Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

Mentruação não é um bicho de 7 cabeça se vier cedoo.

Autor Mensagem
pamami
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:58

Nossa gente,eu a autora do topico "Minha filha menstruou com 8 anos",e sem quere criticar pois estamos aki para receber opinio~es mas vi que muitas mães ficaram apavoradas em imaginar suas filhas menstruando.
Bom como relatei minha filinha menstruou sim com 8 anos e meio fui aos medicos que deveria ir ela fez varios exames...que foram positivos ou seja puberdade precoce no inicio fiquei triste pois tão cedo minha filha passando por tranformaço~es pois bem ao conversar com a medico que decidiu receitar uma medicação para retardar a menstruação...analizei ospontos negativos e positivos.
E tomei a decisão de não usar o remedio em minha filha,pois mais tarde isso poderia a prejudicar,oq iria ajudar hj no amanhã os efeitos colaterais iriam fazer mal a ela.
E digo a todas vcs que minha filha esta se dando muito bem com essa nova etapa na vida dela,ela é muito infantil hj ela esta com 9 anos...mas esta lidando numa boa mentrua todo mes ainda esta meio desregulado por isso tenho que ficar alerta ajudo ela trocar o absorvente...
Nao vou ser hipocrita em dizer p vcs que fiquei feliz,chorei no dia que veio mas não na frente dela,mas hj aceito pois eu tbem menstruei com 9 anos e hj sou uma mulher normal como todas e não tive trauma nenhum e espero que minha filha tbem não tenha.por isso digo não se apavorem não,conversem bastante com suas filhas mostre a elas que vcs mamães tbem menstruam é isso que faço com minha filha sempre mostrei a ela qndo estou mentruada e mostra para a minha bb de 2 anos pois isso ira ajuda-las muito...desculpe o texto grande mas espero ajuda-las... Laughing Sad

andreac
Membro Platina
Membro Platina

Ainda não tem. Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 14:27

Que bom que tudo está se ajeitando para vocês. Minha filha tem 9 anos e pouco antes de completar essa idade já apresentava sinais do início da puberdade. Isso me preocupa sim, não gostaria que ela menstruasse antes dos 12 anos, mas já estou me preparando para a possibilidade disso acontecer ainda com 9 ou 10 anos. Ela é muito infantil e não acho que esteja preparada para essa mudança, mas, como vc falou, não podemos achar que seja um bicho de 7 cabeças.
karollima
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 214 Tópicos: 46

Reputação

Artigos de usuário
>>>karollima<<<
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 09:17

Bom é super normal menstruação cedo, tipo, menstruei com 11 anos...
e Pra mim não foi bicho de sete cabeça!
Camillauto
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 3 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2012 23:20

Tbm menstruei aos 10 anos...e eu era bem infantil...mas o apoio da minha mãe e a amizade dela naquela época foram essenciais pra eu levar numa boa essa fase!!!!

[color=red]
cah s2
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 90 Tópicos: 96

Reputação
MensagemEnviada: 28 Fev 2012 15:16

Amiga,que ótimo que você pensa assim,pois muitas mães que tem filhas que menstruam cedo,não pensam assim. Que sua filha seja muito feliz,realmente não tomar o remédio para retardar a menstruação,é a melhor escolha.Bjss

RG 188

**Sis da loliefael,Suquinha e da Bruniinhah**
Dinda Orgulhosa do bebê da Suquinha
Dinda Orgulhosa da Sophia, filhinha da Mibelle

.
sil nunes
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 22 Abr 2012 14:24

Que bom que está tudo bem com sua gatinha!!!

julianinaa
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 15 Mai 2012 02:02

minha filha tem 7 anos, a previsão de menstruação dela tá pra 11 anos e 2 meses, mas eu acho que ela ainda vai ser muito infantil, tenho medo dela não saber lidar

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/tis9iw3wjhgjk9xj.png[/img][/url]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Dor de cabeça???? Gestantes no Segundo Trimestre 11 21 Mai 2012 10:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cabeça de bebê é arrancada em parto Espaço Mulher 17 18 Mai 2012 22:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas tontura e dor de cabeça o q sera´? Assuntos Gerais Treinantes 1 16 Mai 2012 15:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas casquinhas na cabeça e orelha Bebezinhos 10 16 Mai 2012 12:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas dores de cabeça, no peito... o que será? Gestantes no Segundo Trimestre 3 15 Mai 2012 16:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu filho sente dor na cabeça quando ... Assuntos Gerais Crianças 5 14 Mai 2012 18:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Relato do meu parto - Fórceps
Autor(a): valdeany

Amamente seu Filho e seja feliz
Autor(a): celt

Repasse suas Milhas e Ganhe um Dinheirão – continuação
Autor(a): greg1mfcju

A espera do bebê internada
Autor(a): danielascp

o sobe e desce dos hormônios
Autor(a): prilagomes

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.