adrikalil
Membro Bronze 

Amigos.: 10 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:59 |
|
|
|
Valeu pela força e carinho meninas, de todo coração!
Liguei pro Dr Rui e falei rapidinho porque fico morrendo de vergonha de ligar no celular e a clínica deve tá fechada hoje porque o telefone só chama e ninguém atende, enfim. Ele mandou parar os medicamentos (isso eu já fiz desde ontem, né) e pela situação e tipo do sangramento todo nem preciso fazer o beta, segundo ele não vai mudar em nada. Pediu pra eu observar e se acontecer algo de diferente (não entendi bem esse "diferente", o que seria "diferente"!?!) é pra ligar pra ele pra daí fazermos o exame. Sexta ligo lá denovo pra conversarmos melhor...
É isso, bola pra frente, sonho ADIADO jamais ACABADO!
AS, Rosamaria e Fnanda, tudo de bom pra vocês, que Deus abençoe e venham seus milagres!
Bjos,
Adri.
|
|
 |
deby_faria
Membro Prata 

Amigos.: 17 Tópicos: 8
 |
Enviada: 22 Fev 2012 15:07 |
|
|
|
Adri e Luana, tbm sinto muito pelo negativo, nem posso imaginar como estao sentindo, mas é como as meninas falaram Deus sabe a hora certa.
Muita força pra vcs, nao desiste... corre atras desse sonho.
Amanha é meu ultrason, acredito q começo com minhas agulhadinhas.... Anciosaaaaa!
bjoOO a todas
|
|
 |
adrikalil
Membro Bronze 
|
Enviada: 22 Fev 2012 15:31 |
|
|
|
Valeu Deby, estou na torcida por você também! Deus abençoe cada passo do tratamento e conceda seu milagre!
Bjos!
|
|
 |
carolbs
Membro Prata 

Amigos.: 11 Tópicos: 11
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:12 |
|
|
|
Queridas Adrikalil e Luana, tb sinto muito...que vcs tenham muita fé e serenidade nesse momento. Deus sabe realmente a hora certa pra tudo e tenho certeza que o momento de vcs vai chegar...nunca desanimem e continuem seguindo em busca desse sonho...se precisarem, estou aqui, assim como todas as meninas. Só mães sabem o quanto é importante esse momento na vida de qualquer mulher e por isso entendemos perfeitamente o que sentem. Que Deus continue abençoando cada uma nessa caminhada...um beijo e um abraço fraterno. Carol
|
|
 |
mazinha10
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:03 |
|
|
|
oi meninas muito obrigada pelo força e uma bela recepção,é amanhã o grande dia,ou estou ficando maluca ou ontem tive enjoô mas...deixa pra lá uma pergunta! se coloquei meu bebe no dia 08/02 hoje é dia 22/02 como é feita a contagem das semanas quando é gravides por fiv? pois na gravidez normal nos pulamos as 2 primeiras semanas..concordam alguem sabe a resposta?? beijosss e desejo MUITOS POSITIVOS PRA TODAS COM A BENÇÃO DE DEUS
|
|
 |
luana35
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:05 |
|
|
|
Meninas agradeço de coração as palavras de conforto. São muito necessárias nessas horas, vcs nem imaginam.
Adri, eu perdi o numero do celular do Dr. Rui, me passa?? please.
Ligo na clinica e ninguem atende... será que amanhã vai funcionar??
bjos
|
|
 |
renatta_rm
Membro Diamante 

Amigos.: 60 Tópicos: 7
 |
Enviada: 22 Fev 2012 18:05 |
|
|
|
mazinha.....conta da ultima m......tbm fiquei com essa duvida na epoca........bjussssss e torcendo..!!!!!
1 FIV/TEC Clínica Dr Franco- Projeto Mamãe Cegonha- POSITIVO !!!!!!!!! minha princesinha chegou!!!!
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22 !!!!!!!!
|
|
 |
adrikalil
Membro Bronze 
|
Enviada: 22 Fev 2012 19:35 |
|
|
| luana35 escreveu: | Meninas agradeço de coração as palavras de conforto. São muito necessárias nessas horas, vcs nem imaginam.
Adri, eu perdi o numero do celular do Dr. Rui, me passa?? please.
Ligo na clinica e ninguem atende... será que amanhã vai funcionar??
bjos |
Amiga, te mandei uma mensagem, vc recebeu?
|
|
 |
sininho1
Membro Bronze 

Amigos.: 17 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 20:26 |
|
|
|
dri e lu , sinto muito pelo negativo , que Deus de serenidade pra vcs entenderem os porque de nossas vidas, que possam entender e ficarem tranquilas pra entenderam que o momento nao era esse ., O ano esta apenas começando , muita coisa boa esta por vir ainda ., acreditem e confiem sempre . sintam-se abraçadas por mim .
um grande beijo .
|
|
 |
ingrid_stz
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 168 Tópicos: 60
 Artigos de usuário >>>ingrid_stz<<< |
Enviada: 23 Fev 2012 06:27 |
|
|
|
Bom dia meninas...sinto muito9 pelo negativo, mas nada de desistir, ergam a cabeça e bola pra frente, confiem em Deus que ele sabe a melhor hora pra gente e nada acontece por acaso....beijos!!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |