vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 02 Fev 2012 19:03 |
|
|
|
Up
|
|
 |
valeriabra
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 10:55 |
|
|
|
Molinar
não conheço a Lunalua...
Iniciei minha adaptação na Biduzinho e estou amando tudo. Pena que vc não quis esperar e aguardar uma vaga. Vc foi na Cantinho do Céu?
As meninas aqui também indicam...bjs e boa sorte
|
|
 |
molinar
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:06 |
|
|
|
amiga Valeriabra
realmente o berçário que mais amei foi a Biduzinho, mas eles tem este probleminha de vagas...mas deveria ter reservado antes e não fiz, lá é considerado berçário de filhos de médicos e isto conta muitoo. Fiz a reserva agora, a previsão é para final de fevereiro...
bjsss
molinar
|
|
 |
molinar
Membro 
Ainda não tem. Tópicos: 1
|
Enviada: 24 Fev 2012 17:17 |
|
|
|
Bom, visitei inúmeros berçários e como estava na lista de espera da Biduzinho acabei optando por ela. Como havia dito, foi o que mais achei adequado e levou muito em conta ser um ambiente onde 80% dos bebês são filhos de médicos e eu sou médica, isto contou muito. Agradeço a todas vocês por tudo, pelas indicações e tenho certeza que este blog só somou e me ajudou muito. Obrigada e sucesso na busca de todas...bjs
|
|
 |
anaptor
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 3
 |
Enviada: 08 Mar 2012 16:33 |
|
|
|
Vanebibi, vá visitar eu acho muito boa. Limpinha e organizada e as tias são bem queridas. A Rebeca está no maternal 1 agora, já usa uniforme e faz várias atividades, está bem feliz, aprendeu palavras novas, uma graça!
|
|
 |
mbcmello
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 11
 |
Enviada: 14 Mar 2012 00:10 |
|
|
|
Oi, amigas!
Estou adorando a opinião de vocês, mas gostaria de mais indicações de escolas próximas aos bairros Alto da Glória, Juvevê, Hugo Lange..
Se vocês souberem de alguma nessa região, mesmo que seja negativa, me falem!
Não é berçario, a minha pequena já está com 2 aninhos..
Obrigada!
Beijos,
Mari
|
|
 |
flaviams

|
Enviada: 21 Mar 2012 11:25 |
|
|
|
oi meninas...
alguém conhece o pés no chão? pela localização ele e o fraldinhas seria ideal para mim... o que vcs acha deles?
[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/e15dametg4qnykxh.png[/img][/url]
|
|
 |
mbcmello
Membro 
|
Enviada: 23 Mar 2012 19:50 |
|
|
| flaviams escreveu: | oi meninas...
alguém conhece o pés no chão? pela localização ele e o fraldinhas seria ideal para mim... o que vcs acha deles? |
flaviams, a Pés no chão eu não conheço, mas a Fraldinhas eu já ouvi falar muito bem, apenas uma amiga minha tirou a filha de lá porque a mesma não gostava, disse que nunca aconteceu nada demais ou grave, mas a filha não gostava das professoras, não bateu sabe..
Você já ouviu falar na Casa de Brinquedo? No Cabral.. Fui visitar e gostei, mas gostaria de opiniões sobre ela..
Beijos,
Mariana.
|
|
 |
flaviams
|
Enviada: 27 Mar 2012 08:46 |
|
|
|
Oi Mariana,
Eu ainda não visitei este berçário, mas minha amiga comentou que não gostou do fato de não possuírem um berço para cada bebê. Mesmo assim, vou dar uma passada lá para dar uma olhada.
A minha cunhada acabou de colocar a bebê dela no Giordano Bruno, que fica no início da Nossa Senhora da Luz. Também pretendo passar lá ainda nesta semana para dar uma olhada.
Vamos manter contato para trocar impressões....
Beijinhos
|
|
 |
mbcmello
Membro 
|
Enviada: 02 Abr 2012 22:07 |
|
|
| flaviams escreveu: | Oi Mariana,
Eu ainda não visitei este berçário, mas minha amiga comentou que não gostou do fato de não possuírem um berço para cada bebê. Mesmo assim, vou dar uma passada lá para dar uma olhada.
A minha cunhada acabou de colocar a bebê dela no Giordano Bruno, que fica no início da Nossa Senhora da Luz. Também pretendo passar lá ainda nesta semana para dar uma olhada.
Vamos manter contato para trocar impressões....
Beijinhos |
Oi, flor..
Como a minha filha tem 2 anos não me preocupo muito com o berçário, conheço apenas para ter uma idéia geral da escola.
Visitei a Giordano Bruno e amei! Porém o valor está um pouco acima do que eu busco..
Fui visitar a Casa de Brinquedo no Cabral e gostei, mas irei lá novamente conversar com a diretora a respeito da adaptação, pois não gostei da proposta inicial dela. Achei muito rígida para a primeira vez da criança..
Vamos conversando porque nada melhor do que a troca de idéias e experiências..
Beijos,
Mari.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |