Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Meninas de Ribeirão Preto - SP - III

Ir à página1, 2, 3 ... 99, 100, 101  Próximo  
Autor Mensagem
dequinha22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 36 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 15:58

Como esta em vigor as novas regras do forum que acima de 1000 o topico fechara automaticamente então eu estou abrindo outro topico com mesmo nome do antigo!!

Ola meninas este topico foi criado pela nossa amiga RGB que hoje já tem seus bbs uma no colo e outro no ventre e que maravilha gravida naturalmente, depois pela nossa querida Mãezona que logo tbm estará com seus 2 bebes o que ela esta esperando do coração, e o que virá pela fiv, e como este topico sempre foi uma benção e não pode parar então vamos continuar postando nossa duvidas e ainda nos conhecendo melhor..
a barrinha das Meninas de Ribeirão Preto e so colar e depois tirar os dois ** :[IMG]http**://img202.imageshack.us/img202/231/ingridii.png[/IMG]

Sonhos grandes, sonhos pequenos. Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto. Sem percebermos um sonho nasce dentro do nosso coração. Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando. Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor tentam matá-los com palavras de pessimismo. Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus. Puro egoísmo. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distante de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos ninguém. Se não acreditarmos neles, os perderemos. Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem e assim não conseguiremos mais realizá-los. A realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar, é muito importante. É um passo para a realização deles. Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, não desista. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração. Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los. Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

Coloquei a lista que estava no primeiro topico... Meninas se quiser participar da lista manda Nome/Idade/Onde Faz Tratamento/qtas FIVS / Mes que fará a FIV ou IA
MENINAS QUE MORAM OU FAZEM TRATAMENTO EM RIBEIRÃO PRETO

Nome / Idade / Onde Faz Tratamento / Qtas FIVs Feitas / Mês que fará FIV
1. SUTTY / ??? / Dr Marcos – Clínica Matrix / --- / Jan - POSITIVÃO!!!!
2. RGB / 28 anos / Dr. Franco Jr / 1 FIV + 1TEC /Out TEC - NASCEU Pietro // GRAVIDA NATURALMENTE ???/ Dpp 06-01/2012
3. ABY / 30 anos / Dr. Rui Ferriani - HCFMRP-USP / 1 FIV / Set-Out - NASCEU /Isabella e Rafhael/ GRAVIDA NATURAL DE UMA MENINA /Dpp 04/12/2011
4. NOSSOSONHO /27 anos /Projeto Mamãe Cegonha/ Ago - POSITIVÃO!!!!
5. PAULAEJEFF / 24 anos / 3o ciclo de indução de ovulação
6. COLIVEIRA / 37 anos / HCFMRP-USP / Indução da ovulação por 6 meses
7. R-B-P / 27 anos / Treinante Naturalmente / Fev - POSITIVÃO!!!!
8. PATRICIA02 / 26 anos / Dr. Rui Ferriani - HCFMRP-USP / 1 FIV / Set-Out - POSITIVÃO!!!!
9. CRCADM / 33 anos / Dr. Franco Jr / 2 FIV / ???
10. ROMA_BSB / 33 anos / Dr. Franco Jr / 2 FIVs / ???
11. PALTY / ??? / ??? / ??? / ???
12. TAU DINIZ / 23 anos / Treinante Naturalmente
13. ZIDANI / ??? / Dr Marcos – Clínica Matrix / 1 FIV / Abr-Mai - POSITIVÃO!!!!
14. LAINE CRIS / 34 anos / Dr. Franco Jr / --- / Mar - POSITIVÃO!!!!
15. AURELUCE / 37 anos / Dr. Rui Ferriani - HCFMRP-USP / --- / Ago - POSITIVÃO!!!!
16. CRIXX / 36 anos / Dr. Rui Ferriani - HCFMRP-USP / 1 FIV e 1 TEC / ???
17. ADRISOUZA3 / ??? / Dr Marcos – Clínica Matrix / --- / Ago - POSITIVÃO!!!!
18. DEPINHEIRO/ 26 ANOS/ Treinante naturalmente esperando resultados de exames.
19. ANNACRIS / 40 anos / Dr Franco Jr / 7 FIV-ICSIs / ???
20. GRASI30 / 31 anos / Dr Franco Jr / 8 FIVs-ICSI + 3 TECs / ???
21. MÃEZONA 3 / 38 anos / HCFMRP-USP / 3 FIVs / 4 cancelada /5º FIV SEM EMBRIÃO /???
22. CARLAMMP / ??? / Dra. Rosana – HCFMRP-USP / 1 FIV / ???
23. SAN@ALE / 40 anos / Dr. Franco Jr / ??? / ???
24. FAROCHA33 / 33 anos / Dr. Marcos – Clínica Matrix / 1 FIV / ???
25. CONNIE / 35 anos / Dr Franco Jr / 3 FIVs / Nov-Dez - POSITIVÃO!!!!
26. QUEQUEL RE / 33 anos / ????? / 5 FIVs /6° POSITIVO /GUILHERME CHEGANDO
27. ASB / 27 anos / ??? / 1 FIV / ???
28. BETITA / 37 anos / Dr Franco Jr / 1 IA e 2 FIV/ Ago.
29. ENAICUL / ??? / Dra. Rebeca - HCFMRP-USP / 3 FIVs / 1TEC. 30.AMUR / ??? / Dr Franco Jr / 3 FIVs / ???
31. KIKA MG / 34 anos / Dr. Marcos – Clínica Matrix / 2 FIVs / ???
32. CRISMALUCA / ??? / Dr Franco Jr / ??? / ???
33. ANDCAND / 36 anos / Dr Franco Jr / ??? / Jul - POSITIVÃO!!!!
34. BATENTA / ??? / Dr. Franco Jr / 3 FIVs / Jul.
35. BI FELIZ / 30 anos / Dr. Jorge Barreto – Hospital São Paulo / --- / Nov - POSITIVÃO!!!!
36. ZAINAGHI / 37 anos / Dra. Rosana Reis – HCFMRP-USP / 5 meses de indutor + 1 IA / ???
37. MEGANN / 31 anos / Dra. Paula Navarro - HCFMRP-USP / 2 FIV / 1 TEC ???
38. SACORRAL / 32 anos / Dra. Rebeca - HCFMRP-USP / 1 FIV/ - POSITIVÃO!!!
39. ALECA / ??? / Dr. Franco Jr / 6 FIVs / ???
40. TI-DANI / 31 anos / Dr Laura - HCFMRP-USP / --- / ???
41. LULUZAR / 28 anos / Dr. Franco Jr / 2 FIVS / ???
42. MIRALUZ / ???? / Dr Franco Jr / ??? / ???
43. LI LIANE / 33 anos / Dr. Marcos – Clínica Matrix / 1 FIV / NEGATIVO. POSITIVOOO NATURALMENTE - em Novembro/2011
44. BEEMPM / ??? / Dr. Rui Ferriani - HCFMRP-USP / 4 FIVs / ???
45. RELGA / 32 anos / Dr Franco Jr. / 2 ICSIs / Jul.
46. GABIBELELA / 31 anos / Dr Rui Ferriani - HCFMRP-USP / 4 FIVs / Mar-Abr - POSITIVÃO!!!!
47. KIKAG / ??? / Dr. Franco Jr / 2 IAs / Jul.
48. ESTRELA27 / ??? / Dr. Marcos Moura / 2 IA / ???
49. APRENDIZII / 38 anos / Dr. Rui Ferriani / 1 FIV-ICSI / Ago.
50. KELLY / 25 anos / ???
51. JANAINA RP / 25 anos / Dr.Julio Cesar Rosa Silva / Indução de ovulaçao
52. SBJ / 40 anos / Dr. Rui Ferriani / 3 FIV-ICSI (dr Franco) e 2 FIV-ICSI (dr Rui Ferriani) / Ago.
53. FABIANANS / 33 anos / Dr. Jorge Barreto / 1 FIV-ICSI / Jul.
54. NAIA FE / 27 anos / Dr. Marcos Moura / IA / Set.
55. THYTHA 1 / ??? / Dr. Marcos Moura / 1 FIV / Jul POSITIVÃO!!!!
56. RBERTOLLI / 35 anos / Dr. Rui Ferriani / --- / ???
57.SININHO1/27anos/Dr Rui Ferriani / Ela SOP/tentativa nat 4anos/1° IA 03/2011negativo/e rumo a 2° IA -1 FIV - POSITIVO!
58.RENATA RM/33anos/ fiv clinica Dr.Franco/1 FIV TRANSF. cancelada/ aguardando tec em julho -POSITIVO!!!
59.DEQUINHA 22/24 anos/SOP /MATRIX /1 FIV ICSI em OUTUBRO 2011
60.INGRID STZ /29 anos/ Dr. Manetta - HCFMRP -USP /Treinante Naturalmente - Aborto de Repetição/ Dia 01/06/2011 estou com meu protocolo em mãos!!!POSITIVO 25/07/2011 NATURALMENTE
61.SALMO 126 /27anos /Dr.Franco/2 FIV/ICSI negativas /MARIDO qtz motilidade /tentativa com outro medico /agosto 2011
62.MOELU 28 ANOS 1° FIV EM MARÇO/2011 ABORTO RETIDO - 2 TEC EM OUTUBRO 2011
63.MILA 11 / 29 anos / Clinica Dr. Franco JR / 1 FIV maio/2011 /???
64.MONNIRE(MOREZINHAA) HCFMRP /FIV /4FIV ????/5° GRAVIDA DE UM MENINÃO
65.LEZINHAAAA/29 anos/ clinica matrix/1ºfiv em dezembro-
66.alinebebel/29 anos/ projeto mamãe ecgonha/1ºfiv em outubro-
67.gi-rp - 1ª FIV/ICSI - HCRP (Dr. Rui Ferriani) - aguardando início do ciclo
68.Carolconti- 2ª FIV/Super ICSI - 10/2011 - CRH - aguardando o Beta

FUTURAS MAMÃES QUE MORAM OU FIZERAM TRATAMENTO EM RIBEIRÃO PRETO
1. CONNIE / DPP 21-08-2010 - Catharina a caminho!!!
2. R-B-P / DPP 21-10-2010 - Pietro a caminho!!!
3. TIVA / DPP ??? - Princesa NASCEU!!!
4. LAINE CRIS / DPP 04-12-2010 - Lia e Endi a NASCEU!!!
5. GABIBELELA / DPP 11-12-2010 - Valentina NASCEU!!!
6. ZIDANI / DPP 28-01-2011 - 2 Lindos babys!!! -
7. THYTHA 1 / Beta 22-07 - ??? - POSITIVÃO!!!! -

MAMÃES QUE MORAM OU FIZERAM TRATAMENTO EM RIBEIRÃO PRETO
1. SUTTY / A baby NASCEU!!!
2. ANDCAND / Rafael NASCEU!!!
3. AURELUCE / DPP 22-04-2010 - 1 baby lindo!!!
4. ADRISOUZA3 / DPP ??? - 1 baby lindo!!!
5. NOSSOSONHO / Guilherme NASCEU!!
6. PATRICIA02 / Ana Luiza NASCEU!!!
7. ABY / Isabella e Raphael NASCERAM!!! /gravida naturalmente de uma menina /// Dpp para 04/12/2011
8. RBG / Felipe NASCEU!!! GRAVIDA DO SEU SEGUNDO E SEM TRATAMENTO Dpp 06/01/2012

9.MONNIRE(MOREZINHAA) BETA 28/02/2011 /POSITIVÃO/ 1 bb/ MENINÃO

TRATAMENTO EM SÃO PAULO
1.QUEQUEL RE/ Dpp 21-06/2011 -GUILHERME

AGUARDANDO O BETA
SININHO DIA 19/08/2011 POSITIVO VALOR 231
RENATA RM DIA 24/08/2011 E POSITIVO SO VAI CONFIRMAR O VALOR 1428
M@ter: 10/10/2011 - NEGATIVO
SACORRAL:24/10/2011 - POSITIVO
li liane - POSITIVO - NATURALMENTE
DEQUINHA:09/11/2011 -
CAROLCONTI: AGUARDANDO O BETA -

dequinha22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 36 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 27 Out 2011 16:17

meninas,

minha transferencia foi uma benção, graças a Deus. estou aqui deitadinha chocando meus babys. obrigada a todas pelas orações, dia 09/11 será meu beta, sei que Deus está fazendo o melhor por mim, coloquei td em suas mãos, confio plenamente nele.

espero dia 09 vir aqui gritar que é POOOSITIVOOOOOO!!!EHEHEHEH!!!

bj grande a todas!
moelu
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 33 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 16:37

oi dequinha, mas ja deu as mil mens, ou só apenas 100 paginas? to meio perdida, porque por enquanto nao bloqueou lá, bjos. e que venha dia 09 iup passa rapidinho hehee

mãezona 3
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 52 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 16:48

Não poderia deixar de passar aqui !!!

Dequinha parabens pelo meus sobrinhos ..rsrrs cuida bem deles viu conversa muito com eles sei que agora vc e uma mulher gravida e que dia nove poderemos GRITAR BEM ALTO E POSITIVO!!!

Liliane fiquei muito contente com seu positivo e meu amor tb nossa ele ficou radiante e desejou tudo de bom para vc viu este tpc esta muito abençoado ...

Megann vc e especial para mim pode deixar que quando bater uma depre e ri um pouco viu eu mando um e-mail para ti e sabere que sairam palavras que precisarei ouvir

Meninas vc continua no meu coração eu estou aqui rezando muito por cada uma e sei que Deus fara o impossivel na vida de cada um..e vamos viver um dia de cada vez porque Deus e um Deus do impossivel e ele faz milagre nossa amiga Liliane que o diga..rsrsr

E as mas nova meninas que verifiquei por cima a muitas sejam bem vinda neste novo tpc sei que aqui a um ombro para chorar e podemos contar nossas duvidas sem precisar ser recriminada por ninguem ...

bjão no coração de cada uma viu

MOELU,SALMO126,RENATA RM, TIDANE, SACORRAL,FABIANANS,DEBY FARIA,INGRID,MILA ,SININHO ..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!
salmo126
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 57 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 16:54

ja estou aki na casinha nova rsrsrsrsrsrss, esse cantinho é abençoado

beijos a todaaaas

jaquen
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 92 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 16:55

Olas meninas!!!!Quero fazer parte do grupo de vocês, vou contar minha "histórinha" rsrs: Bom tento um bebê desde janeiro de 2009, que foi quando me casei e já quis logo um bb. Como meu marido teve um problema ha mto tempo atras de um cisto na bolsa escrotal e este dificultava uma gravidez natural, mandei logo ele ir ao urologista. Fez o espermograma, e o medico disse que o cisto nao estava mais la e deu tudo normal. Ai fui eu começar a minha maratona...com 7 meses de treinos, o go ja me mandou logo para a temida histerossalpingografia, quase morriii, mas deu tudo normal também, e assim foi indo, exame daqui, exame dali e tudo normal e nada de bebê.Fui em um médico em Araraquara que me passou o exame pós coito, não deu muitoo bom ao meu ver, mas ele disse que dava para engravidar naturalmente e nadaaa. Ai me passou 3 meses de indutor sem us...nos 2 primeiros meses senti mta dor no dia da ovulação e no 3º mês resolvi ir em outra go que me passou uma us, e justo nesse não ovulei, mesmo tomando o clomid e nao senti dor também, por isso tinha a certeza de que nao ia ovular. Ai essa mesmo go me passou metformina, acabei cansando e nao tomando as 3 cartelas...depois de 5 meses tentando relaxar, longe do efamily, rsrs dei uma sumidinha, mas sempre fui mto presente por aqui, voltei hoje nessa go de novo, que me encaminhou para o Dr. Jorge Barreto de Ribeirão Preto. Levei a guia no plano, porque sou de Monte Alto,e segunda volto la para pegar e marcar com ele. Bom meninas, entrei aqui nesse tópico para lutar junto com vocês, em busca de nossos sonhos. Bjossss!!!! Desculpa o longo texto, rsrs

Tentando um bebê desde janeiro/09.Espermograma: 178.560/Histero 12.08:OK/Citologia seriada: mês 08 ovulei no 14º dia. 2010 exame pós coito=Ok.
novembro 2011 descobrimos o problema: alteração no espermograma

Dia 05.12.2011 descobri que estou gravidinhaaa!!!! Very Happy

****Fadinha de Luz da querida Rose.melo, e Dinda do seu bebê que esta no forninhooo****

renatta_rm
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 60 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 17:36

topico novo que deliciaaa...!!!!!!iupiiiiiiiiii!!!!!!

Dequinhaaaaaaaaaaaaa,,,,,agora ta gravidinha..!!!! cuida desse pimpolhinhos aiiiii...hein!!! segue certinho o que o medico te passou...!!!!!!...to muito feliz e confiante no teu positivo....dia 9 so vamos confirmar essa benção ja recebida.......bjocasssssssssssssssss...!!!!!!

salmo126.....nao deu pra eu entrar hoje no msn uma correria só,,,,, amanha converso com vc .. pra mim é feriado amanha.rsrss dia do funcionario publico...rsrsr alias mais ou menos né porque vou limpar a casa..rsrsrsr e ve se marca logo essa vinda aki em casa né cumadiii..ta demorandoooo..rsrsrsrs Com certeza em breve...vai ter um priminho(s) ou priminha(s) pro bebe aqui brincar....!!!!!adoruuuuu vai ser muito bom por demais..rsrsrs!!!!!!..... bjusssssss

jaquen....seja bem vinda ...sera um prazer participar aqui conosco......bjussss!!!!!

gi rp......que bom que pude ajudar de alguma forma....tto nao é facil né ....surgem muitas duvidas e medo.... eu tive muitas...mas com Deus na frente dessa batalha...tudo é mais facil!!!!
e sempre que precisar,,,pode contar comigo e com as meninas aqui que sao uns amores,,,, e o tempo passa rapidex...pra fazer tto....parece que foi ontem que comecei...em breve vai ser vc tbm bjocasss!!!,,,,,

maezona...lindaaaa ve se nao some...se nao eu vou puxar tuas oreias..rsrsrsr vc tem um lugar especial no meu coraçãoooo bjussss

moelu......olha eu comecei uma semana antes....usava dois a noite.........e depois...dois ou trs dias antes da trasnferencia....comecei a usar dois a noite e de manha tbm.....!!!!! amiga....semana que vem tu vai colocar as riquezas...rsrsrs......!!!!! os pimpolhinhosss....to muito feliz por vc tbmmmm!!!!! bjocasss positivas

bjus meninassssssssssssssss...!!!!!!

1 FIV/TEC Clínica Dr Franco- Projeto Mamãe Cegonha- POSITIVO !!!!!!!!! minha princesinha chegou!!!!

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22 !!!!!!!!
megann
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 154 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 17:57

Tópico novo obaaaa!!!

Dequinha linda muito obrigada por aceitar cuidar do nosso cantinho!!! E olha q maravilha vc começou o tópico no dia q pegou seus babies!!!
Estou orando por ti, q dia 9 seja o dia do seu milagre!!! Vc colocou qtos embriões? Bjuss amiga!!

maezona linda q bom q passou por aqui, amoooo sua amizade, jamais me esqueço de ti! Qdo precisar já falei, é só falar...ou melhor..escrever rsrsrs! Bjussss migaaaa!!!

liliane querida imagino a emoção do seu esposo!!! Eu fiquei emocionada qdo li aki imagina ele então! Conte sobre vc lá no unidas e vamos continuar orando pra Deus abençoar sua gestação! Obrigada por contar sua história lá! Será testemunho do poder de Deus em sua vida!!! Aumentará a fé de muitas!!! Bjussss

sininho cumadinha espero q vc esteja bem!!! Se cuida hein!! To aki ansiosa pra sua próxima US!!! Bjkas na barrigucha!!!

moelu a próxima é vc!!! Estou na torcida já!!! bjss

salmo já vai começar o bloqueio? Então logo é vc tb!!! NOssaaaa acho q vai ficar só eu aqui sem pegar o positivo rsrsrs...mas é bommm..vou ter um monte de gravidinhas orando por mim...e oração de gravidiinha vale o dobroooo hehehe!!! Bjusss

a Mila sumiuuuu né???

tidani beijnhossss pra ti!!

fiquem com Deus meninas...

"Senhor Jesus, está tudo em Tuas Mãos! Eu espero em Ti o meu milagre!"
DINDINHA VIRTUAL do Christian (amiga *-*mamy), da Pietra (amiga Blummie), do Raul (amiga Sininho1) e do Rafael e Vinicius (amiga Sacorral)!!!

carolconti
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 18 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 18:21

Olá meninas...

Fui pra Ribeirão hj de mala e cuia, mas terei que tomar mais dois dias de gonal. Então sábado eu estarei de volta pra fazer mais um US.

Estou calma e ansiosa ao mesmo tempo... sei lá, tenho medo de ficar pensando muito positivo e depois nao dar certo. Mas sei que Deus vai fazer o melhor por mim.

Dequinha... se cuida estes dias, fique bem tranquila pra receber um positivo dia 09.

Bjs a todas as meninas!!!

gi-rp
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2011 19:23

Renatta rm, vi que vc fez seu tto lá no Dr. Franco, né?Quais as medicações que vc tomou??
Bjo.

Moelu, obrigada pelas boas vindas...precisamos mesmo de muito apoio neste momento.Em que fase do tto vc está??E que projeto cegonha é este??Já vi nos recados de muitas aqui,mas nunca ouvi falar!!Bjo.

Jaquen, tb sou nova aqui!!Eu fui em uma consulta com o Dr. Jorge Barreto,gostei dele,mas meu marido e eu acabamos decidindo por fazer nosso tto com o Dr. Rui Ferriani (ele foi melhor recomendado).Acho que o importante é vc se sentir a vontade e sentir confiança no médico,mas a gente sabe que no final,é sempre feita a vontade de Deus.Bjo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 101 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 99, 100, 101  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Olá meninas.Mas uma vez aqui e descob... Assuntos Gerais Gravidez 7 18 Mai 2012 10:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas ajuda aqui, proposta de emprego Bebezinhos 8 18 Mai 2012 09:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas olhem o absurdo!!! Gestantes no Terceiro Trimestre 7 17 Mai 2012 21:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas olhem o absurdo!!! Gestantes no Terceiro Trimestre 53 17 Mai 2012 21:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vcs viram isso meninas?Um absurdo!!! Espaço Mulher 57 17 Mai 2012 21:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas divulgando minhas vendas Troca & Vendas (artigos usados) 4 17 Mai 2012 18:53 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Ilustrações e Fábulas
Autor(a): anarik

Contradições da vida!
Autor(a): anecastro

Higienizando corretamente frutas, verduras e legumes
Autor(a): Jacisantos

Fatores da Infertilidade no casal
Autor(a): infert

Legalize sua doméstica e page MENOS INSS!
Autor(a): arionc

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.