patycheque
Membro Diamante 

Amigos.: 41 Tópicos: 7
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:07 |
|
|
| fefeguima escreveu: | Olá meninas, estou chegando tbm...rs....meu nome é Fernanda e estou gravida do meu segundinho. De acordo com a DUM estou de 6 semana e 1 D. Sexta passada fui a 1°consulta com o GO, ele me pediu um monte de exames de sangue e urina, ficarão prontos segunda que vem dia 27. Na terça retornarei ao GO para darmos continuidade e marcar a primeira ultra. Estou tomando ácido fólico de 5 mg.
Na minha primeira gestação não senti absolutamente nada na gravidez, agora essa ja to começando a enjoar e a pressão cai toda hora. estou praticamente me encostando em tudo de tanto sono e cansaço, todos falam que é normal. E quando me levanto bruscamente sinto fisgadas no ovário.
Bom meninas é isso, de acrodo com o GO a DPP é 17/10...bjinhos |
olá..bem vinda....
quando você fará sua primeira US??
|
|
 |
joycemeitm
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 11
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:25 |
|
|
Segundo a calculadora do e- family o mey baby e para dia 28 de outubro.  entao mais uma pra turminha ahahahah
Meninas como estao os sintomas? As minhas costas esta me matando eos seios vixe nao posso nem olhar que ja doem hahahaaha bjokas
|
|
 |
fefeguima
Membro Ouro 

Amigos.: 25 Tópicos: 12
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:37 |
|
|
| patycheque escreveu: | | fefeguima escreveu: | Olá meninas, estou chegando tbm...rs....meu nome é Fernanda e estou gravida do meu segundinho. De acordo com a DUM estou de 6 semana e 1 D. Sexta passada fui a 1°consulta com o GO, ele me pediu um monte de exames de sangue e urina, ficarão prontos segunda que vem dia 27. Na terça retornarei ao GO para darmos continuidade e marcar a primeira ultra. Estou tomando ácido fólico de 5 mg.
Na minha primeira gestação não senti absolutamente nada na gravidez, agora essa ja to começando a enjoar e a pressão cai toda hora. estou praticamente me encostando em tudo de tanto sono e cansaço, todos falam que é normal. E quando me levanto bruscamente sinto fisgadas no ovário.
Bom meninas é isso, de acrodo com o GO a DPP é 17/10...bjinhos |
olá..bem vinda....
quando você fará sua primeira US?? |
Olá Patycheque, ainda não sei, na proxima terça irei levar os exames de sangue e urina e provavelmente ele marcará...assim que souber venho avisar vcs...bjin...
|
|
 |
sssd
Membro Ouro 

Amigos.: 15 Tópicos: 23
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:02 |
|
|
|
Meninas vou participar aqui também!!! Fiquei grávida na minha 1ª FIV depois de tentar naturalmente por 2 anos...estou feliz da vida!!!
Meu beta D15 está 1855, será que são gêmeos???
beijos
|
|
 |
nanna2012
Membro Platina 

Amigos.: 46 Tópicos: 7
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:56 |
|
|
|
olá meninas minha pequena tá dodói vim aqui rapidinho só dar a noticia da minha primeira US , fiz hoje com 6 semanas e 1 dia , deu tudo certo, ouvimos os batimentos e vimos o embrião. Eu ia esperar fazer 7 semanas , mas como tive a oportunidade de fazer a US hj e emendar a quarta feira resolvi fazer logo e deu tudo certinho! Estou muito feliz!!!
|
|
 |
cconde12
Membro Platina 

Amigos.: 74 Tópicos: 115
 |
Enviada: 22 Fev 2012 22:24 |
|
|
|
Oi meninas!
Refiz o beta hj e confirmadíssimo!!!!
204!!!
bjs
10/02/12 - FIV positiva
19/04/12 - Curetagem.... AR.....
|
|
 |
lizy feliz
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 136 Tópicos: 176
 |
Enviada: 22 Fev 2012 23:07 |
|
|
|
Olá meninas...
to muito feliz...
hj consegui escutar o coraçãozinho do meu bebe...é lindo d+++++....
é emocionante
|
|
 |
cconde12
Membro Platina 
Amigos.: 74 Tópicos: 115
|
Enviada: 22 Fev 2012 23:32 |
|
|
|
Que delícia ouvir o coraçãozinho...
Não vejo a hora de ouvir o meu!!!
bjs
|
|
 |
patycheque
Membro Diamante 
Amigos.: 41 Tópicos: 7
|
Enviada: 23 Fev 2012 08:27 |
|
|
|
Bom dia meninas....
lizy feliz como é bom ouvir o coraçãozinho.....não vejo a hora!!
|
|
 |
anabastos
Membro Ouro 

Amigos.: 23 Tópicos: 0
 |
Enviada: 23 Fev 2012 08:54 |
|
|
Olá meninas
Que sejam muito bem vindas as novas gravidinhas.
Meninas, eu estou encucada com uma coisa, me ajudem com a opinião de vocês:
- Antes de engravidar, eu estava malhando muito e pesado na academia e treinando corrida, meu foco era pernas torneadas e barriga sarada, estava quase como eu queria. Faz 40 dias que deixei tudo de lado, só que minha barriga está enorme para só 7 semanas e meia de uma 1ª gestação. É só barriga e seios, meu esposo até comentou como minha barriga estava uma bola. Será que estou comendo demais?? Só que não aumentei de peso na balança. Sei não, o que vocês acham?
Beijos,
Ana Carolina
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |