Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Meninas de Brasília que estão fazendo FIV - II

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 88, 89, 90  Próximo  
Autor Mensagem
flor 29
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 20 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 10:10

Bombom é um peso mto bom, nossa que legal, eu com 13 semanas já engordei 1.400kg, já engravidei no sobre peso, estou um pouco preocupada, pois quero mto parto normal. Essa semana vou fazer 20 m de caminhada e hidro. Vc pode passar algumas dicas?
bombom10
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 16:33

Flor....sei q é chato mais é fundamental beber bastante água, principalmente no primeiro trimeste, fora isso eu fiz caminhada depois da liberação do medico, comendo de 3 em 3hrs, bastante fruta, tinha dia q eu metia o pé na jaca....comia muita besteira rsrsrsrs

baby_01
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 15 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 18:38

branca então estamos esperando o resultado do exame de fragmentação de dna do meu marido, deve sair esta semana, estou ansiosa. O dr V acha q pode ter alguma alteração e esta ser a causa dos negativos, estamos programando nova FIV pra meados de março. E vc, qdo fará a TEC?

bjos
branca--
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 31 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 19:35

baby, que bom que seu GO tá investigando, né? Eu estou esperando a consulta para que minha GO defina se vou fazer algum tratamento... Tomara que não tenha nenhum tratamento, eu conversei com uma menina aqui do fórum que fez o tratamento das vacinas ILP, as vacinas do marido... Ela disse que teve que ir a SP, porque não tem aqui em Brasília. Vamos ver no que vai dar, né? Boa sorte com o exame, espero que não dê nada. Bjo.

Eu: SOP / Ele: tudo OK
Out2011- FIV - Negativo
Maio2012 - TEC - POSITIVO - obrigada meu Deus!!!!!
BHCG D15: 3004 mUI/mL / D17:9945mUI/mL

bombom10
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 22:18

Estou com 35 semanas e 4 dias e pela ecografia estou com 34 semanas. Peso: 2.415gr Estatura: 43,28cm, Minha preocupação agora é com o liquido aminiótico que diminuiu, estar em 81mm, quando ñ é o peso é o liquido......
beatrizbsb
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 24 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 23:04

Gente, me desculpem pela ausência, passei 15 dias na casa da sogra e parei de acompanhar, vou ler as páginas anteriores para saber das novidades...

helizdf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 34 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 27 Fev 2012 17:23

Oi meninas,
Tudo certinho com vocês né.
Está chegando a minha hora de iniciar o tratamento e estou desanimada, não sei mais se quero fazer a minha FIV este ano, estamos com muitos problemas com meus sogros que são velhinhos e temos q cuidar deles, estou muito triste por ter q escolher não ter meus filhotes agora, mas preciso de tranquilidade para isso, e isso nós não temos no momento. Chato né.

Bom, acho que vou esperar mais um pouco, triste, mas vou.

bjs!!

Curtam a página do meu Ateliê - http://www.facebook.com/composeatelie
helizdf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 34 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 16:14

Nossa, como está parado isso aqui. Sem mensagem desde o dia 27.02.. credo....

Kd vcs?

Tenho uma notícia ruim e uma boa para contar aqui no fórum.

A Ruim, é que eu decidi não fazer a minha FIV este ano, deixarei para o ano que vem.
A boa, é que eu vou abrir o meu Ateliê de enxoval de bebê em Águas Claras e estou muito feliz, e quero todas vocês como cliente, todas mesmo, quem ainda não conseguiu engravidar vai conseguir e ser minha cliente. Vou começar um investimento na minha loja virtual e depois vou para a loja Física.

Quando eu for inaugurar, chamrei vcs e vou marcar um Chá da Tarde no meu Ateliê para todas do Fórum, quero conhecer vocês.

É isso aí, Deus sabe o que faz e ele vais atender todos os nossos pedidos na hora certa.
Heliz
branca--
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 31 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 19:36

É isso mesmo, heliz, tá meio paradinho aqui...

Boa sorte na sua lojinha, amiga, conte comigo para o Chá, quero muito conhecer seu ateliê!!!!

Gente, eu fui ontem à GO, e ela resolveu que não vamos fazer tratamento, vamos já partir para a TEC. tenho um folículo de 11mm e endométrio de 3mm. Rezando para que 2a esse folículo tenha crescido, assim posso fazer com o ciclo natural.

baby, amiga, eu vi no outro tópico que vai fazer outra FIV agora em março. Rezando muito por você, agora vai ser a nossa hora!!! Vamos engravidar juntinhas!! Boa sorte! beijo!
baby_01
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 15 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 22:12

Então branca o dr acha q devo tentar de novo, devo começar a medicação por volta do dia 15/03, não podemos desistir né. Agora estou mais tranquila q o exame do meu marido de fragmentação deu normal, estava mto preocupada com isso.

To na torcida pra q sua TEC seja em ciclo natural, seu foliculo vai sim crescer e seu endometrio tb, logo logo estara com seus bbs. Qts congeladinhos vc tem? são blastos? rsrsr tb acho q vamos engravidar juntas, e q Deus noos dê esta graça desta vez.

heliz pode contar comigo tb e mta mta sorte neste seu projeto da loja.

bjokas

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 12 de 90 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 88, 89, 90  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Para as meninas que usam lâmina (dúvi... Espaço Mulher 16 23 Mai 2012 22:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas...ajuda com tamanho de rotulo... Clube de Edições 2 23 Mai 2012 22:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas leiam meu diário de treinante... Assuntos Gerais Treinantes 38 23 Mai 2012 21:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas escrevam seus sintomas por fa... Assuntos Gerais Gravidez 4 23 Mai 2012 21:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas aqui pf. Gravidez na Adolescência 2 23 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Programa HCG - Vamos ajudar meninas! Gestantes no Primeiro Trimestre 4 23 Mai 2012 18:52 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Bolo de liquidificador de cenoura
Autor(a): atenciosa

BRINCANDO E ESTIMULANDO O SEU BEBÊ - APROVEITE O VERÃO
Autor(a): Prityla

Bebês com Refluxo Gastroesofágico
Autor(a): Alegra

Dicas Infalíveis para Ejaculação Precoce Dicas Aprovadas - Continuação
Autor(a): danikblrha

Comprar Produtos de Telefonia a Preços Baixos?
Autor(a): danihcappa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.