rosaany
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 61
 |
Enviada: 01 Fev 2012 14:38 |
|
|
|
meninas to pensando em adquirir para experimentar no meu kauã
as fraldas de pano moderna,por vários benefícios que oferecem
gostaria de saber de vocês que usam, se poderia me indicar um site
confiável,que fabrica fralda de boa qualidade e com preço acessível
pois andei pesquisando em vários sites ha muitas variações de preço
e mãe de primeira viagem sabe né é fogo RS alguem pra me dar um help
deixa o link aqui pra mim e me conte suas experiencias com as fraldas modernas obrigada desde ja
quem for passando por aqui vai dando um up pra subir to querendo adquirir
estas fraldas mais rapido possivel to muito curiosa obrigada bjo bjo!!!!!!!!!!
|
|
 |
rosaany
Membro Ouro 
Amigos.: 12 Tópicos: 61
|
Enviada: 02 Fev 2012 16:33 |
|
|
|
alguem aqui?????
|
|
 |
lilly35
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 70 Tópicos: 36
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:53 |
|
|
|
up
RG AIA 49
Minhas Sys - ciihszdiih e arossi
|
|
 |
Ciih *-*
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 129 Tópicos: 15
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:45 |
|
|
|
Up
Amo muitooo meus afilhadinhos lindos Gui (vanecbi) Julinha (jullih), Lucas (luazevedo), Dani (lyviam), Paty linda (raquelaff), Heloísa (Ana*Helo), Dii com as buchechas mais gostosas do mundo (arossi) e Matheuzinho dono do sorriso mais lindo da Bahia (lilly35) da Aninha linda da Dinda (aapaula) e da Isadora (gleycianah) que está chegandooo
Amo minhas Sis's lindas *-*
|
|
 |
deinhaf
Membro Diamante 

Amigos.: 13 Tópicos: 28
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:57 |
|
|
Comprei uma neste site, veio certinho e é de boa qualidade, porém ainda não fiz o teste drive dela...
www.lojababyslings.com.br
Já ouvi falar muito bem da fralda di pano, procura na net, eu ainda não comprei desse site, são mais caras um pouco...
"O homem não se esconde atrás de coisas que DEUS não possa vê-lo... esconde-se atrás de coisas que ele... não consegue ver DEUS!"
"Depois que adquirimos o conhecimento de como olhar a vida... o nosso olhar deixa de ser comum."
"A grande diferença entre a juventude e a velhice está em voar com vigor... e planar com suavidade."

|
|
 |
mommyflor
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 3
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:39 |
|
|
Oi Rosaany,
Eu sou mãe de primeira viagem MAS pesquisei muiiittooooooo e acho que fralda de pano moderna é de longe a melhor opção SIM!
É melhor para o bebe, é melhor finaceiramente e é melhor para o ambiente.
Infelizmente no meu caso meu neném nasceu prematuro e as fraldas de pano estavam muito grandes para ele e tive de optar por descartáveis nos primeiros tempos. Entretanto houve mudanças no trabalho de meu marido e vamos deixar o Brasil e não dá para estar levando uma mala cheia de fraldas, né?
Então agora vendendo as fraldas de pano modernas que eu tinha trazido de Inglaterra para ele , marca Naughty Baby, mas que ele nunca chegou a usar.
Resultado: tenho 24 fraldas de pano modernas, COLORIDAS, LINDAS + 48 Absorventes para vender - NOVINHAS a ESTREAR!
As fraldas são ajustáveis, com botões e velcro, servindo o bebe desde tamanho recém nascido até 15kg.
Características das fraldas:
Absorventes feitos de algodão (65%) e micro-fibra (35%)
Interior da fralda é de lã super fofa mantendo a pele do bebé, macia e deixando-a "respirar" - mantendo o rabinho seco e sem assaduras.
O material exterior da fralda é impermeável feito de polyester + TPU respirável de nivel A .
Elas vêm em várias cores LINDAS
Eu estou vendendo as fraldas em dois kits. Cada kit contém 12 fraldas + 24 absorventes + 1 saco impermeável para transporte das fraldas sujas no dia a dia. Cada Kit custa R$250.
Se alguém quiser os dois kits eu ainda junto um rolo de 100 diaper liners descartáveis biodegradáveis , para proteger e facilitar a limpeza das fraldas quando chegar a época de seu bebe fazer cocos sólidos.
Eu não envio as fraldas por correio pois os portes ficam muito caros e não vale a pena. Por isso quem quiser comprar tem de retirar pessoalmente em São Paulo ou em São José dos Campos.
Quem estiver interessado é só me contatar por email via mrsritchie82@gmail.com
Desculpa fazer publicidade em seu post mas achei que talvez houvesse interesse.
beijinhos
|
|
 |
nevillela
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 40 Tópicos: 19
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:54 |
|
|
Tb comprei nessa loja
Acho legal sim, mas ainda compro fralda descartavel para dormir e para sair, pq essas ficam muito volumosas! E tb acho que não aguenta pra dormir.
E tb coloco na minha filha nos horários que sei q ela não vai fazer coco, uso só pra xixi mesmo, mas é um gosto meu mesmo, não quero esfregar e tb machar a fralda.
E o lado positivo é a economia com fraldas descartáveis!
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 1
 |
Enviada: 06 Fev 2012 10:56 |
|
|
| nevillela escreveu: | Tb comprei nessa loja
Acho legal sim, mas ainda compro fralda descartavel para dormir e para sair, pq essas ficam muito volumosas! E tb acho que não aguenta pra dormir.
E tb coloco na minha filha nos horários que sei q ela não vai fazer coco, uso só pra xixi mesmo, mas é um gosto meu mesmo, não quero esfregar e tb machar a fralda.
E o lado positivo é a economia com fraldas descartáveis! |
Olha, em relação à manchas, as fraldas feitas com suedine, ou fleece, não mancham, e se mancha, na próxima lavagem sai. Aqui as que mancharam e não saíram foram algumas com tecido em algodão, essas são mais difíceis de sair mesmo.
Aqui eu também não esfrego as fraldas não, tiro apenas o excesso antes de colocar na máquina.
Olha eu não consegui me adaptar com as fraldas da baby sling. As que eu uso pra dormir, são as importadas, aqui são as que duram a noite toda.
Com certeza a economia é grande, tanto usado mesclado, quanto usando só as fraldas de pano.
Parabéns pela iniciativa!!!!
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 
|
Enviada: 06 Fev 2012 11:03 |
|
|
| deinhaf escreveu: | Comprei uma neste site, veio certinho e é de boa qualidade, porém ainda não fiz o teste drive dela...
Já ouvi falar muito bem da fralda di pano, procura na net, eu ainda não comprei desse site, são mais caras um pouco... |
Deinhaf, na verdade não são mais caras, porque elas já veem com 2 absorventes de microfibra, que é super absorvente, se for comprar a capa da Baby Sling, mais 2 absorventes de microfibra por exemplo, a fralda fica bem mais cara que a Dipano.
E a Dipano não usa plástico como impermeável, e sim uma espécie de tecido laminado que é impermeável, bem flexível, e ainda deixa a pele do bb respirar.
São bem diferentes, são feitas com materiais totalmente diferentes uma da outra!!!
Fica aí a minha dica!!!
|
|
 |
mari slt
Membro Ouro 
|
|
|
| | | | | | | | |