|
Olá meninas!
Durante a minha gravidez criei vários tópicos perguntando sobre maternidades aqui no DF...
No fim acabei me decidindo pelo Hospital Brasília e vim aqui para deixar as minhas considerações a cerca dele...
Tive uma cesariana no dia 21/12/2010.
Atendimento da Recepção: Se vc pretende ser atendida por um plantonista, eu recomendo que visite antes para saber como será, pois no dia do meu parto que foi de emergência só tinha uma obstetra de plantão no horário da manha. Quando cheguei lá tinha um cartaz escrito que a médica só retornaria depois do meio dia pois tinha ido fazer um parto de emergência. Se meu médico já não tivesse lá esperando teria que procurar outro hospital.
Mas o atendimento da recepção em si é maravilhoso! Fui muito bem atendida todas as vezes que fui lá...
Atendimento - Médicos e Enfermeiras: Maravilhoso!
Quando cheguei lá, o pessoal da sala onde ficamos esperando autorizar o plano já sabiam do meu caso...
Fui pra sala da enfermagem me preparar e todas as enfermeiras me trataram com muito carinho...
Fui pra outra sala já vestida com minha camisolinha sexy e lá todos que participariam da minha cesárea vieram se apresentar e dizer o que fariam...
Veio o anestesista e me entrevistou...Todos muito atenciosos....
Centro Cirúrgico: Achei super bem equipado e limpo... Tudo muito organizado.... Adorei!
Instalações: Fiquei no quarto VIP pq nao tinha mais nenhum disponível...
Os quartos são lindos, com vista para um jardim maravilhoso. Tv de LCD e um banheiro bem lindinho... Tb tem uma antesala pra receber as visitas. Vc recebe uma necessaire com tudo que precisa: shampoo, condicionador, escova de dente, pasta, pente de cabelo...
Mas a diferença do quarto vip pros normais é que nestes não tem antesala nem vista pro jardim... no mais é igual... Já tinha ido visitar antes...
Comida: Adorei tb.. Todas muito bem preparadas e deliciosas... O caé da manhã é super caprichado... Adorei! Me senti mais num hotel que num hospital.
Bom meninas é isso... Eu amei mesmo o atendimento lá...
No final recebi uma sacola linda de plástico com mordedor, revistas, um pacote de fraldas, um talco em creme e um conjunto de assepsia para as mãos... Muito bom!
Espero que ajude!
Um beijão!

|