mari slt
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 23:38 |
|
|
| rosaany escreveu: | obrigada meninas andei pesquisando mesmo da dipano to interessada nelas
alguem usa??????
bjos |
Oi Rosaany, eu uso as fraldinhas da Dipano na minha filhota, e são maravilhosas!!! Além do excelente atendimento das meninas.
Se você tiver em São Paulo, dá pra conhecer as fraldas pessoalmente, na época que comecei a usar as fraldas de pano na minha pequena, isso a um pouco mais de 1 ano atrás, eu fui até o escritório delas, e fui muito bem recebida!
Tem um kit que eu acho ótimo pra quem está começando chamado kit Degustação, porque vem os absorventes variados que eles tem, as fraldas de velcro e de botão, e também o saquinho impermeável, que é ótimo pra levar nos passeios, ou mandar para a escolinha.
Tem um grupo no face book deles, que as donas, estão sempre por lá tirando dúvidas, auxiliando no uso, nas lavagens.
https://www.facebook.com/groups/dipano/
Beijosss
|
|
 |
kmestrela
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 3
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:10 |
|
|
|
comprei da fralda bonita, mas não gostei. os botoes quebram muito facil, tres fraldas vieram com um botao quebrado e uma veio sem botao. fora isso, ela veste bem. quando eu terminar de pagar as 8 que eu comprei, vou comprar as famosas chinesinhas. no site dhgate voce encontra varias, e ja ouvi dizer que sao muito boas. tem que pesquisar uma que venda pouca quantidade e com frete gratis. as dipano são chinesas. só que o vendedor da marca não entrega para o brasil, nem pagando frete. a marca que me recomendara foi a babyland.
|
|
 |
fefezinha2
Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 93
 |
Enviada: 04 Fev 2012 14:32 |
|
|
|
nossa acho uma absurdo de caras só mais as descartaveis
|
|
 |
kmestrela
Membro Bronze 
Amigos.: 4 Tópicos: 3
|
Enviada: 04 Fev 2012 14:38 |
|
|
|
a principio o preço assusta mesmo, mas com o tempo, a economia é impressionante, pois com as fp não usamos pomada para assadura, pois impermeabiliza a fralda. e mesmo sem pomada, não assa. quando meu filho fica com o bumbum vermelhinho, deixo ele o dia todo com fralda de pano. melhor do que muita pomada!
|
|
 |
iarinhacba
Membro Prata 

Amigos.: 3 Tópicos: 14
 |
Enviada: 05 Fev 2012 13:32 |
|
|
|
up
|
|
 |
fofuchita
Membro Elite 

Amigos.: 49 Tópicos: 406
 |
Enviada: 05 Fev 2012 18:21 |
|
|
|
eu ja usei as tradicionais lavava 100 fraldas e 5 calça enxuta utodo dia affffff uma amiga me deu uma fralda bonita bom economiza sim mas prefero as descartaveis
Fiz Parto normal!!!!!!!!!!!!!
Clube mamães donas de casa RG 54
beijos!!!!!!!!! Daniele
|
|
 |
rvv100
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
Enviada: 05 Fev 2012 19:38 |
|
|
amiga, eu uso estas http://www.moradadafloresta.org.br se fizer as contas o investimento inicial é pesado mas depois acabou. Comecei a usar no meu bebê aos 4 meses mas como ele só tomava LM, o cocô era líquido e era trabalhoso limpar a fralda. Hoje, aos 7 meses ele come então é facílimo. Apanhei um pouco no começo mas logo pega o jeito. A quantidade de frandas que acho ideal são 10. Assim vc não tem que ficar lavando sempre que sujar. Deixa juntar um pouco e lava com a roupa dele no fim do dia (as vezes deixo para o outro dia). Não uso para dormir, viajar e nem passeios longos. Troca-se a cada 2 horas então se vc trabalha fora ou seu filho está na escolinha eu acho complicado. As fraldas secam rápido mas o paninho de dentro demora um pouco. Em dias frios ou chuvosos complica. Em dias de muito calor são um alívio para o bebê. Meu filho nunca ficou assado e fica muito fofo com aquele bumbunzão de fralda. Para mim, acho ótimo, não da trabalho e são super confortáveis para o bebê. Se precisar de mais informações estou a disposição.
|
|
 |
sorayagl10
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 05 Fev 2012 22:30 |
|
|
|
Também comprei as fraldinhas de pano do meu BB em um site chinês. Demora para chegar, mas para mim valeu a pena. Adorei o produto e elas são lindinhas, então no calor eu deixo o meu filho somente de fraldinha ou então com uma camisetinha e ele fica lindo! Adorei a absorção e elas não vazaram. Lavo na máquina e após a centrifugação elas secam bem rápido.
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 
Amigos.: 3 Tópicos: 1
|
Enviada: 07 Fev 2012 11:07 |
|
|
| kmestrela escreveu: | | comprei da fralda bonita, mas não gostei. os botoes quebram muito facil, tres fraldas vieram com um botao quebrado e uma veio sem botao. fora isso, ela veste bem. quando eu terminar de pagar as 8 que eu comprei, vou comprar as famosas chinesinhas. no site dhgate voce encontra varias, e ja ouvi dizer que sao muito boas. tem que pesquisar uma que venda pouca quantidade e com frete gratis. as dipano são chinesas. só que o vendedor da marca não entrega para o brasil, nem pagando frete. a marca que me recomendara foi a babyland. |
Kmestrela, A Dipano é uma empresa brasileira que importa as fraldas ecológicas. As fraldas de velcro vem do Egito, e as fraldas de botão vem da China. Só que temos todo o suporte né, se tiver algum defeito, problemas elas resolvem super rápido, quando eu adquiri uma fralda delas, e tive dúvida quanto ao elástico, eu fui super bem atendida.
Eu tenho uma fralda, que uma amiga minha comprou através do ebay, veio sem um botão na altura, o que se eu usasse a fralda toda fechada na época, iria fazer um falta grande, pois não ia dar o ajuste certo, ia vazar com certeza, e não tem nota fiscal nem nada, e não tem nem como trocar.
É um tiro no escuro comprar essas fraldas pelo e-bay, porque se for tachada, poderá pagar até 60% do valor da compra total. E muitas vezes levam 2 meses para chegar.
Em relação a Fralda da baby sling, você já entrou em contato com ela?
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | |