Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Escola e/ou Creche Área publicamente visível

Maternal em Curitiba (região central)

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
migpess

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 10 Out 2011 14:17

Oi mamães de plantão, ando vendo um maternal para meu pequeno (1 ano emeio), moro na região central e estou em duvida com 03 escolinhas. Santo Anjo (Bigorrilho), Berçario e Hotel do Gugu(Mercês) e Rosiley Cristina Ribeiro Guibur (Mercês/São Francisco).
Alguem tem alguma indicação para me passar dessas escolas?
Principalmente das duas ultimas que citei??? Confused
javascript:emoticon('Confused')
anncacitto
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 10 Out 2011 16:32

Amiga, desculpe mas Santo Anjo ninguém em Curitiba está indicando, tenho informações péssimas de lá.
O Gugu é tipo escola pública, é particular mas é estilo escola da prefeitura...um montão de aluno socado numa sala só e atendimento péssimo. Esta Rosiley Cristina???Nunca ouvi falar......
migpess

MensagemEnviada: 10 Out 2011 16:49

Como é complicado isso... esta Rosiley Cristina tb nao conheço, mas vou ir la visitar...
A do Gugu ja ouvi falar, mas achei boazinha até.
Antes de ver os tópicos aqui estava certa de colocar no Santo Anjo, uma amiga minha tem o bebe dela lá e adora, indica e tudo mais.
Mas juro que fiquei na duvida depois q li as opiniões aqui.
Por isso quero mais opiniões sobre as escolinhas desta região...
trombini
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 10 Out 2011 20:26

Eu nunca ouvi falar desta Rosiley...Gugu não recomendo, criança saindo pelas paredes e Santo Anjo nãoooooooooooooo, não indico mesmo.
bjs
migpess

MensagemEnviada: 11 Out 2011 12:06

trombini escreveu:
Eu nunca ouvi falar desta Rosiley...Gugu não recomendo, criança saindo pelas paredes e Santo Anjo nãoooooooooooooo, não indico mesmo.
bjs

Gentes, então por favor, me indiquem alguma que NAO SEJA A BIDUZINHO e que seja legal pra eu ir ver, nesta região... tem q ser ali entra a praça Osorio e o parque Barigui...
valeriabra
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 13 Out 2011 10:58

trombini escreveu:
bjs

Também estou buscando berçários para minha filha. Esta Santo Anjo ninguém indica mesmo. Fui na Gugu na sexta e não gostei. Vou na Biduzinho hoje, apesar de não ter vaga este ano.
Alguma mãe indica algum berçário próximo ao hospital Vita da Angelo Sampaio?
migpess

MensagemEnviada: 13 Out 2011 11:01

valeriabra escreveu:
trombini escreveu:
bjs

Também estou buscando berçários para minha filha. Esta Santo Anjo ninguém indica mesmo. Fui na Gugu na sexta e não gostei. Vou na Biduzinho hoje, apesar de não ter vaga este ano.
Alguma mãe indica algum berçário próximo ao hospital Vita da Angelo Sampaio?

O problema que tenho tido com as indicações aqui são estes... todo mundo indica a Biduzinho, mas la nao tem mais vaga!!!
Ja liguei em 18 escolas nestas duas ultimas semanas, agora inclui mais duas nas minhas visitas, Boneco de Neve (Bigorrilho) e LunaLua (Merces).

Estas alguem ja ouviu fala???
Valeria, estas são proximas tb!
valeriabra
Membro Novo
Membro Novo

MensagemEnviada: 13 Out 2011 11:17

Mig, posso até ir visitar, mas estou bem em dúvida viu. Eu estou convencendo meu marido a contratar uma babá, pois tá difícil. Colocar num berçário tem que ter confiança e não sei...vou visitar agora as 11 horas um berçário na saldanha marinho, chamada Kids, vc já ouviu falar? Bom vou lá e a tarde vou na Biduzinho, volto depois aqui para te falar.
pam_1702
Membro Bronze
Membro Bronze
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 12 Tópicos: 32

Reputação

Artigos de usuário
>>>pam_1702<<<
MensagemEnviada: 15 Out 2011 19:48

Ola....tudo bem .... eu indico a pequeno urso fica perto da minha casa...e ja ouvi falar bem de la.Fica no boa vista....ok...bjs.

valeriabra
Membro Novo
Membro Novo

MensagemEnviada: 17 Out 2011 17:44

Amiga Pam...no Boa Vista ficaria longe, mas agradeço muito.
Amiga Mig,
visitei a Kids e achei tudo horrível. Detestei atendimento e principalmente as tias do berçário.
Visitei a Roda do Tempo também, na Princesa Isabel...Achei boa a estrutura e detestei o programa pedagógico da escola onde a pedagoga diz que as tias não pegam nenhum bebê no colo, pois estimula o bebê a não ter auto confiança. Poxa....se fosse assim todas as crianças do mundo seriam inseguras ou grande parte. Acho que utilizar de método agressivo tipo "não pegar no colo", auxiliar troca fraldas...professoras não...isso também achei absurdo...portanto esta Roda do Tempo na minha visão nãooo.
E por último visitei hoje a Biduzinho e ameiii. Realmente ótimaa. Atendimento, proposta pedagógica e amei as tias do berçário. Parece Meg uma segunda casa dos bebês. Mas não tinham vaga para agora e reservei a matricula para 2012 para iniciar em janeiro. Até lá vou contratar uma babá ou deixar com minha mãe...vou ver o que vou fazer, pois encontrar um bom berçário foi como a Meg disse....impossível. Vamos nos falando, adorei este espaço, bj

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Escola e/ou Creche -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas de Curitiba, ajudem! Parto Normal 10 15 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas de São Paulo e região me ajud... Espaço Mulher 4 14 Mai 2012 23:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MosaicoTerapia Região de Recife - Que... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 3 14 Mai 2012 13:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de São Caetano do SUL, ABC e R... Espaço Mulher 1 14 Mai 2012 13:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Escola e/ou Creche 2 10 Mai 2012 15:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Clube Mamães de Curitiba 2 10 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

5 Formas de ganhar dinheiro na internet:
Autor(a): remer19

O ludismo na Pré Escola
Autor(a): roseklay

Maternidade - Tudo o que você precisa saber!
Autor(a): Boudak

CUIDADOS COM A PÉLE
Autor(a): naniregin

SOBRE A INCLUSÃO DAS LEGGINS NO DIA A DIA
Autor(a): samysilva

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...