marichic
Membro Prata 

Tópicos: 15
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem.
Galeria Pessoal tem 1 foto.
|
Enviada: Sex Out 02, 2009 3:03 pm |
|
|
|
Mamães de Curitiba...
Estou entrando no sexto mês e chegou o momento de escolher a maternidade.. vocês já escolheram onde seus anjinhos vão nascer? Ainda não comecei as visitas mas a opinião de vocês com certeza vai me ajudar muito...
Mais uma coisa rsrs... para quem fez a eco 4D, queria saber em média quanto custa e os lugares mais em conta para ver as possibilidades e me programar financeiramente, pois acho que o meu plano não cobre...
Muiiito obrigada...
Beijos e Fiquem com Deus!!!
|
|
 |
mic-ctba
Membro Diamante 

Tópicos: 49
Reputação:
 Relacionamento:
mic-ctba tem 7 amigos.
|
Enviada: Sex Out 02, 2009 4:10 pm |
|
|
|
Eu to com 23semanas e a minha medica atende na maternidade curitiba e no hospital santa cruz. Eu escolhi o santa cruz pois as meninas aqui do trabalho ganharam bebe lá e acharam ótimo e alem disso meu marido nasceu lá.
Eu acredito que os planos num geral nao cobrem a 4d, estou esperando fazer 26 semanas para fazer tambem. O periodo que me indicaram na clinica onde faço as ecos é entre 26 e 30 semanas pois depois os bebe estao mt grandes e fica dificil de ve-los.
Farei no IDEPI, lá a 4D esta custando R$150,00 se vc levar a guia de eco q o medico te dá normalmente, nao precisa estar escrito 4D.
Espero ter te ajudado!!!
Qts semanas vc esta?
|
|
 |
marichic
Membro Prata 
Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Sex Out 02, 2009 4:14 pm |
|
|
|
Muito obrigada Mic-ctba... ajudou sim...
Neste valor dá até para encarar a eco 4D... vale a pena para ver o rostinho dos nossos bebês um pouquinho antes né...
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!
|
|
 |
mic-ctba
Membro Diamante 
Relacionamento:
mic-ctba tem 7 amigos. |
Enviada: Sex Out 02, 2009 4:18 pm |
|
|
Eu tenho feito todas as minha ecos la e a medica sempre dá uma amostra da 4d, ja vi o rostinho da minha bebezinha!!!! Vale muito a pena fazer a eco completa em 4d.
Se quiser depois me adiciona no msn mimimattos@hotmail.com mas só uso o msn a noite em casa.
Podemos bater papo via email tambem e trocar experiencias. Te mando uma amostra da eco q eu fiz morfologica e a medica me deu a amostra da 4d p vc ver como fica. Meu email michelle.mattos@gmail.com
Beijos!
|
|
 |
mic-ctba
Membro Diamante 
Relacionamento:
mic-ctba tem 7 amigos. |
Enviada: Sex Out 02, 2009 4:20 pm |
|
|
|
esqueci de dizer q o valor R$150 já esta incluído o dvd da eco.. É uma ótima recordacao!
|
|
 |
lú_dias
Membro Diamante 

Tópicos: 67
Reputação:
   Relacionamento:
lú_dias tem 18 amigos. |
Enviada: Sex Out 02, 2009 5:02 pm |
|
|
|
Eu estou de 36 semanas e desde o inicio optei pela MAternidade Curitiba. Eu nasci lá e muita gente recomenda. Acho que vale a pena você visitar as maternidades que seu plano tem convênio e colocar os prós e contras. Já ouvi falar bem e mal do Santa Cruz. Vá e conheça para ver qual atende melhor suas expectativas. A ecografia 3D e 4D fiz com 26 semanas no Idepi, paguei R$ 200,00 com o DVD, meu plano não cobre. Valeu muito a pena, é uma delicia ver o rostinho do bebê e ficar vendo com quem se parece. O indicado é fazer no máximo até 30 semanas, senão o bebê fica muito grande e não dá para ver direito.Espero ter te ajudado
beijos
Fique com Deus!!!
|
|
 |
paloma29
Membro Platina 

Tópicos: 50
Reputação:
 Relacionamento:
paloma29 tem 31 amigos.
|
Enviada: Sex Out 02, 2009 5:54 pm |
|
|
|
Meu irmao nasceu no Sao Lucas acho q vou ganhar la, meu GO atende tbm no materdei , mas n conheço la não! conheço quem faça a 4D por 200,00 n sei se o DVD vai junto não !!! beija
|
|
 |
edunath
Membro Bronze 

Tópicos: 1
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem.
|
Enviada: Sex Out 02, 2009 6:11 pm |
|
|
|
Vou ter meu Felipe no Brigida, minha médica atende lá ha 30 anos e é ótima. A 4d não vou fazer, acho muito caro e particularmente não gosto das imagens, acho q deforma o bebe e tira um pouco da emoção do parto. Mas essa é minha opinião e do meu marido, a maioria das pessoas adora poder ver o bebe antes.
|
|
 |
silemes
Membro Diamante 

Tópicos: 57
Reputação:
  Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Sex Out 02, 2009 8:33 pm |
|
|
|
Oi!
É bom, antes de tudo, ver onde seu médico atende e o seu convenio cobre, pra nao ter surpresas desagradáveis. Nao espere pra conversar com eles sobre isso (falo pq com 30 semanas tive que trocar de médico por esse motivo) .
A maioria dos GOs aqui de Ctba atende Sta Brigida, Mat. Curitiba, N S das Gracas, Sta Cruz.
Tive minha filha no N S das Gracas e adorei, o atendimento é ótimo, nao tive nada a reclamar. Meu BB vai nascer no fim de novembro lá tb, o médico e o pediatra que eu escolhi atendem lá tb.
Qto à Eco, fiz no IMMEF com 28 semanas e adorei, custou R$ 180,00 já com a gravacao, eles dao 2 CD, um com as fotos e outro com a eco inteira e ainda uma senha pra vc passar pra sua família ver direto na internet, no site deles. Achei isso bem legal...
Bom, é isso.. .se tiver mais alguma dúvida é só falar!
|
|
 |
lila ctba
Membro Diamante 

Reputação:
 Relacionamento:
lila ctba tem 28 amigos.
Galeria Pessoal tem 9 fotos.
|
|