Arivieira*
Membro Diamante 

Amigos.: 89 Tópicos: 22
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:57 |
|
|
|
GiandersonTenha fé, acredite que se tiver que fazer uma cirurgia vai dar tudo certo. Você está fazendo o certo, não fique esperando, corra atrás, vá a quantos médicos achar necessário, pra quando ele nascer já saber o que deve fazer. Mas o principal, peça a Deus pela cura do seu pequeno, porque Ele pode fazer o milagre amiga, não esqueça jamais disso.
Meninas cheguei da dopller, está tudo bem, mas não estou me sentindo muito bem, então se der depois eu volto.
Beijos
|
|
 |
paulabca
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:28 |
|
|
|
Bom dia meninas....é bom saber que está tudo correndo bem com todas nós, passamos alguns sustos, mas tá tudo se encaminhando bem...SAbe as pessoas falam que depois que passa a gente sente saudade do barrigão, sabe que acho que não vou sentir, to muito ansiosa e preocupada, tensa, não consigo relaxar e pensar em outra coisa que não seja minha bb, não vejo a hora dela nascer, e acabar essa neura! Não é nem saudavel! Ontem estive no GO e está tudo bem com a gente, ele achou bom tomar a injeção para amadurecer o pulmãozinho dela, para o caso dela vir antes, se mal não faz, vamos tomar né...serão 2 dozes, tomo hj e amanhã. Para o corrimento ele receitou tbém um creminho vaginal, o duro é que como estou sempre com coceirinha as vezes sai um sanguinho como aconteceu agora e eu fico super na duvida se é da vulva ou se é lá de dentro...to aqui olhando toda hora, mas como é tipo um esfregaozinho de sanguinho me parece da vulva, ela tá mexendo muito, ir ao hospital eles ficam fazendo toque, acho que não é bom....vou ficar aqui de olho, to sozinha em casa, o que deixa a gente mais preocupada né? bjs

|
|
 |
fefausto
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 9
 |
Enviada: 04 Fev 2012 17:11 |
|
|
|
Olá..... aqui em Sp ta um calor horrivel.. meus pés estão uma bolaaaaaaaaaaaa hahahhahaha
tatianyr: Ai tati espero q seja isso mesmo viu.. fiquei até + tranquila
ilza mt: nossa 1,5 cm de dilatação.... esse meninão que conhece o mundo logo.... eu to igual vc querendo q o Arthur fique no forninho pelo menos até 37 semanas.. mas ele ta encaixado a tanto tempo q tenho medo q minha bolsa rompa a qualquer momento... a cada dia q passa sinto umas dores diferentes e a pressão la em baixo ta enorme. tenho a sensação q ele vai sai a qualquer momento...
Ari: q bom q deu tudo certo nos eu dopller.. tbm fiz o meu ontem e esta tudo bem... dps manda noticias ok
paulabca: q bom q vc e sua bb estão bem tbm.... eu vou te dizer uma coisa.... eu Já sinto falto do barrigão hahahahahah.. quero muito v meu filhote .. parece q vou me sentira mais segura com eles nos braços... + ao mesmo tempo amoooo esta gravida mesmo com todas as dores e tal rsrsrrsrs
|
|
 |
ingrid_stz
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 168 Tópicos: 60
 Artigos de usuário >>>ingrid_stz<<< |
|
 |
ilza_mt
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 8
 |
Enviada: 05 Fev 2012 11:05 |
|
|
Olá mamães... Fomos a consulta e estamos bem, sem alterações, Graças a Deus.
Ingrid adorei as fotos. Muito LINDAS!
Gi como vc está? Eu havia feito um post p vc mas o pc travou e só hj consegui voltar qui... mas vamos lá.
Não sei se vc já viu a propaganda sobre o teste do coraçãozinho (a reportagem foi feita no MS) inclusive duas colegas de fórum participam dela e falam sobre a Cardiopatia Congênita.
Elas e muitas mães estão sempre ligadas à Pequenos Corações, uma instituição com sede aqui em SP, q dá apoio as famílias q enfrentam esses problemas com seus filhos ainda no ventre e lutam por essa causa. Sei q vc e seu esposo vão buscar tudo q tiver ao alcance ai em Brasílias e receberão orientações.
fica uma dica aqui, o site p vc: www.pequenoscoracoes.com você pode conseguir orientação com a Márcia Adriana a fundadora.
Estou em constante oração. Q Deus abençoe.
beijo a todas
|
|
 |
cmel
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 06 Fev 2012 08:33 |
|
|
|
ingrid_stz: Que inveja da sua barriga!
Queria fazer umas fotos profissionais desse tipo... Mas com a minha barriguinha fica até desanimador...
Esperar mais pro final... Ai, vai estar maior! Espero!
|
|
 |
cris_vet
Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 14
 |
Enviada: 06 Fev 2012 08:53 |
|
|
Ingrid, a fotos ficaram lindas! Adorei a da tinta azul
|
|
 |
gianderson
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 09:27 |
|
|
|
Bom dia meninas
Queria começar agradecendo a todas pelas palavras de carinho e pelas orações.
Ilza muito obrigada pela dica, ainda estou em choque mais muito confiante, estou meio angustiada, mas sei q esta angustia só vai passar na quarta feira após a consulta, quando eu souber direitinho o q vai acontecer com meu pequeno
|
|
 |
ellen31
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 10:14 |
|
|
|
OLa ingrid stz,,,nossa ficou muito lindas as fotos,,adorei ,,principalmente estas em preto e branca,,,tambem estou me preparando para tirar as minhas,ja marquei para este sabado,,espero que fiquem tao lindas quanto as suas,,,,rs
|
|
 |
fefausto
Membro Diamante 
Amigos.: 29 Tópicos: 9
|
Enviada: 06 Fev 2012 11:18 |
|
|
|
Olá mamaes......+ uma semana começando graças a Deus.... to muito empolgada com essas ultimas semanas.... desde sexta esta fazendo uns 30 graus aqui em SP.. e meus pés começaram a inchar.. estão uma bolaa affff... Gente num sei não mas to com a impressão q vou ser mamae de Fevereiro rsrsrsr alguem ai ta com a mesma sensação ?
ingrid stz: ta lindas as fotinhas parabêns.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |