Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Mamaes que fizeram curetagem

Autor Mensagem
pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 148 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 23:04

Oi meninas
Então..resolvi abrir um cantinho para as mamães que fizeram curetagem teve um topico igual a esse que me ajudou bastante então gostaria de partilhar com vcs
Pra gente poder trocar experiencias e ajudar umas as outras
Vou contar um pouco da minha estoria pra vcs
Já sou mãe de uma menina linda de 14 anos,e eu e meu esposo queriamos muito um bb,então em fevereiro do ano passado fiquei gravida ,ficamos feliz da vida ,mas infelizmente perdi em abril pois o bb parou de desenvolver com 5 semanas,tive que fazer curetagem.
Fiquei muito triste mas não perdi as esperanças,em outubro veio meu outro positivo ebaaa,felicidade tremenda de novo,fui a todos os pré natais e até ai tudo bem o bb se desenvolvia perfeitamente ,tudo bonitinho,mas em dezembro meu tormento começou de novo,tive um sangramento fui ap PS e na ultra apareceu que o bb não tinha mais batimentos cardiacos,então passei por outra curetagem,hoje estou melhor fisicamente mas com o psicologico ainda bastante abalado,tenho um cisto hemorragico no ovario esquerdo então tenho que tratar antes de pensar a voltar aos treinos,isso ta me deixando doida Surprised .
Então gostaria de estar conversando com as mamaes que assim como eu passaram por isso.
O que a gente passou só a gente sabe ,as pessoas de fora acham e falam "ah mas era só um embrião",mas pra gente não era não é mesmo,eu até imaginava o rostinho dos meus bbs.
Bem é isso caso alguem queira partilhar alguma esperiencia estarei aqui...beijo a todas
pri 2707
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 148 Tópicos: 13

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 23:50

Meninas abri esse mesmo topico no forum de treinantes,acho que lá é um lugar melhor pra gente poder ir contando os dias pra chegada da hora mais esperada né!!!!Nossos bbzinhos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Espaço Mulher 6 23 Mai 2012 12:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezinhos 3 23 Mai 2012 12:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Isabellas!! Bebezões 2 23 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas treinamento para mamaes e papais nova... Gestantes no Segundo Trimestre 6 23 Mai 2012 12:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de JUNHO 2012 e Apressadinhos ... Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 17 23 Mai 2012 10:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Curetagem :s Complicações e tratamentos 1 23 Mai 2012 01:29 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Chá de fraldas faz diferença no bolso !
Autor(a): Lazaro

Diário de uma treinante
Autor(a): munchen

Tendências tênis Nike 2012
Autor(a): digital

Invista na sua beleza
Autor(a): max rosa

Ofertas Aparador de Chute Curvo na internet? – Parte 2
Autor(a): ryanoseeho

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...