Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

MAMÃES DE MARÇO DE 2012 - tópico III

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 97, 98, 99  Próximo  
Autor Mensagem
Arivieira*
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 89 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:57

GiandersonTenha fé, acredite que se tiver que fazer uma cirurgia vai dar tudo certo. Você está fazendo o certo, não fique esperando, corra atrás, vá a quantos médicos achar necessário, pra quando ele nascer já saber o que deve fazer. Mas o principal, peça a Deus pela cura do seu pequeno, porque Ele pode fazer o milagre amiga, não esqueça jamais disso.

Meninas cheguei da dopller, está tudo bem, mas não estou me sentindo muito bem, então se der depois eu volto.

Beijos

paulabca
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:28

Bom dia meninas....é bom saber que está tudo correndo bem com todas nós, passamos alguns sustos, mas tá tudo se encaminhando bem...SAbe as pessoas falam que depois que passa a gente sente saudade do barrigão, sabe que acho que não vou sentir, to muito ansiosa e preocupada, tensa, não consigo relaxar e pensar em outra coisa que não seja minha bb, não vejo a hora dela nascer, e acabar essa neura! Não é nem saudavel! Ontem estive no GO e está tudo bem com a gente, ele achou bom tomar a injeção para amadurecer o pulmãozinho dela, para o caso dela vir antes, se mal não faz, vamos tomar né...serão 2 dozes, tomo hj e amanhã. Para o corrimento ele receitou tbém um creminho vaginal, o duro é que como estou sempre com coceirinha as vezes sai um sanguinho como aconteceu agora e eu fico super na duvida se é da vulva ou se é lá de dentro...to aqui olhando toda hora, mas como é tipo um esfregaozinho de sanguinho me parece da vulva, ela tá mexendo muito, ir ao hospital eles ficam fazendo toque, acho que não é bom....vou ficar aqui de olho, to sozinha em casa, o que deixa a gente mais preocupada né? bjs

fefausto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 17:11

Olá..... aqui em Sp ta um calor horrivel.. meus pés estão uma bolaaaaaaaaaaaa hahahhahaha

tatianyr: Ai tati espero q seja isso mesmo viu.. fiquei até + tranquila

ilza mt: nossa 1,5 cm de dilatação.... esse meninão que conhece o mundo logo.... eu to igual vc querendo q o Arthur fique no forninho pelo menos até 37 semanas.. mas ele ta encaixado a tanto tempo q tenho medo q minha bolsa rompa a qualquer momento... a cada dia q passa sinto umas dores diferentes e a pressão la em baixo ta enorme. tenho a sensação q ele vai sai a qualquer momento...

Ari: q bom q deu tudo certo nos eu dopller.. tbm fiz o meu ontem e esta tudo bem... dps manda noticias ok

paulabca: q bom q vc e sua bb estão bem tbm.... eu vou te dizer uma coisa.... eu Já sinto falto do barrigão hahahahahah.. quero muito v meu filhote .. parece q vou me sentira mais segura com eles nos braços... + ao mesmo tempo amoooo esta gravida mesmo com todas as dores e tal rsrsrrsrs

ingrid_stz
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 168 Tópicos: 60

Reputação

Artigos de usuário
>>>ingrid_stz<<<
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:07

Bom dia meninas!!!

Seguem umas fotinhas de gestante!!!

ilza_mt
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 11:05

Olá mamães... Fomos a consulta e estamos bem, sem alterações, Graças a Deus.

Ingrid adorei as fotos. Muito LINDAS!

Gi como vc está? Eu havia feito um post p vc mas o pc travou e só hj consegui voltar qui... mas vamos lá.
Não sei se vc já viu a propaganda sobre o teste do coraçãozinho (a reportagem foi feita no MS) inclusive duas colegas de fórum participam dela e falam sobre a Cardiopatia Congênita.
Elas e muitas mães estão sempre ligadas à Pequenos Corações, uma instituição com sede aqui em SP, q dá apoio as famílias q enfrentam esses problemas com seus filhos ainda no ventre e lutam por essa causa. Sei q vc e seu esposo vão buscar tudo q tiver ao alcance ai em Brasílias e receberão orientações.

fica uma dica aqui, o site p vc: www.pequenoscoracoes.com você pode conseguir orientação com a Márcia Adriana a fundadora.

Estou em constante oração. Q Deus abençoe.

beijo a todas
cmel
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 11 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 08:33

ingrid_stz: Que inveja da sua barriga!

Queria fazer umas fotos profissionais desse tipo... Mas com a minha barriguinha fica até desanimador...

Esperar mais pro final... Ai, vai estar maior! Espero!

cris_vet
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 08:53

Ingrid, a fotos ficaram lindas! Adorei a da tinta azul Smile

gianderson
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 09:27

Bom dia meninas

Queria começar agradecendo a todas pelas palavras de carinho e pelas orações.

Ilza muito obrigada pela dica, ainda estou em choque mais muito confiante, estou meio angustiada, mas sei q esta angustia só vai passar na quarta feira após a consulta, quando eu souber direitinho o q vai acontecer com meu pequeno

ellen31
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 10:14

OLa ingrid stz,,,nossa ficou muito lindas as fotos,,adorei ,,principalmente estas em preto e branca,,,tambem estou me preparando para tirar as minhas,ja marquei para este sabado,,espero que fiquem tao lindas quanto as suas,,,,rs
fefausto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 9

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 11:18

Olá mamaes......+ uma semana começando graças a Deus.... to muito empolgada com essas ultimas semanas.... desde sexta esta fazendo uns 30 graus aqui em SP.. e meus pés começaram a inchar.. estão uma bolaa affff... Gente num sei não mas to com a impressão q vou ser mamae de Fevereiro rsrsrsr alguem ai ta com a mesma sensação ?

ingrid stz: ta lindas as fotinhas parabêns.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 88 de 99 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 97, 98, 99  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas alguem sabe de quem era esse topico? Espaço Mulher 12 23 Mai 2012 00:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de 7 a 8 semanas Gestantes no Primeiro Trimestre 9 22 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrossel 2012 Debates 19 22 Mai 2012 21:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMÃES DE jUNHO Gestantes no Terceiro Trimestre 1 22 Mai 2012 18:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vacina 2012 para bebê de 1 ano!!! REa... Bebezões 30 22 Mai 2012 12:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Buchudinhas de 2012!! 9º Tópico ... 2... Assuntos Gerais Treinantes 44 22 Mai 2012 12:14 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Chá de fraldas faz diferença no bolso !
Autor(a): Lazaro

Diário de uma treinante
Autor(a): munchen

Tendências tênis Nike 2012
Autor(a): digital

Invista na sua beleza
Autor(a): max rosa

Ofertas Aparador de Chute Curvo na internet? – Parte 2
Autor(a): ryanoseeho

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...