É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: sara23
Com o chapéu do papai.
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

me ajudem por favor

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

minha gravidez de alto risco
Esta enquete não tem tempo de validade.
gravidez
33%
 33%  [ 2 ]
gravidez,ajuda
66%
 66%  [ 4 ]
Total de Votos : 6

Autor Mensagem
neide

Tópicos: 1

Reputação:
neide está indo bem. 
MensagemEnviada: Dom Abr 03, 2005 5:48 pm 

olá pessoal,hoje e minha primeira vez aqui,estou muito triste hoje,estou gravida do meu terçeiro filho,engravidei usando DIU,estou tendo sangramento constante,correndo o risco de perder meu filho,tenho 2 meninas,e agora e um menino e não quero perdê-lo...me ajudem...???por favor Embarassed Question Rolling Eyes
pipoca 2
Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2005 7:07 am 

NEIDE

BEM VINDA AO NOSSO GRUPO.

DE QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ? JÁ FOI AO SEU MÉDICO? O QUE ELE DISSE?

NÃO FIQUE ASSIM E TENTE REPOUSAR O MAIS POSSÍVEL

BJS PIPOCA2
dark_angel
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 0

Reputação:
dark_angel está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2005 8:18 am 

nesse aso o melhor que tem a fazer é repousar e mt, mais o melhor mesmo é vc procurar o seu emdico o mais rapido posivel!!

Denise & bebê

Visitante

Reputação:

MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2005 2:40 pm 

meninas quero agradecê-las o apoio foi muito bom pra mim,fui no meu medico e me informei,acontece que o diu está perfurando a minha placenta,dai estou em repouso absoluto e estou muito preocupada,não quero perder meu bebe,mas de qualquer forma obrigado.............muito.........muito Razz Wink obrigado Surprised
marnone
Membro
Membro

Tópicos: 2

Reputação:
marnone está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2007 2:03 pm 

Oi meninas, hoje foi a minha primeira consulta do meu 1º pré-natal, de meu ou minha bebe, e paasei mal na fila de coleta de sangue quase desmaiei, fiquei muito ruim, mas agora tou bem , só que não vou poder mais, fazer no posto de meu GO preferido, ele me encaminhou para a CASA DA GESTANTE DE ALTO RISCO, em Santo Andre, pois sou hipertensa e lá tudo é mais rapido pra mim, pelo SUS, é tudo demorado, mas lá vai ser tudo rápido eu achei bom, mas estou de 6 semanas, e a gente fica mais sensivel, mais é complicado quando se tem HIPERTENSÃO e aos 35 anos e nunca tive filhos, mas tudo bem estou bem encaminhada, e com a ajuda de DEUS, vai dar tudo certo..vou fazer o ultrasson nesta sexta dia 31/08 , pra ver meu bebe. to super feliz..............tem alguma de vc HIPERTENSA TAMBEM? Como vc se sente?. Surprised Laughing Laughing Laughing Laughing Surprised Laughing Laughing Mad
eliamar

Tópicos: 0

Reputação:
eliamar está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 11:17 pm 

NÃO SE PREOCUPE AMIGA, EM PRIMEIRO LUGAR, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E NO MAIS, É SÓ VOCE SEGUIR AS ORIENTAÇÕES MÉDICAS DIREITINHO E VAI DAR TUDO CERTO, EM NOME DE JESUS. BJOS
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Orem por mim ... POR FAVOR !!! danimi Infertilidade 0 Sáb Jul 05, 2008 9:20 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como faço para desmamar-ME AJUDEM!!!!... nice-ms Crianças 0 Sáb Jul 05, 2008 9:00 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha temperatura,respondam po favor! *samy* Planejando a Gravidez (Treinantes) 1 Sáb Jul 05, 2008 8:46 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me dêem uma luz por favor! marvan Infertilidade 2 Sáb Jul 05, 2008 6:29 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Borrinha...me ajudem!!!!! tatimaeda Gravidez 12 Sáb Jul 05, 2008 6:24 pm Exibir a última mensagem