|
Então faço tratamento pra ter meu bb, no dia 27 fiz a ultra q mostrava um foliculo com 13 e outo com 21, ai a go mandou repetir a ultra dia 30...
dia 30, endometrio de 9.7
o foliculo de 13 foi pra 9e o de 21 pra 22, então a go mandou tomar a ovidrel e nesses exames mostravam Ausência de liquido livre em fundo de saco Douglas, a go mandou repetir a ultra dia 2 e o foliculo de 9 foi pra 15 e o de 22 pra 25, então ela disse Fernanda vem ki e traz a ultra, pq td isso é por telefone, mas o medico da ultra disse q tem uma discreta quantidade de liquido livre em fundo de saco, seria isso o efeito da ovidrel, por favor meninas, to piradona, é infecção, pq uma vez uma medica disse k esse fundo de saco tem k estar sequinho, mas o dr da ultra até tinha pensado k tinha ovulado, iiii nem sei mas, segunda vou a go, mas se vcs poderem deixar um depo escrito ski eu agradeço, pra segurar a ansiedade,, bjos fertis
Esqueci de dizer q o endometrio ta 7 na ultima ultra bjkitas
Meninas eu ia fazer um bhcg de sangue, mas a anciedade foi maior e o resultado duas listrinhas, uma escura e a outra clarinha aii meu DEUS!!!!!! será q meus olhos estão vendo certinho? ou é a linha de controle a linha é fraca e rosa!!!

|