Nossa gente,eu a autora do topico "Minha filha menstruou com 8 anos",e sem quere criticar pois estamos aki para receber opinio~es mas vi que muitas mães ficaram apavoradas em imaginar suas filhas menstruando.
Bom como relatei minha filinha menstruou sim com 8 anos e meio fui aos medicos que deveria ir ela fez varios exames...que foram positivos ou seja puberdade precoce no inicio fiquei triste pois tão cedo minha filha passando por tranformaço~es pois bem ao conversar com a medico que decidiu receitar uma medicação para retardar a menstruação...analizei ospontos negativos e positivos.
E tomei a decisão de não usar o remedio em minha filha,pois mais tarde isso poderia a prejudicar,oq iria ajudar hj no amanhã os efeitos colaterais iriam fazer mal a ela.
E digo a todas vcs que minha filha esta se dando muito bem com essa nova etapa na vida dela,ela é muito infantil hj ela esta com 9 anos...mas esta lidando numa boa mentrua todo mes ainda esta meio desregulado por isso tenho que ficar alerta ajudo ela trocar o absorvente...
Nao vou ser hipocrita em dizer p vcs que fiquei feliz,chorei no dia que veio mas não na frente dela,mas hj aceito pois eu tbem menstruei com 9 anos e hj sou uma mulher normal como todas e não tive trauma nenhum e espero que minha filha tbem não tenha.por isso digo não se apavorem não,conversem bastante com suas filhas mostre a elas que vcs mamães tbem menstruam é isso que faço com minha filha sempre mostrei a ela qndo estou mentruada e mostra para a minha bb de 2 anos pois isso ira ajuda-las muito...desculpe o texto grande mas espero ajuda-las...

|