ma_franco
Membro Diamante 

Amigos.: 11 Tópicos: 85
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:50 |
|
|
|
Ai meninas, estou aflita! Desde o início eu digo que vou tentar PN... Só que de uns dias pra ca, passei a ter medo, e estou considerando a idéia de uma cesariana ... Eu sei que nós mulheres fomos feitas para parir... Só que nunca "sonhei" com parto normal... Apenas queria, para seguir o curso natural das coisas. A única coisa que eu sonho, é com o momento em que vou olhar para carinha do meu Erik...
Hoje tive consulta, e segundo meu médico, o Erik ja está pronto... Segunda tenho outra consulta e dai vamos marcar a cesária... Estou mto anciosa... Ai meninas, desculpe o desabafo...
|
|
 |
darlenmato
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 4
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:56 |
|
|
|
Amg ' faça oque é melhor pra Você , & que venha o Erik
|
|
 |
silvialuca
Membro Diamante 

Amigos.: 23 Tópicos: 2
 |
Enviada: 22 Fev 2012 12:01 |
|
|
|
ma_franco- Tudo bem? Pense direitinho, o parto normal não é nenhum bicho de 7 cabeças. Como o próprio nome diz: é normal... Todos os tipos de partos apresentam riscos, entretanto, seu médico pode avaliar se há necessidade de uma cesária ou se você pode ter um parto normal. Eu quero um parto normal, sei que vai doer, pois já tive um e doeu bastante, mas foi muito rápido, quando o bebê nasceu, eu não precisei tomar remédio, não senti mais nenhuma dor, saí da sala de parto andando e fui tomar banho. Para mim, isso conta muito... Mas cada um sabe de si. Que Deus ilumine sua decisão e que ocorra o melhor para vocês!
Beijinhos e boa hora para você!
|
|
 |
ac1978
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 13
 |
Enviada: 22 Fev 2012 12:07 |
|
|
|
Acabei de fazer uma ultra e o bebê já está com 3300kg com 37 semanas. Também quero PN, mas se ele decidir nascer lá para a 40a semana, já deverá estar com uns 4kgs... tô ficando com medo também.
|
|
 |
mayrakaro
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 6
 |
Enviada: 22 Fev 2012 12:13 |
|
|
|
Eu optei pela cesaria desde o incio, apesar de ter medo da cesaria tambem, kkk
sou muito cagona e só de pensar na dor já choro de nervoso! rsrs
|
|
 |
komaroff
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 123 Tópicos: 247
 Artigos de usuário >>>komaroff<<< |
Enviada: 22 Fev 2012 12:25 |
|
|
|
Meninas que tem medo da dor, pq não fazer PN com analgesia? Vc toma anestesia e pronto, nada de dor!
Contato: patotakids@gmail.com
www.patotakids.com.br
Roupas Infantis Importadas, DESITIN, LANSINOH, testes de ovulação, Pre Seed e Conceive
|
|
 |
ma_franco
Membro Diamante 
Amigos.: 11 Tópicos: 85
|
Enviada: 22 Fev 2012 12:44 |
|
|
|
Me sinto covarde por talvez não aguentar... Segunda farei ultrassom e decidir com meu GO, qual tipo de parto.... To mto nervosa...
|
|
 |
komaroff
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 
Amigos.: 123 Tópicos: 247
|
Enviada: 22 Fev 2012 12:54 |
|
|
| ma_franco escreveu: | | Me sinto covarde por talvez não aguentar... Segunda farei ultrassom e decidir com meu GO, qual tipo de parto.... To mto nervosa... |
Não se sinta covarde! O momento é seu e tem que ser maravilhoso pra vc e para o bebe. Mas pense bem antes de conversar com seu GO, pq pra ele é bem mais prático a cesárea e ele pode te influenciar.
Mas se vc decidir ir de PC, espere pelo menos completar 39s, que é o mínimo adotado internacionalmente para PCs. Se informe direitinho e vá com o que vc se sentir segura. É um momento muito delicado e vc precisa estar inteira para curtir ao máximo!
Apesar de estar tentando PN de novo, meu primeiro parto terminou sendo PC (depois de horas de indução de PN sem sucesso) e eu não senti dores durante nem depois do parto. Não sangrei, não tive nenhuma intercorrencia, só retive bastante líquido e perdi um pouco a sensibilidade das mãos por uns 2meses mais ou menos, mas totalmente administrável e cuidei do meu filho só com a ajuda do maridão. Amamentei 30m depois que ele nasceu, meu leite desceu rapidinho, foi tudo ótimo. Mas é opção. Eu queria PN a todo custo, não deu certo e estou aqui tentando PN de novo apesar da ótima experiencia com PC.
Boa sorte pra vc!!!
|
|
 |
vanvan_mor
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 7
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:02 |
|
|
| ma_franco escreveu: | Ai meninas, estou aflita! Desde o início eu digo que vou tentar PN... Só que de uns dias pra ca, passei a ter medo, e estou considerando a idéia de uma cesariana ... Eu sei que nós mulheres fomos feitas para parir... Só que nunca "sonhei" com parto normal... Apenas queria, para seguir o curso natural das coisas. A única coisa que eu sonho, é com o momento em que vou olhar para carinha do meu Erik...
Hoje tive consulta, e segundo meu médico, o Erik ja está pronto... Segunda tenho outra consulta e dai vamos marcar a cesária... Estou mto anciosa... Ai meninas, desculpe o desabafo... |
Decida oq é melhor pra vc, qual vc se sentirá mais a vontade o importante é o bebê vir saudável e com segurança. Todo parto tem riscos e todos doem pelo que já conversei com mamães q fizeram cesárea e normal...
Eu desde o início queria PN, lá onde trabalho tem 9 grávidas uma delas dizia q eu era louca q jamais ela ia fazer PN q queria PC por causa da dor...Por fim ela entrou em trabalho de parto com 34 semanas e nasceu normal ela disse q foi a melhor coisa q aconteceu pq apesar da dor foi rápido, e qnd chegou a 7 cm de dilatação teve anestesia...e ela falou q no hospital ela já estava andando enqt outras mamães q fizeram cesárea ñ conseguiam andar...
No final de tudo eu que tanto queria PN ñ vou poder fazer pq minha filha está sentada...então tá tudo nas mãos de Deus fica tranquila e só pensa no seu bebê o modo que ele virá é só um detalhe.

|
|
 |
GravidaSP
Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 24
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:06 |
|
|
|
Eu sinto exatamente o contrário...tô com muito medo de ter que fazer cesárea..Ja tive um parto normal de um bb enorme e deu tudo certo..Desta vez, com 35 sem meu bb ja estava com 3,4kg e 49,5cm..Minha barriga ta enorme e as vezes a medica fala que se for grande demais terei que fazer cesarea...
Eu sempre fiquei tranquila em ter normal, mas tô com medo de ser grande e a médica n querer fazer normal.
Eu tenho mais medo do corte, dos pontos, da recuperação..do que da dor do parto normal.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |