Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

MATERNIDADE SANTA JOANA - ENFERMARIA

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
alefly
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 16 Tópicos: 75

Reputação
MensagemEnviada: 08 Dez 2009 14:29

Oi amiga, tive minha primeira filha no Sta Joana, e o segundo também terei lá. Meu plano é Amil e também é empresarial, mas fiquei no quarto,estranho...O hospital é maravilhoso, parece um hotel, é muito conceituado, o atendimento é excelente, é uma das melhores maternidades de São Paulo, O Sta Joana e a Pró-Matre hoje são da mesma rede. Mesmo sendo na enfermaria eu duvido que será mal atendida. Claro que ficar sozinha seria muito melhor, mas de repente pode até ser legal ter uma companhia para bater papo, e afinal são só 2 ou 3 dias passa rápido.
Boa Sorte linda

jujuleo
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 08 Dez 2009 14:34

Obrigada pela ajuda!
Meu plano cobre o São Camilo...o mais perto de casa é o Ipiranga...vcs sabem se é bom?
E quanto aos plantonistas...minha médica vai viajar e eu não quero marcar cesárea...estou pensando em ter com os plantonistas mesmo.
Além disso meu plano é enfermaria...sabem se a enfermaria do São Camilo é boa?
Bjos
donadri
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 41 Tópicos: 102

Reputação

Artigos de usuário
>>>donadri<<<
MensagemEnviada: 09 Dez 2009 12:24

jujuleo escreveu:
Obrigada pela ajuda!
Meu plano cobre o São Camilo...o mais perto de casa é o Ipiranga...vcs sabem se é bom?
E quanto aos plantonistas...minha médica vai viajar e eu não quero marcar cesárea...estou pensando em ter com os plantonistas mesmo.
Além disso meu plano é enfermaria...sabem se a enfermaria do São Camilo é boa?
Bjos

Oi Ju!

No São Camilo tem um curso para gestante muito bom. Seria bacana vc fazer este curso para conhecer melhor a maternidade. O curso é gratuito e tenho amigas que fizeram e também adoraram.

Também é bacana fazer uma visita a maternidade. Ligar e agendar. Pois vc pode conhecer melhor as instalações.

É importantissimo vc ter um plano de parto, onde vc decide sobre as intervenções, numero de pessoas presentesna hora do parto, etc. No www.partodoprincipio.com.br vc encontra referencia de grupos de apoio onde há orientação de como montar um plano de parto, a importancia da doula e exercícios e tudo mais.

Acho que o gama é o mais próximo de vc: www.gama.com.br

Seu plano é Unimed? isso? O go que fez meu parto tb acompanha partos no são camilo, o nome dele é: Alberto Jorge Souza Guimaraes, veja se tem no seu livrinho. Pois pode ser uma chance de ter um go de confiança na hora do parto!

É isso!

Bjokas!

Dri
jujuleo
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 09 Dez 2009 16:18

Oi Dri...obrigada pela atenção!
Vou no São Camilo Ipiranga domingo...depois eu te conto!
Sobre o convênio...o meu é Bradesco...mas vou procurar o GO que vc me indicou...se não der certo vou com plantonista mesmo...pois nesta época a maioria dos médicos tem viagem marcada e o bebê é para 31/12.
Bjos
donadri
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 41 Tópicos: 102

MensagemEnviada: 10 Dez 2009 00:47

jujuleo escreveu:
Oi Dri...obrigada pela atenção!
Vou no São Camilo Ipiranga domingo...depois eu te conto!
Sobre o convênio...o meu é Bradesco...mas vou procurar o GO que vc me indicou...se não der certo vou com plantonista mesmo...pois nesta época a maioria dos médicos tem viagem marcada e o bebê é para 31/12.
Bjos

Oi Ju!

O endereço do médico é Rua Voluntários da Pátria, 2820 Cj.83|tel.: (11) 2979-1151, (11) 2979-1352

Não sei se atende bradesco, mas vale a pena a consulta mesmo se for por reembolso. No gama tem um curso de preparação para o parto muito bom tb. É isso!

Bjokas

Dri

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Maternidade Nipo Brasileiro - SP *HELP* Gestantes no Terceiro Trimestre 7 21 Mai 2012 17:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetra Curitiba - Maternidade N.S. ... Gestantes no Segundo Trimestre 2 21 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetras do ABC que fazem parte do S... Assuntos Gerais Gravidez 1 21 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto - Licença Maternidade 2 semana... Gestantes no Primeiro Trimestre 5 21 Mai 2012 14:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Licença maternidade: em meses ou em d... Gestantes no Terceiro Trimestre 7 21 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O que levar para a Maternidade? Gestantes no Terceiro Trimestre 11 21 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

5 Formas de ganhar dinheiro na internet:
Autor(a): remer19

O ludismo na Pré Escola
Autor(a): roseklay

Maternidade - Tudo o que você precisa saber!
Autor(a): Boudak

CUIDADOS COM A PÉLE
Autor(a): naniregin

SOBRE A INCLUSÃO DAS LEGGINS NO DIA A DIA
Autor(a): samysilva

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...