Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

MATERNIDADE SANTA JOANA - ENFERMARIA

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
alebless
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 9 Tópicos: 79

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2009 11:35

OLÁ AMIGAS!

MEU PLANO DE SAÚDE É EMPRESARIAL E A MELHOR OPÇÃO DE MATERNIDADE QUE TENHO É O HOSPITAL SANTA JOANA, PORÉM, SÓ COBRE ENFERMARIA.

POR FAVOR, SE HOUVER ALGUÉM QUE TEVE BEBE E FICOU HOSPEDADA NA ENFERMARIA, ME DIGAM COMO FOI. NUNCA ESTIVE INTERNADA E NÃO SEI QUAL SERIA O DESCONFORTO EM DIVIDIR O QUARTO COM UMA PESSOA ESTRANHA.

ALÉM DISSO CONTEM COMO FOI, SE FICARAM COM O BEBE NO QUARTO OU DEIXARAM NO BERÇÁRIO, ENFIM... ESTÁ CHEGANDO A HORA E ESTOU ANSIOSA.

MUITO OBRIGADA E BEIJO NAS BARRIGAS!
pri.capela
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 24 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2009 09:35

Oi alebless

Daqui 2 semanas no máximo terei minha princesa no Sta. Joana...

Infelizmente meu plano ñ cobre o apto., ficarei na enfermaria mesmo. Para trocar de quarto pelo hospital parece que fica + de R$ 1.000,00 então nem rola né...

Pelo que vi é o mesmo atendimento, só teremos tanta privacidade qto gostaríamos. Mas já tive conhecidas que ganharam na enfermaria e disseram que ñ há do que reclamar!

E pelo que vi qdo fui na visita ao hospital, podemos ter a opção de fica rou ñ com o bb no quarto.

Bjs

*Manu e Théo (licab), Namoradinhos de Fev/2009*

(FOTOS DO CASAL NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!)
alebless
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 26 Jan 2009 08:07

pri.capela escreveu:
Oi alebless

Daqui 2 semanas no máximo terei minha princesa no Sta. Joana...

Infelizmente meu plano ñ cobre o apto., ficarei na enfermaria mesmo. Para trocar de quarto pelo hospital parece que fica + de R$ 1.000,00 então nem rola né...

Pelo que vi é o mesmo atendimento, só teremos tanta privacidade qto gostaríamos. Mas já tive conhecidas que ganharam na enfermaria e disseram que ñ há do que reclamar!

E pelo que vi qdo fui na visita ao hospital, podemos ter a opção de fica rou ñ com o bb no quarto.

Bjs

Oi Pri,

Obrigada pelo retorno. Que dê tudo certo no nascimento da bebe!!! Um beijo no coração e outro na barriga.

Alê
pri.capela
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 24 Tópicos: 8

MensagemEnviada: 26 Jan 2009 09:34

Obrigada flor...

Depois eu volto pra contar as novis tá!!!

Bjuuuus
danhansen
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 48 Tópicos: 53

Reputação

Artigos de usuário
>>>danhansen<<<
MensagemEnviada: 28 Jan 2009 12:08

alebless escreveu:
OLÁ AMIGAS!

MEU PLANO DE SAÚDE É EMPRESARIAL E A MELHOR OPÇÃO DE MATERNIDADE QUE TENHO É O HOSPITAL SANTA JOANA, PORÉM, SÓ COBRE ENFERMARIA.

POR FAVOR, SE HOUVER ALGUÉM QUE TEVE BEBE E FICOU HOSPEDADA NA ENFERMARIA, ME DIGAM COMO FOI. NUNCA ESTIVE INTERNADA E NÃO SEI QUAL SERIA O DESCONFORTO EM DIVIDIR O QUARTO COM UMA PESSOA ESTRANHA.

ALÉM DISSO CONTEM COMO FOI, SE FICARAM COM O BEBE NO QUARTO OU DEIXARAM NO BERÇÁRIO, ENFIM... ESTÁ CHEGANDO A HORA E ESTOU ANSIOSA.

estou na mesma situação q vc, dia 07/02 estarei indo la pra conhecer a maternidade....
alebless
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 28 Jan 2009 12:39

danhansen escreveu:
alebless escreveu:
OLÁ AMIGAS!

estou na mesma situação q vc, dia 07/02 estarei indo la pra conhecer a maternidade....

Que legal amiga! Depois nos conte tudo como foi ok?
Beijão!
Alê Smile
jujuleo
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Dez 2009 23:43

Olá...estou na mesma situação...como o bebê de vcs já deve ter nascido me contem como foi...o meu é para o final do mês...Bjos
caupri
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 13 Tópicos: 58

Reputação
MensagemEnviada: 07 Dez 2009 22:10

OLha querida minha amiga teve lá a 1 ano atrás e deu muita sorte pq as enfermarias estavam vazias e ninguem ficou com ela, ou seja ela ficou praticamente em apto com uma cama a mais para o maridão.
là é muito mais cheio os quartos privativos pq é o que a maioria dos planos cobrem.
E mesmo que vc estiver com alguém será ótimo, uma ajuda a outra e tal. E se fosse no sus? seria horrivel...
No Santa Joana a visita é flexível...pense nessas coisas, sempre poderia ser pior né?
Santa Joana é Santa Joana

MINHAS SISTERS QUERIDAS

TATISANTI**GRAZIAMOR**
donadri
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 41 Tópicos: 102

Reputação

Artigos de usuário
>>>donadri<<<
MensagemEnviada: 07 Dez 2009 23:54

Olá Flor,

Eu ganhei bebê na maternidade Santa Joana em Julho deste ano! Não recomendo pra ninguém!!!

As instalações das salas de Labor Delivery Room (salas de parto Normal) são péssimas, o banheiro fede pior que esgoto, ambiente péssimo, as pessoas entram sem bater na porta, a sala é super pequenina e sem estrutura nenhuma para parto normal.

Não recomendo esta maternidade nem para meu pior inimigo. Se seu convênio cobre o São Camilo é 1000 vezes melhor.

A sala de parto fede a esgoto, acho que por que as instalações são antigas. Já os quartos para onde te levam depois parece de hotel, no entanto na hora do parto que é quando vc precisa de um ambiente acolhedor e instalações decentes fica tudo a desejar.

Veja só, além de um banheiro super apertado, um pinguinho de água do chuveirinho elétrico da sala de parto. Eu querendo um pouco de água para aliviar minhas contrações e tive que me contentar com aquele chuveirinho vagabundo.

Só de lembrar parece pesadelo, é isso! Se vc for ter cesária eles te prendem na maca e colocam um pano cobrindo tudo e vc não vê absolutamente nada. Agora se pretende ter PN a maternidade Sta Joana é a pior opção.

Engraçado que fui visitar a Casa de Parto Sapopemba que é do SUS e as instalações e atendimento são infinitamente melhores. Há banheiras, cadeiras de parto, bolas de fisioterapia e cama apropriada para parto normal. Ainda bem que arrependimento não mata né!

Quais são as opções que vc tem pelo seu convênio? Posso ajudá-la a encontrar uma opção melhor!?

Bjokas

Dri
thissi
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 49 Tópicos: 105

Reputação
MensagemEnviada: 08 Dez 2009 11:37

Amiga, não conheço o Santa joana, mas como a amiga de cima disse, o São Camilo é bom. Se seu plano cobre, vale a pena, o atendimento é muito bom. A gente não pode se ater às instalações apenas, pq vc nem liga se no seu quarto tem um quadro ou se a pintura é bonita, vc quer somente ser bem atendida, e do São Camilo da pompéia, eu não tenho nada a reclamar.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Maternidade Nipo Brasileiro - SP *HELP* Gestantes no Terceiro Trimestre 7 21 Mai 2012 17:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetra Curitiba - Maternidade N.S. ... Gestantes no Segundo Trimestre 2 21 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetras do ABC que fazem parte do S... Assuntos Gerais Gravidez 1 21 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto - Licença Maternidade 2 semana... Gestantes no Primeiro Trimestre 5 21 Mai 2012 14:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Licença maternidade: em meses ou em d... Gestantes no Terceiro Trimestre 7 21 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O que levar para a Maternidade? Gestantes no Terceiro Trimestre 11 21 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

5 Formas de ganhar dinheiro na internet:
Autor(a): remer19

O ludismo na Pré Escola
Autor(a): roseklay

Maternidade - Tudo o que você precisa saber!
Autor(a): Boudak

CUIDADOS COM A PÉLE
Autor(a): naniregin

SOBRE A INCLUSÃO DAS LEGGINS NO DIA A DIA
Autor(a): samysilva

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...