*thaisa*
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 154 Tópicos: 35
 |
Enviada: 26 Mai 2011 22:38 |
|
|
Meninas,
em razão do bloqueio dos tópicos com mais de mil respostas pela admin do blog, estamos criando a Parte II deste nosso cantinho.
Copio e colo abaixo a mensagem e a oração que a Alareis postou no primeiro tópico e que deu início à nossa forte corrente de luz e força.
Link do tópico original criado pela Alareis: http://www.e-familynet.com/phpbb/mames-kardecistas-com-respeito-e-s-vt325389.html
Olá mamães Kardecistas que esperam o momento lindo da maternidade quando reencontramos velhos companheiros de jornada e temos mais uma oportunidade de convivermos e progredirmos.
Para vocês que já conversam com seus filhos, mesmo antes de gerá-los e sabem que os laços espirituais são os mais fortes.
Que sabem que a maternidade não só completa a mulher mas dá a chance de progredir diante de todas as provas.
Vamos fazer uma prece?
"Jesus amigo, mestre de amor e de bondade, nos reunimos neste momento pedindo que possamos vivenciar a experiência mais linda que Deus nos permite, a oportunidade de gerarmos no nosso ventre um bebê, que ligado a nós por laços do passado terá novamente a experiência da encarnação para seu progresso espiritual. Pedimos Jesus, que nossa vontade de progredir e de reencontrar nossos companheiros de tanto tempo seja atendida, que possamos através deste gesto termos a alegria de nos tornarmos pais e mães e acima de tudo, irmãos na convivência da encarnação."
Assim seja
4 perdas gestacionais (3 abortos e uma tubária) entre 2009/2010 - Hipotireoidismo (2009) e trombofilia(2010).
Vacinas ILP - Cross positivado em setembro/2010 - 92%
Dezembro de 2010 - novo positivo
AGOSTO 2011 - Nascimento da minha princesa e razão da minha vida: CLARA!!!
|
|
 |
aleny
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 79 Tópicos: 28
 |
Enviada: 26 Mai 2011 23:38 |
|
|
Bom saber querida!!! bjs
|
|
 |
bibifergu
Membro Platina 

Amigos.: 118 Tópicos: 13
 |
|
 |
peqsereia
Membro Elite 

Amigos.: 74 Tópicos: 331
 |
Enviada: 28 Mai 2011 12:36 |
|
|
|
que incrível essa mensagem
Estamos juntinhos há mais de 06 anos, namoramos por 03 anos e meio, noivamos e casamos 2 anos e meio depois. Passamos muitas alegrias e dificuldades, mas sempre firmes no amor que sentimos. Não tenho dúvidas que você é o amor da minha vida, você é tudo de bom, como pedi a Deus. Casamos como sonhei, fizemos uma viagem linda de lua-de-mel. Estamos curtindo o casamento, acertando os pontos, para equilibrar o pessoal, profissional e financeiro e pensar no bebe ou bebes, como Deus mandar. Te amo!
|
|
 |
cconde12
Membro Platina 

Amigos.: 74 Tópicos: 115
 |
Enviada: 28 Mai 2011 17:55 |
|
|
|
Olá!! Estou na nova área!!! kkkk
bjs!
10/02/12 - FIV positiva
19/04/12 - Curetagem.... AR.....
|
|
 |
*thaisa*
|
Enviada: 28 Mai 2011 18:48 |
|
|
|
bem-vindas, meninas! vou postar lá em cima o link do tópico antigo para servir de referência, pois as nossas trocas sempre foram muito positivas e enriquecedoras!
bjks
|
|
 |
masopema
VIP Usuario 

Amigos.: 113 Tópicos: 31
 |
|
 |
*thaisa*
|
Enviada: 28 Mai 2011 20:54 |
|
|
|
masoooooooooooooooooooooooo, que bom que apareceu!!!!
flor, desejo um folículo bem lindão para vc neste ciclo!!!!
bjks
|
|
 |
milenamelo
Membro Diamante 

Amigos.: 60 Tópicos: 54
 |
Enviada: 28 Mai 2011 21:39 |
|
|
|
Olá quero muito fazer parte deste tópico!
Assim seja, esta prece é LINDA!
Meninas para vcs me cnhcerem um pouquinho.
Tenho 27 ano, sou casada a 7 anos, engravidei em 2005, mas perdi, tenho um rin, útero unicorno (por este motivo tenho dificuldade de segurar o meu BB), reitirei um pólipo em marco deste ano e desde então estou me tratando com a minha GO para ter o meu tão sonhado BB.
Bom.. Este ciclo estou atrasada a 5 dias, hj eu estou nomeu 34dc, e caso a M nao venha até terça eu farei o beta na terça, pois foi a data que a minha Go estipulou.
Desejo muita boa sorte a todas e que os medicos espirituais ajudem todas nós a ter o nosso BB.
Na semana passada estava na varanda da minha sala do trabalho conversando com os nossos amigos espirituais, pedindo para que eles me enviassem um sinal caso eu estivesse grávida. Fui para casa e havia esquecido completamente, fui dormir e sonhei a noite toda, só que eu só lembro que eu estava na varanda da minha mae com uma Barriga linda bem redonda!!! Foi tão real e aos mesmo tempo tão lindo.. Espero que realmente esta mensagem se torne realidade neste ciclo.
Desculpe o texto grande e o que precisarem de mim estarei sempre disposnível.
Beijos
|
|
 |
bibifergu
Membro Platina 

Amigos.: 118 Tópicos: 13
|
Enviada: 29 Mai 2011 17:58 |
|
|
|
Meninas não consio colocar esse novo tópico nos meus favoritos.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |