Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Menopausa ou gravidez?

Autor Mensagem
thata777

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 15:16

Pessoal,
Boa Tarde !!!

Sou nova aqui como membro, mas já tive oportunidade de ler vários artigos aqui do fórum.
Estou vivendo uma fase um tanto quanto confusa e vou tentar ser breve para explicar o que está acontecendo.
Tenho 45 anos e já sou mãe de dois lindos meninos, com 14 e 12 anos. Até os meus 42 anos (mais ou menos), minha menstruação era super regulada, meu ciclo era de exatos 30 dias. Depois dessa idade, meu ciclo foi diminuindo, diminuindo e há dois anos é de 24 dias.
Até aí, tudo normal, eu sei que isso pode ser indício de pré-menopausa. Mas, acontece que este mês, está tudo diferente: eu deveria ter menstruado dia 14/02/12, já que menstruei dia 21/01/12. Como de costume, meus seios doíam muito próximo ao dia 14/02/12 (data de minha provável menstruação). Acontece que até agora não menstruei, meus seios pararam de doer com se eu tivesse menstruado, estou muito inchada e estou ganhando peso rapidamente. Pelo o que eu corro (trabalho), seria impossível eu engordar, pois me alimento corretamente, mas em pouquíssima quantidade, ou seja, o consumo de calorias é menor do que o gasto calórico, o que deveria promover perda de peso e não ao contrário. Outra coisa, simplesmente eu não estou sentindo cólicas, nadinha e posso afirmar que isso é muito estranho, pois convivo com elas desde os meus 11 anos de idade.
A minha pergunta é: alguém já passou por isso? Pode ser gravidez? Ou, tudo isso pode ser realmente inicio da menopausa?
luluf
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 28 Fev 2012 00:45

Minha história é a seguinte, tenho 40 anos, 2 filhos, estou à 15 dias sem menstruar e com tds os sintomas de gravidez, mas fiz 5 testes de gravidez de farmácia e todos deram negativo.

Eu e meu marido, não estavamos mais planejando filhos, mas se tiver aceitamos.

Estou preocupada. Já dizeram que pode ser várias coisas como cisto, tumor, bactéria e pré-menopausa.

Eu pesquisei na internet e pré-menopausa não parece ser pq a maioria dos sintomas são diferentes da gravidez.

Eu moro nos EUA e aqui p. fazer exame de sangue é complicado, tem q ir ao méidco e pedir receita. Mas confesso q estou com medo de ir ao médico e saber de algo grave.

Depois de 5 testes negativos, acredito q eu não esteja, só não sei o q tenho.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gravidez depois dos 40 exige cuidados... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tratamentos para pele devem ser evita... Assuntos Gerais Gravidez 0 22 Mai 2012 14:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidez após Histeroscopia? Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Na sua gravidez você comia muito ou p... Espaço Mulher 24 22 Mai 2012 11:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas heeeelp PORFAVOOOOOR !!! será gravid... Assuntos Gerais Gravidez 9 22 Mai 2012 01:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Possivel gravidez + Transtorno Bipolar Assuntos Gerais Gravidez 6 22 Mai 2012 01:53 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Relato do meu parto - Fórceps
Autor(a): valdeany

Amamente seu Filho e seja feliz
Autor(a): celt

Repasse suas Milhas e Ganhe um Dinheirão – continuação
Autor(a): greg1mfcju

A espera do bebê internada
Autor(a): danielascp

o sobe e desce dos hormônios
Autor(a): prilagomes

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.