FernandaLD
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 64 Tópicos: 21
 |
Enviada: 22 Fev 2012 22:31 |
|
|
| fer78 escreveu: | Meninas que estão na 12 semana, que vitaminas estão tomando?? continuam com o ácido fólico?? no momento estou sem GO, de mudança...
bjs nas barriguinhas!! |
o meu GO mandou eu terminar essa caixa de acido folico e parar, pq depois de 12 semanas não precisa mais tomar
|
|
 |
vanholc
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 22:40 |
|
|
|
Olá, sou nova por aqui!!! Minha DPP é 01/09/2012....
Despois de amanhã faço a TN, aaaai que nervosismo!!!
Beijos para vocês!
|
|
 |
reafaz
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 99 Tópicos: 129
 |
Enviada: 23 Fev 2012 00:36 |
|
|
|
Olá meninas!!!
Obrigada Quézia pelo apoio. Hoje voltei ao PS e estou com sinusite tbm, comecei com antibiótico. Mas a médica me deixou mais tranquila quanto ao uso desses medicamentos e pude OUVIR meu garotão que não parava de se mexer.
Sabe que na primeira gestação tive apenas 1 calça de gestante e muita batinhas. Agora minha calças já não me pertencem mais, kkk. Costumo usar calças de agasalho (trabalho com elas) e deixo bem abaixo da cintura, mas uma calça jeans faz falta para sair, vou tentar providenciar.
Eu ainda continuo no ácido fólico, tenho GO só no dia 28 e quero ver se ela passará alguma coisa. Acho que provavelmente o materna que tomei na primeira gestação.
Parabéns às mamães que já fizeram a morfológica e viram seus bebezões lindos!!!
Bjs para todas
|
|
 |
marcela n
Membro Ouro 

Amigos.: 25 Tópicos: 15
 |
Enviada: 23 Fev 2012 01:32 |
|
|
|
Gente, estou um pouco preocupada.
Eu estava dormindo hoje de manhã, e de repente acordei com uma dor súbita no baixo ventre, uma dor muito forte, sufocante... Eu fiquei imóvel e foi passando aos poucos... Agora não to sentindo mais nada...
Vcs acham que é algo sério? Devo me preocupar?
Continuo enjoando, com seios inchados e doloridos. Nada mudou. Minha ultra é na segunda, espero até lá?
Eu fico pensando que pode ter sido gases ou cãibra, minha irmã disse que teve isso na gravidez dela!
|
|
 |
mamae29
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 0
 |
Enviada: 23 Fev 2012 08:42 |
|
|
|
Oi meninas,
bom dia!!!
Fiz hoje pela manhã o exame de sexagem fetal!! Quanta ansiedade agora para saber o resultado!!!!!!
Fiz no Bronstein e eles colocaram como data do resultado o dia 03/03, mas acho que sai antes.
Assim que souber venho contar!
Ah, com relação ao ácido fólico, me lembro que na gestação anterior eu só parei com o ácido fólico quando comecei com o Materna. Acho melhor ir tomando até a próxima consulta com o GO. Mal não faz!
Bjks e boa 5ª feira para todas!
|
|
 |
carlafufu
Membro 

|
Enviada: 23 Fev 2012 09:39 |
|
|
|
Olá meninas, meu medico me receitou femme com 10 semanas. Mais alguem esta tomando vitaminas??
|
|
 |
carlafufu
Membro 
|
Enviada: 23 Fev 2012 09:41 |
|
|
|
Por favor me coloca na lista..
DPP 14/09/2012
|
|
 |
*cris

Amigos.: 96 Tópicos: 101
 |
Enviada: 23 Fev 2012 10:07 |
|
|
| marcela n escreveu: | Gente, estou um pouco preocupada.
Eu estava dormindo hoje de manhã, e de repente acordei com uma dor súbita no baixo ventre, uma dor muito forte, sufocante... Eu fiquei imóvel e foi passando aos poucos... Agora não to sentindo mais nada...
Vcs acham que é algo sério? Devo me preocupar?
Continuo enjoando, com seios inchados e doloridos. Nada mudou. Minha ultra é na segunda, espero até lá?
Eu fico pensando que pode ter sido gases ou cãibra, minha irmã disse que teve isso na gravidez dela! |
Amiga, sua dor foi abaixo do umbigo? Se for, minha médica já havia me alertado a respeito dela, falou inclusive q eu poderia ficar assustada, mas q era normal. A única dor q ela falou q era pra preocupar, era a de cólicas tipos de menstruação e fortes.
Bjos
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5)
|
|
 |
perola2000
Membro Platina 

Amigos.: 27 Tópicos: 11
 |
Enviada: 23 Fev 2012 10:13 |
|
|
bom dia meninas!
não fui trabalhar hj... desde ontem estou muito enjoada e com dor d barriga e estomago...alguma de vcs estava com prisao de ventre e agora está com diarreia?
nem consegui almoçar ontem de tanto enjoo...era para estar parando e resolveu começar agora...vai entender...
bjs
|
|
 |
*cris
Amigos.: 96 Tópicos: 101
|
Enviada: 23 Fev 2012 10:23 |
|
|
|
Bom dia meninas!
O enjoo está começando a me pegar de vez. Estou seguindo as recomendações da minha médica, de comer de 3 em 3 horas, abusar das frutas, mas não está passando não. A única coisa q alivia é picolé de limão.
Meninas, não tenho sentido vontade nenhuma de comer doces, apenas coisas salgadas ou azedas. Vcs tb estão assim?
perola, já tinha prisão de ventre, agora piorou...
A médica falou pra tomar água de ameixa, mas não aguento nem ver que sinto náuseas.
Bjos
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |