É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: ludlua
cheirosinha
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

mamilos invertidos

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Alimentação do bebê
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
bibamado

Tópicos: 1

Reputação:
bibamado está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 9:27 pm 

e ai colegas mamães, estou com um problemão para amaentar o meu menino, ele está com 1 mês e trÊs semanas, e praticamente se alimenta a base de Nan, tenho os mamilos invertidos e o bico sai a cada amamentação e depois entra novamente, com isso fico nervosa e meu leite acaba não descendo.
Alguém já passou por isso???oque fizeram???se alguém souber oque fazer me respondam, pois gostaria muuito de dar apenas peito pro meu Bento...
]beijinhos a todas (os)
graciosa
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 45

Reputação:
graciosa é muito querida aqui. graciosa é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 10:16 am 

Nunca ouvi falar dissi, mas vou te ajudar subindo e pedindo a Deus por você! Tenha paciência e fé em Deus, tudo vai dar certo....

ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 73

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 10:55 pm 

Você já tentou usar bico de silicone?? Acredito que seja a melhor solução...

Bjosssss.

Sou Fada de Luz das princesinhas Nina (llombardi), Iasmin (eliporto) e Luaninha (ludlua) Beijinhos para as Fadas do Alê: ana gisele, crisrs, ludlua, m_gleice e michellefs para meu afilhadinho virtual Marcos (Shirllynha) e para minha norinha Isabela (taiscs13) shirllynha e mi/wan são Madrinhas Virtuais do meu Alê

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
kauany
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 35

Reputação:
kauany está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2008 9:41 pm 

oi amiga
não quero te desanimar mas eu tenho bico do seio invertido tmbm, e nas minhas 2 gestaçoes infelismente eu não consegui amamentar...
foi muito triste,mas tentei o bico de silicone e tudo q me ensinavam,até deixei os meus bebês com fome e não adiantou...
dai disse chega desse martirio,tanto pra mim como pra ele,e começei com leite artificial (nestogeno plus) melhor doq deixar ele com fome.

mas fica tranquila quando for amamentar fica sozinha com ele,não deixa ele ficar com muita fome não senão ele fica irritado.
tenta na tranquilidade
pelo q eu li seu bico sai pra fora né???
o meu nem isso

vc vai conseguir vou ficar torcendo por vc!!!

bjsss

** Madrinha virtual **
♥ Pedro Henrique (Pathyl) ♥
♥ Mateus (Lívia) ♥
♥ Júlia (A. Candy) ♥
♥ O GABRIEL MANDA UM BEIJÃO PARA SUA LINDA NAMORADA JÚLIA (A.CANDY) ♥
**Beijos para as dindinhas do Gabriel: Pathyl, Lívia e A.candy !!! **
livia.w
Clube E-family
Clube E-family
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 31

Reputação:
livia.w está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 2:31 pm 

Querida, tb não quero te desanimar, mas eu tenho o bico do seio esquerdo invertido, e consegui fazer meu filho mamar nele só até os 3 meses.
Meu seio direito tem o bico normal, e produz 10x mais leite do que o esquerdo.

Resultado?

O Mateus está até agora só mamando LM, mas só no peito direito. Eu sempre coloquei ele no esquerdo para estimular, usei bombinha e tudo mais mas nada adiantou, o peito murchou e ficou beeem pequeninho.

Meu bico também sai pra fora quando ele suga, mas nada de produzir muito leite.

Agora estou começando a dar Aptamil para ele pq vou começar a trabalhar, mas até agora foi praticamente só amamentado pelo peito direito e sempre engordou em média de 1kg por mês.

Espero q vc consiga, mas se ñ conseguir desencane! Existem muitos leites bons por aí e a ligação com vc existe de qualquer maneira!!!

Qualquer coisa pode me mandar uma MP! Vou adorar se puder te ajudar.

Beijos.

Lívia

Madrinha virtual dos bebês fofuxos: Guilherme (Marcinha), Gabriel (Kauany), Júlia (Aline Candy) e da Lívia (Déborah)

Cumadre da Marcinha, Kauany, Déborah, Aline Candy, Lucia e da Bruna!!!!
vielu
Membro
Membro

Tópicos: 1

Reputação:
vielu está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 7 fotos.

MensagemEnviada: Qua Jun 04, 2008 9:57 am 

Oi também me encontro nessa situação, tenho os mamilos invertidos e tenho feito alguns exercicios para ele sair tem surgido efeito. Espero que quando meu bebê nascer eu consiga amamenta - lo, pois até sonho com isso.
Está ai os exercicios.
1-Com os dedos indicadores colocados na base do mamilo sobre a aréola, pressione e distenda a base do mamilo firmemente. Repita esses movimentos no sentido horizontal várias vezes e depois o mesmo procedimento no sentido vertical.

2- Sad Num segundo exercício segure o mamilo com o polegar e indicador da mesma mão torcendo-o ora para a direita e ora para a esquerda, repita várias vezes ao dia. Os dois exercícios devem ser repetidos, mas nunca se deve sentir dor, no início um pequeno ardor é esperado.

Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Alimentação do bebê

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Leite materno como hidratante para os... alicinha25 Gravidez 3 Seg Jun 30, 2008 4:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Apertar os Mamilos Induz ao Parto Pre... surfgirl Gravidez 12 Sáb Jun 21, 2008 10:13 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMILOS INVERTIDOS babynanda Planejando a Gravidez (Treinantes) 6 Qui Jun 12, 2008 4:07 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preparação dos mamilos! Ajuda toninha Gravidez 11 Sáb Mai 24, 2008 1:51 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas BOLINHAS PRETAS NOS MAMILOS ericacsp Gravidez 4 Sex Mai 09, 2008 1:15 pm Exibir a última mensagem