Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

meninas q tomaram ovidrel passe aki por favor

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 00:03

Então faço tratamento pra ter meu bb, no dia 27 fiz a ultra q mostrava um foliculo com 13 e outo com 21, ai a go mandou repetir a ultra dia 30...
dia 30, endometrio de 9.7
o foliculo de 13 foi pra 9e o de 21 pra 22, então a go mandou tomar a ovidrel e nesses exames mostravam Ausência de liquido livre em fundo de saco Douglas, a go mandou repetir a ultra dia 2 e o foliculo de 9 foi pra 15 e o de 22 pra 25, então ela disse Fernanda vem ki e traz a ultra, pq td isso é por telefone, mas o medico da ultra disse q tem uma discreta quantidade de liquido livre em fundo de saco, seria isso o efeito da ovidrel, por favor meninas, to piradona, é infecção, pq uma vez uma medica disse k esse fundo de saco tem k estar sequinho, mas o dr da ultra até tinha pensado k tinha ovulado, iiii nem sei mas, segunda vou a go, mas se vcs poderem deixar um depo escrito ski eu agradeço, pra segurar a ansiedade,, bjos fertis
Esqueci de dizer q o endometrio ta 7 na ultima ultra bjkitas

Meninas eu ia fazer um bhcg de sangue, mas a anciedade foi maior e o resultado duas listrinhas, uma escura e a outra clarinha aii meu DEUS!!!!!! será q meus olhos estão vendo certinho? ou é a linha de controle a linha é fraca e rosa!!!

tatiassump
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 19:54

Na realidade, pelo que ja aprendi aqui e em outros sites da net, liquido livre em fundo de saco significa que voce teve um foliculo ao menos rompido e pode ser que esteja no caminho de estar gravida! so que seu endometrio esta fora do padrao.... o ideal eh pelo menos 12 para receber o bebe, corrijam-me se eu estiver errada. Boa sorte dessa vez, bjs ferteis
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 07 Fev 2012 00:25

Entendi, mas com 7 o endometrio ta muito fino, e hj eu fiz um teste com 8 dias antes do atraso e deu indeterminado, sendi k estou com uma coliquinha de ovario será a red ou sera k é efeito do ovidrel afff q duvida!!
helena2012
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 21:04

Oi tambem faço tratamento na verdade vou fazer a FIV começei com gonapeptil, depois foi menopur e dois dias antes da aspiração dos óvulos tomei ovidrel, e infelismente meus ´folículos cresçeram mas não tinha óvulo e tive muito liquido no fundo do saco o médico disse que quase chegou a 500 ml, ele desconfia de uma pequena endometriose, resumindo terei que recomeçar o tratamento, boa sorte pois só Deus pode fazer o milagre.
kadri2011
Membro
Membro

Amigos.: 4 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 21:10

Nandinha, cê deu indertermindo, pode ser sim uma gravidez, mas como ainda está muito cedo, nao aparece. faça com 1 dia de atraso, fique preparada pro positivão!!!!!

nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 09 Fev 2012 22:42

ola amadas, então meu bhcg é pra dia 17. e o meu tratamento é coito progamado, mas é possivel engravidar com 7 mm d endometrio? e o beta indeterminda, seria efeito do ovidrel afff vou ter k esperar mas volto pra contar, amanha tenho k fazer exame de progesterona bjnhs
lu19
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 18:59

ola meninas tomei meu ovidrel hoje estava com um foliculo de 18m, será que com esse tamanho tenho chance de dar certo.
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 12 Fev 2012 09:51

amiga vc tem k estar com endometrio de 8mm pra cima, e o foliculo esta de tamanho bom boa sorte bjnhos
lu19
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 12 Fev 2012 10:00

Olá nandinha eu também estou fazendo coito programado, eu tomei o ovidrel no meu 13º dia na sexta feira e minha médica pediu pra ter relação só no sábado a noite, e vc também foi assim ou teve relaçõa no mesmo dia que tomou o ovidrel.
Também estou cheia de duvidas rsrs... beijos
lu19
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 12 Fev 2012 10:05

vamos dar um up nesse topico.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas escrevam seus sintomas por fa... Assuntos Gerais Gravidez 4 23 Mai 2012 21:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas aqui pf. Gravidez na Adolescência 2 23 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Programa HCG - Vamos ajudar meninas! Gestantes no Primeiro Trimestre 4 23 Mai 2012 18:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas o que acham? AIA - Arco Íris da Amizade 11 23 Mai 2012 13:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aiii não resisti meninas... Assuntos Gerais Treinantes 6 23 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas CORPO LÚTEO??? Me ajudem meninas!!!!!!!! Assuntos Gerais Treinantes 16 23 Mai 2012 12:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Ilustrações e Fábulas
Autor(a): anarik

Contradições da vida!
Autor(a): anecastro

Higienizando corretamente frutas, verduras e legumes
Autor(a): Jacisantos

Fatores da Infertilidade no casal
Autor(a): infert

Legalize sua doméstica e page MENOS INSS!
Autor(a): arionc

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.