deia32
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 2
 |
Enviada: 02 Fev 2012 17:10 |
|
|
|
Meninas... infelizmente não foi dessa vez... não fiz o beta, mas fiz 2 de farmacia que deram negativos... comecei ontem o Farlutal para descer... assim que a M vier vou tomar o Gonal F 75... e volto com mais novidades...
Ma2012, tudo bem? Então, em abril perdi um bebe... na vdd nem sabia que estava gravida, e acabei perdendo. Tomei AC em maio e junho, tudo normal, minha ultima M foi em 01/07... depois dessa data parei o AC para tentar engravidar...não desceu mais... fiz inumeros betas... todos negativos ou inconclusivos (com dosagem muito baixa)...em outubro fiz os exames para verificar os hormonios.... TODOS alterados, sugerindo menopausa. Fiz a ultra, os ovários muito pequenos, mas tinha cisto e corpo luteo...minha médica me passou o Farlutal por seis meses para depois retornar... Fui atras de uma segunda opinião, com a Dra Monica... ela me passou o Farlutal tb e me pediu para repetir os exames... comecei a tomar o farlutal dia 17/11 por 10 dias.... a M veio só em 06/12... repeti os exames depois disso e tudo normal... inclusive com 3 foliculos, enfim, fiquei animada... mas desde essa data não veio mais...e os testes deram negativos... então ontem voltei a tomar o farlutal e vou tomar o remedio para ovulação. Como é o seu caso?
Segue dados da Medica:
Dra Monica de Oliveira Jorge - Telefone: 19-3254 7604
Tandinha... força para nós, amiga!!! Aqui desabafamos e isso é muito importante e pesa no fator pscicologico... vamos para mais um mês de luta... é isso aí!!!
Bjs
|
|
 |
ma2012
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 1
 |
Enviada: 06 Fev 2012 08:46 |
|
|
|
Ola Deia, sinto muito nao ter sido desta vez , mas nao desista.
Meu caso é o seguinte, parei com anticoncepciona a 3 anos, mas nunca me preocupei, estava tranquila deixando as coisas acontecerem. Em 2011 minha menstruação começou a falhar, e eu sempre achava que estava gravida, mas fazia o beta e nada. Em setembro, descobri um diagnostico que aparecta menopausa precoce, desde entao minha menstruação nao veio mais. Estou na busca de novas opinioes, mas todos os exames nao sao favoráveis...Fsh elevado, AMH 0,10, enfim..estou na batalha de ainda saber exatamente em que sitação me encontro. Sempre quis muito engravidar, e essa situação foi decepcionante.
É bom saber que nao sou a unica, com este sentimento.
bjs e otima semana
|
|
 |
deia32
Membro 
Amigo.: 1 Tópicos: 2
|
Enviada: 17 Fev 2012 13:15 |
|
|
|
Ah Ma.. não desista e procure uma segunda opinião e exija vários exames de quem lhe atender... fiz um unico exame e ja deram o diagnostico... procurei uma segunda opinião, estou fazendo tratamento e nos exames de sangue que fiz apos o tratamento, meus hormonios estão normais... não desista!!!
Atualizando o blog... a M veio no dia 13 dessa semana... ja esta terminando e estou contando os dias para tomar o Gonal F... que, pelas contas, deve ser na segunda ou terça de carnaval... me desejem sorte, meninas... vamos para mais um mes de tentativas...rs
Beijos férteis a todas.
|
|
 |
xbrcn
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Fev 2012 21:52 |
|
|
| tandinha escreveu: | Olá Déia!
Aproveitando queria te falar também que acabei de chegar da endocrino. Ela tá sabendo de toda minha história, e me passou um montão de exames hormonais. E me passou também Metformina, pois estou com todos os sintomas de SOP, dentre eles aumento da circunferência abdominal e ganho de peso. Ela me disse que é super importante atividade física e uma dieta muito, mas muito equilibrada. Então, estou na luta. Não vou desistir do meu novo sonho. rsrsrs.
A Paz. |
meninas, tenho 29 anos e um filho de 7 anos, agora parei o AC a 8 meses e o meu médico disse que estou na menopausa precoce.. meu fsh está 11o e o estradiol 7, os outros estão normais, o meu útero e meus ovarios estão com um tamnho normal... será que conseguirei reverter?? estou tomando duphas ton e natifa... alguém pode me ajudar... quero tanto ter outro bb... e estou muito deprimida...
|
|
 |
tandinha
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 0
 |
Enviada: 28 Fev 2012 09:27 |
|
|
|
Oiê! Poxa! Estou muito satisfeita. Minha menstruação desceu ontem. Glória à Deus!
Eu estou tomando Lutene desde dezembro, e só agora ela deu às caras. Antes tarde do que nunca. hehehe. Na semana passada comecei a tomar o Saúde da Mulher, coinscidência ou não, o importante é que desceu. Mas vou continuar com os dois. Agora vai dar pra fazer uma contagem de dias férteis direitinho.
Beijinhos,
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós levantamos e estamos de pé”. (Salmo 20.7, 
|
|
 |
rosapinho
Membro Bronze 

Amigos.: 5 Tópicos: 5
 |
Enviada: 04 Mar 2012 21:37 |
|
|
|
Tandinha eu tbm fui diagnosticada c/ menopausa precoce,eu n~fix o antimulleriano, mais ja estou com todos os sintomas, eu vi que vc é do rio vc pode me dizer o nome do seu gd que te indicou esses remedios, eu ainda não tomo nada, eu fiz uma ultra sabado eu estou com os ovarios pequenos e meu endometrio esta medindo0,2m preciso de ajuda. obrigada eboa noite.
boa sorte a todas e fiquem c/ Deus.
Eu 38 gravidez natural em abril de 09
Aborto expontâneo em set 09
Hidrossalpinge e retirada das trompas jan12
Sinéquia uterina devido ao aborto
Ele41 anos tudo OK.
|
|
 |
tandinha
Membro 
|
Enviada: 05 Mar 2012 12:18 |
|
|
|
Olá rosapinho! Poxa! Eu teria um montão de coisas pra te falar. Vou tentar ser bem resumida, ok? Estou no aguardo do meu segundo milagre. Mas a minha situação não está boa, a “maledita” da menopausa quer pegar. Meu médico havia me passado Lutene para normalizar a menstruação. Estava desde Nov/11 sem vir nada. Então ela veio semana passada (um pouco, tímida, mas veio). Fiquei super feliz, mas ainda estou sentindo os fogachos.
Bom, mas eu já havia decidido mês passado que, a mostra vindo ou não eu gostaria de procurar um outro médico. Meu médico é muito bom, mas não sabe tudo. Nenhum médico na verdade sabe. Eu queria ouvir a opinião de outro médico. Então, aqui neste site descobri o dr. Silvio Alex, e resolvi pesquisar sobre ele. Gostei do que li. E na sexta-feira passada fui nele.
Ele conversou bastante comigo. E me pediu uns exames de sangue diferentes, e me disse pra eu suspender tudo que estava tomando, pois ele acha que pode estar atrapalhando mais do que ajudando. Inclusive falhou pra eu parar de tomar metformina, pois ele disse que eu não tenho sop coisa nenhuma. Fiquei num dilema interno. Agora, estou sem reservas, totalmente nas mãos de Deus. Sabe, acho que nunca mergulhei tão profundo no colo de Deus. E eu sei que o abraço d’Ele vai curar e restaurar.
Ops! Ficou muito grande né? Desculpa! A boca fala do que está cheio o coração.
Beijinhos,
|
|
 |
tandinha
Membro 
|
Enviada: 08 Mar 2012 09:21 |
|
|
|
Olá rosapinho! Poxa! Eu teria um montão de coisas pra te falar. Vou tentar ser bem resumida, ok? Estou no aguardo do meu segundo milagre. Mas a minha situação não está boa, a “maledita” da menopausa quer pegar. Meu médico havia me passado Lutene para normalizar a menstruação. Estava desde Nov/11 sem vir nada. Então ela veio semana passada (um pouco, tímida, mas veio). Fiquei super feliz, mas ainda estou sentindo os fogachos.
Bom, mas eu já havia decidido mês passado que, a mostra vindo ou não eu gostaria de procurar um outro médico. Meu médico é muito bom, mas não sabe tudo. Nenhum médico na verdade sabe. Eu queria ouvir a opinião de outro médico. Então, aqui neste site descobri o dr. Silvio Alex, e resolvi pesquisar sobre ele. Gostei do que li. E na sexta-feira passada fui nele.
Ele conversou bastante comigo. E me pediu uns exames de sangue diferentes, e me disse pra eu suspender tudo que estava tomando, pois ele acha que pode estar atrapalhando mais do que ajudando. Inclusive falhou pra eu parar de tomar metformina, pois ele disse que eu não tenho sop coisa nenhuma. Fiquei num dilema interno. Agora, estou sem reservas, totalmente nas mãos de Deus. Sabe, acho que nunca mergulhei tão profundo no colo de Deus. E eu sei que o abraço d’Ele vai curar e restaurar.
Ops! Ficou muito grande né? Desculpa! A boca fala do que está cheio o coração.
Beijinhos
|
|
 |
rosapinho
Membro Bronze 
Amigos.: 5 Tópicos: 5
|
| | | | | | | | |