uma criança grande, mas como meu marido já foi bem gordinho qdo tinha uns 10 anos fico preocupada.....viu só, mãe se preocupa de qq jeito!!!kkkkk, qto ao sono eu compenso tudo no final de semana, kkkkkkk, mas até que já me acostumei em dormir pouco, tem dias que o sono pega, mas....estou na esperança de que qdo a Alícia for pra escolinha os horários dela melhorem!! Depois que papai mudou o horário de trabalho está difícil voltar pra rotina!! Tive que ficar 12 horas sem comer pra fazer exames de sangue, daí e enfermeira espetou a veia e a veia escapou, ela teve que ficar procurando a veia com a agulha, doeu tanto e depois ficou doendo que perdi a fome....tbm não consigo comer de 3 em 3 horas, só consigo comer depois das 11 da manhã, se como alguma coisa antes passo mal o dia todo, estranho isso né, daí depois das 11 eu como de verdade!!!rsrs....brigadinha pelos elogios, rsrs, vc é um amor viu, acho que assim que Alícia ir pra escola vou conseguir me cuidar mais!!! Vou ver se consigo filmar a Alícia pulando e mostro pra vcs!!!!

Ahhh, olha o e-mail: dani_jacques@hotmail.com

Adorei a receita do danete, vou comprar o pudim pra fazer no final de semana!!!rsrs

Kel: poxa vida amiga é ruim mesmo estas coisas, Alícia tbm odeiaaaaa fogos, ela dá xilique mesmo qdo ouve um "pum de elefante", e outra coisa ela tem pavooooor de fogo, ela faz escandalo qdo ve fogo, não sei o que acontece tbm....mas acho realmente que vc estpa fazendo o certo, esperar mais um pouco pq pode ser mesmo fase, se DEUS quiser será só uma fase, algumas crianças são mais sensíveis ao barulho, talvez seja pq ela passa a maior parte do tempo em ambiente calmo e sem muito barulho, qdo ouve algo um pouco mais alto fica mais irritada, não entendo destas coisas mas acho que seja só uma fase mesmo viu!!! E pode contar com a gente, estamos aqui realemnte pra isso, ouvir, apoiar e respeitar uma as outras!!!! bjns pra vcs!!!

Re, Ma, Beth e Leck: me desculpem por não ter idooo, tenho certeza que foi um encontro MARAVILHOSOOOO!!!!

Aline: está sumidinha daqui!!! Tudo certin por aí????

Joi, Nanda, Mamadri, Ka, Gica: bjns pra vcs!!!

Meninas, só queria agradecer muitoooooo o carinho de vcs, vcs são MARAVILHOSAAAAS, adoro vcs viu!!!!

bjns no coração

kelbel
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 09:37

Bom dia meninas! A minha mãe chega hoje do interior mas volta Sábado, então vamos aproveitar a presença dela. A Cla morre de saudades dela e vice-versa, hehehe Obrigada meninas (kalaham, babi, dani) pelo apoio de vcs. Já me sinto mais segura tá! lili Eu sempre faço essa receita, pra quem gosta de chocolate é tudoooooo. Ah, e eu ri de novo do seu marido dizendo os nomes, kkkkk Beijinhos a todas!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 100 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 98, 99, 100  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Crianças -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de dezembro já tem fotinha da ... Gestantes no Primeiro Trimestre 12 23 Mai 2012 18:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Perdão em público a todas mamães de a... Assuntos Gerais Gravidez 1 23 Mai 2012 16:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães q num tomam ac Bebezinhos 1 23 Mai 2012 16:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Espaço Mulher 5 23 Mai 2012 12:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezinhos 3 23 Mai 2012 12:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezões 2 23 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Um momento único que merece um registro único!
Autor(a): ana paula sarkis

ANSIEDADE - a grande vilã contra o milagre da vida!
Autor(a): raquelinda

Adesivos Decorativos: Variedade e Qualidade?
Autor(a): ramonblue123

viver de rir
Autor(a): ninha0030

Terapias alternativas
Autor(a): anjarj

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...