helizdf
Membro Bronze 

Amigos.: 34 Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Jan 2012 16:30 |
|
|
Oi meninas!
Consegui.......kkkk
Sejam bem vindas  !
Poderemos continuar postando aqui neste tópico quando o outro fechar.
Beijos!
Helizdf
|
|
 |
gleycianah
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 21
 |
Enviada: 04 Jan 2012 17:40 |
|
|
|
oi flor me add na sua lista de amigos tbm sou de brasilia só que estou grávida..mas adoraria amigas de brasília não conheço nenhuma ainda!!! bjs
|
|
 |
helizdf
Membro Bronze 
Amigos.: 34 Tópicos: 1
|
Enviada: 04 Jan 2012 17:47 |
|
|
|
Pronto, seja bem vinda Lipeouiza,
Vc fez Fertilização também?
Helizdf
|
|
 |
mnu.df
Membro Diamante 

Amigos.: 18 Tópicos: 11
 |
Enviada: 04 Jan 2012 22:04 |
|
|
|
OI meninas... eu estava esperando chegar em 99 para criar...mas que bom que a Heliz conseguiu..
Meu beta infelizmente deu Negativo...não foi desta vez.
Ainda estou em choque.
Feliz ano novo para todas.
|
|
 |
baby_01
Membro Diamante 

Amigos.: 15 Tópicos: 0
 |
Enviada: 05 Jan 2012 10:05 |
|
|
|
Achei vcs aqui.... q bom q já criaram outro tópico, assim mantemos contato pra comemorar mais positivos.
mnu sinto mto pelo seu negativo, sinta-se abraçada, foi sua 2ª FIV? Essa nossa luta é mta dura amiga, eu tb já fiz 3 FIVs, engravidei na 2ª. Na 3ª eu jurava q ia dar certo e um belo negativo. Mas deixa passar este período de tristeza e pense no futuro, sua hora vai chegar.
heliz vc teve ectópica? vc falou de massa...eu tb tive abaixo do ovário direito, mas depois de 1 mês a massa saiu completamente. Vc vai fazer FIV ou TEC, tem embriões congelados?
Eu estou aqui esperando a M vir pra fazer a US, mas acho q ainda deve levar uns dias pra chegar.
bjim
|
|
 |
beatrizbsb
Membro Diamante 

Amigos.: 24 Tópicos: 12
 |
Enviada: 05 Jan 2012 10:38 |
|
|
|
Branca minha linda, o enxoval tá devagar eu só tenho as coisas que ganhei de presente pelo positivo, rsrs. O lugar que eu moro é muito apertado e não cabe muita coisa então vou começar a comprar só quando souber os sexos, até 20 semanas tenho que mudar de ap e deixar tudo pronto pq vai começar meu repouso.
Gente o Dr. Edílson Barbosa é especilista em grávidas de alto risco, adorei a consulta, mas eu não sei se ele incentiva parto humanizado, pra quem quer esse tipo de parto seria mais prudente pegar indicação com as mamães dos tópicos de parto normal. bjinhos
|
|
 |
flor 29
Membro Prata 

Amigos.: 20 Tópicos: 0
 |
Enviada: 05 Jan 2012 10:38 |
|
|
|
Bom Dia meninas!!!!
Cheirinho de casinha nova.... Primeiramente quero agradecer a Deus por esse cantinho, pelo apoio e palavras de carinho e força que encontramos aqui. Cada uma de nós tem o tempo preparado por Ele, então vamos continuar com essa linha história que nós uniu e torcer para que venha mais e mais positivos....
SEJAM TODAS BEM VINDAS....
Mmu, sei o qto é díficil, mais não desista, tudo tem seu tempo, sempre estarei aqui p o q vc precisar. Que Deus te renove e der força para continuar essa caminhada rumo ao teu sonho, forte abraço.
Heliz valeu por criar mais esse tópico.
lipeouiza seja bem vinda, está add. Vc fez algum tratamento? Conte um pouco a sua história, aqui todas as meninas são 10000000000.
|
|
 |
gleycianah
Membro Diamante 
|
Enviada: 05 Jan 2012 10:48 |
|
|
|
oi helisdf não fiz mais acompanho uma amiga que está na luta fazendo só que está sendo muito difícel pra ela ..ela já tinha feito tudo para fazer a FIV e no dia da transferênica dos embrióes ela descobriu que tinha o útero ao contrário virado..(não sei os termos técnicos) tem que fazer uma cirurgia e tudo pra desvirar ...detalhe ela conseguiu o tratamento da FIV pelo SUS tinha feito exames tomado os hormonios..ela me disse que viu os embriões pelo microscópio( chorou bastante quando não deu certo) e está passando uma barra com isso tudo...mas sei que a hora dela vai chegar.O procedimento de transferência que deveria levar minutos foi prolongado por mais de uma hora e no outro dia tentou de novo mais não teve jeito ela vai fazer a cirurgia esse mês e a TEC no mes que vem ou março vai depender do ciclo menstrual dela quando vier.Ela tem duas tentativas mas Deus vai abençoa-la tenho certeza.!!!
|
|
 |
gleycianah
Membro Diamante 
|
Enviada: 05 Jan 2012 11:09 |
|
|
|
no meu caso foi mais tranquilo fui fazer os exames de rotina prevenção e tudo em maio.Só que quando fiz a transvaginal dia 12 de junho acusou ovários micropolicisticos e o meu GO resolveu mudar o AC( tres anos e meio tomando o mesmo) disse que eu ia ter dificuldades futuras em engravidar e mandou eu suspender o AC por um mês e no outro ciclo tomar o outro que ele passou.a Monstra desceu dia 14 de junho e depois dia 04 de julho(já era a nidação com 23 dias) e não veio mais dia 02/08 que eu achava que pra vim de novo a montra não veio nada fiz um beta e deu positivo(fiz positivo e negativo saía mais rápido) quando foi dia 16/08 acordei com sangramento intenso fiz uma ultra e meu útero estava limpo,nada de saco gestacional e nada repeti o beta hcg e deu baixissimo pelo tempo de gestação 147..o médico achou que fosse evolução tardia..depois de 15 dias repeti o beta e a ecografia e nada..o mécido confirmou o aborto( ou gestação sem o desenvolvimento do embrião por estar ressente o organismo eliminou tudo) era pra Monstra vim dia 12 ( ciclo regular de 28 dias) e nada 13,14 aí no dia 15 acordei vomitando e resolvi fazer outro betaresultado 3300 entrei em estado de choque e não acreditei marquei uma consulta com meu Go só pro dia 23/09 aí no dia 22/09 fiz uma ecografia tbm por conta própria sem pedido médico e saco gestacional 20mm visicula vitelina presente gestação normal,mas não vi meu bebe.mostrei pro médico ele me deu uma bronca daquelas...mas Deus sabe de tudo antes de confirmar o aborto já tinha engravidado de novo tive ovulção antes da hora minha idade gestacional e altura do umbigo está uma semana na frente.Hoje estou bem mais foram 8 emanas sem acreditar na minha gestaçao no dia que vi meu bb com 1,5 cm e coração 158 bpm minha vida mudou!!!e assim como chegou minha hora mesmo sem eu esperar vai chegar o hora de vcs tbm!!! Deus faz tudono tempo dele!!!
DESCULPE O TEXTO ENORME!!
|
|
 |
a-mm
Membro Prata 

Amigos.: 12 Tópicos: 2
 |
Enviada: 05 Jan 2012 14:14 |
|
|
|
oi meninas boa tarde
casa nova , gente nova , que legal sinal que esse cantinho ta bombando...rsrsr.
Flor como anda se sentindo ? eu comecei os enjoos com cinco semanas, mas na setima semana deu uma piorada, mas desde segunda não ando sentindo nada , além da gripe horrosa que estou, mas tudo bem, faz parte né .
meninas marquei uma consulta com o DR Paulo Miranda que atende no Santa Luzia, alguma de vcs conhece ele ?
mnu sinto muito sei como é ruim um negativo, mas Deus sabe de todas as coisas né.VC tem congelados?
branca e vc? só expectativa da sua tec né, com fé em Deus vai dar tudo certo.
heliz , seus trabalhos estão lindos, eu tbm moro em águas claras na 105 norte.
a todas vcs do topico, tenham uma boa tarde.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |