|
UHU \o/ .. será q a Ana Clara deu um chutão e estourou a bolsa rsrs. Cris querida q Deus abençoe muito vcs.
Fe ansiedade é pouco né... imagino sua alegria, sua emoção rsrs. Arthur já está se preparando, pois deve estar sentindo tudo q vc sente rsrs.
Cindy... é isso q eu espero q tudo passe logo. Quer dizer q Diogo tbm tá paquerando as moças rsrs. Me add lá no grupo tá.
Ari q emoção né... aqui somos todas unidas é como se fosse uma família mesmo. Q Deus abençoe! e vc já está com tudo pronto né... Manu deve estar sentindo todas as emoções com vc, o quartinho dela ficou muito lindo.
Tati estava aqui na torcida pelo seu PN e vc talvez já agende a cesárea... logo, logo sua neném estará nos seus braços. Meu bebê tá ENORME apontando 1s e 4 dias a mais, quase do tamanho e peso do meu 1º filho e eu tô aqui torcendo p q a us esteja errada, pois tô empolgada pelo meu parto humanizado kkkkkk. Bem não sei como vai ser, mas tô pedindo a Deus q me dê forças e paciência para q eu, no dia esteja tranquila e em paz, como no dia do nascimento do Guilherme... me lembro como se fosse ontem.
Mamis vc já acertou tudo com sua equipe, com a doula? tô achando q vc é a próxima a entrar em TP rsrs.
Keila falta pouco... fica queitinha aí rsrs... dará tudoo certo.
Ingrid a minha irmã está numa disposição... disse q vai trabalhar até completar 39 semana. Eu sinto falta de trabalhar rsrs.
beijo a todassss
|