É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: wilcely
Arthur, bebê de Abril! Meu reizinho!
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

MENINAS ALGUMA DE VCS ESTÁ COM 11 OU 12 SEMANAS???

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

o que será meu bebe?
Esta enquete não tem tempo de validade.
Menino
100%
 100%  [ 2 ]
Menina
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2

Autor Mensagem
suseks
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 9

Reputação:
suseks está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 6:29 pm 

Meninas queria saber como vcs se sentem? o que esperam, se ainda enjoam, se dormem muito, se já fizeram a TN e se tem algum palpite quanto ao sexo dos seus bebes?
Eu ainda não melhorei dos enjos e da moleza me sinto uma moribunda!!! só vivo com azia durmo como se não ouvesse nada no mundo e tenho enjoo do meu marido além de sentir o bendito gosto de cadeado enferrujado na boca! rsrsrs
vamos compartilhar esse momento????
Shocked Surprised

fekaka
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 5

Reputação:
fekaka está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 6:48 pm 

ola!!!!!

estou de 13 semanas e só agora que meu enjoo esta passando , eu seinti tudo o que vc está sentindo...
ja ja vai passar... daki umas duas semanas...
eu nãi fiz tn vou fazer tudo junto amanhâ no usg morfologico do 1º trimestre.
tomara que eu consiga ver o sexo...

bjssss
Wink Wink Wink Wink

<object><param></param><param></param><embed></embed></object>
suseks
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação:
suseks está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 6:53 pm 

fekaka escreveu:
ola!!!!!

estou de 13 semanas e só agora que meu enjoo esta passando , eu seinti tudo o que vc está sentindo...
ja ja vai passar... daki umas duas semanas...
eu nãi fiz tn vou fazer tudo junto amanhâ no usg morfologico do 1º trimestre.
tomara que eu consiga ver o sexo...

bjssss
Wink Wink Wink Wink

Olá mamãe Fekaka, que bom saber que isso deve passar... obrigada pelo apoio e aguardo notícias do morfológico do seu baby!
Beijos
Smile Very Happy Surprised
marcia n
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 104

Reputação:
marcia n está participando positivamente 
MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 7:10 pm 

Olá...
eu entrei na 11ª semana hj, os enjoos ainda estão terriveis, estou toamno meclin 25mg mas resolve muito pouco, agora tb descobri q a agua com gás ajuda a aliviar os meu enjoos, pois eu estava passando sede, pq sentia sede mas qdo bebia agua vomitava, então só tomava suco natural de laranja, mas enjoa tb, então resolvi tomar agua com gás e me ajudou bastante.
ainda não fiz a TN, esta marcada pra dia 26/05, estarei com 13 semanas, tomara que dê pra ver o sexo, estou numa curiosidade tremenda...eu e tdod mundo acha q é menino, apenas 2 pessoas acham q é menina, vamos ver...
bjuusss

www.meubbmeudesejo.blogspot.com

jajinhavaz
Membro
Membro

Tópicos: 11

Reputação:
jajinhavaz está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 7:14 pm 

Estou com 10 ainda caminhado pra 11 semanas, num sinto muito isso tudo, so to durmindo bastante e comendo tbm, mas enjoo muito pouco. Ainda num sei o sexo tbm, mas ta marcada pra dia 06/06, vou ta com 14 semanas, espero que consiga ver o sexo.

Amor eterno!
cleirian
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação:
cleirian está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 10:53 am 

Oieee meninas....estou de 12 semanas e 3 dias segundo a US, sendo a DUM estaria de 13 semanas e 3 dias...porém sigo a data da US, pois acredito ser a correta...

Os enjoos melhoraram um pouco, ainda sinto principalmente no fim da tarde entre 18 e 19h, dai chupo uma laranja para passar o enjoo e abrir o apetite para jantar...

Senti meu bb tremer quinta passada...foi lindo...tava trabalhando no maior pique, derrepente senti algo pulsando na minha barriga, parei o que estava fazendo e as pulsadinhas continuaram....fiquei toda bobona...

O sono continua...tbm estou tomando utrogestan...da um sonoooo ...ou seja....sono²....rs...

Faço minha TN dia 19/05, espero ver o sexo, nem que seja 100%, mas o médico disse que vai tentar arriscar o palpite...rs....

Ahh....minha barriga já ta enorme...todos ja percebem que estou grávida, menos as pessoas nos ônibus pra NÃO me cederem o lugar....aff...

Um bjo a todas...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ALGUMA MENINA DE MATO GROSSO AKI ? neinhaf Planejando a Gravidez (Treinantes) 0 Seg Jul 07, 2008 3:07 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MENINAS, MEU US É AMANHÃ!!! ESTOU MUI... marie Gravidez 1 Seg Jul 07, 2008 2:50 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi meninas!! Vou fazer o teste hoje m... alineyane Planejando a Gravidez (Treinantes) 2 Seg Jul 07, 2008 2:20 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, olhem q divertido!!! nivea1907 Bebês 3 Seg Jul 07, 2008 12:07 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas queima com 22 semanas? gil1980 Bebês 2 Dom Jul 06, 2008 10:39 pm Exibir a última mensagem