Oi meninas
Então..resolvi abrir um cantinho para as mamães que fizeram curetagem teve um topico igual a esse que me ajudou bastante então gostaria de partilhar com vcs
Pra gente poder trocar experiencias e ajudar umas as outras
Vou contar um pouco da minha estoria pra vcs
Já sou mãe de uma menina linda de 14 anos,e eu e meu esposo queriamos muito um bb,então em fevereiro do ano passado fiquei gravida ,ficamos feliz da vida ,mas infelizmente perdi em abril pois o bb parou de desenvolver com 5 semanas,tive que fazer curetagem.
Fiquei muito triste mas não perdi as esperanças,em outubro veio meu outro positivo ebaaa,felicidade tremenda de novo,fui a todos os pré natais e até ai tudo bem o bb se desenvolvia perfeitamente ,tudo bonitinho,mas em dezembro meu tormento começou de novo,tive um sangramento fui ap PS e na ultra apareceu que o bb não tinha mais batimentos cardiacos,então passei por outra curetagem,hoje estou melhor fisicamente mas com o psicologico ainda bastante abalado,tenho um cisto hemorragico no ovario esquerdo então tenho que tratar antes de pensar a voltar aos treinos,isso ta me deixando doida  .
Então gostaria de estar conversando com as mamaes que assim como eu passaram por isso.
O que a gente passou só a gente sabe ,as pessoas de fora acham e falam "ah mas era só um embrião",mas pra gente não era não é mesmo,eu até imaginava o rostinho dos meus bbs.
Bem é isso caso alguem queira partilhar alguma esperiencia estarei aqui...beijo a todas
|