Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezões Área publicamente visível

meu bebe se machucou e meu marido foi embora! =\

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
loliefael
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 65 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 12:46

Ai amiga essas coisas acontecem...não fique se culpando!!!Concerteza vc é uma ótima mãe e quanto ao seu marido isso só foi um pretexto e não motivo para sair de casa.

MINHA SIS: cah s2
RG;AIA 076
eniza
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 23 Tópicos: 63

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 13:50

amiga ñ fica assim ñ....
meu filho tbm caiu de uma escada grande num sitio onde estavamos, meu marido tava junto tbm falou um monte qdo chegamos em casa(q era lerda ñ estava prestando atenção no menino blablabla) ele nem se machucou graças a Deus, tbm me senti culpada e pedi pra vir embora logo, enfim acidentes acontecem e eles são tão danados q as vezes parecem q cegam a gente de tanto ficar atrás deles 25 horas por dia tem hora q falha, mas voltando ao seu marido sinceramente acho q isso ñ é motivo pra ele sair de casa, acho q só estava esperando uma oportunidade,(desculpe amiga mas é o acho), mas mesmo assim tenta conversar com ele com calma vcs dois sozinhos quem sabe as coisas voltam ao normal e ñ é preciso ele ir embora....
bjos boa sorte e desculpe se falei alguma coisa q te magoou.....

ஐ Eniza CA RG 254, CE RG 74, RG 30 Meu Mundo é Azul, ... kkk !! ஐ

marina t
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 11:12

Nao fica assim não essas coisas acontecem mesmo, é o que falo para o meu esposo, se vcas ficassem mais tempo cuidando dos filhos, lavando roupa, fazendo comida e etcs, as coisas iriam acontecer na mão de vcs, como vcs de final de semana e a noite quando chega do trabalho, preferem ficar deitado no sofá assistindo televisão, jogando video game ou navegando na internet, então essas coisas sobra para nós mulheres, que trabalham fora e trabalham dentro de casa, então é óbvio que quando o filho se machuca é a mãe que leva, quando a comida queima ou esquecemos de colocar tempero pq estamos olhando o filho ou escutando a maquinha de lavar ou sei lá o que é obvio que a culpa é nossa, pq tudo somos nós de que fazemos, agora se fosse ao contrário, se o pai, marido trabalhador, dividisse mais as coisas, por ex, a hora que eu estou fazendo o almoço, vai brincar com a criança para ela nao se machucar perto do fogão ou da pia ou da escada. Muitos acidentes não aconteceriam, ou então poderiam ate acontecer mas nas mãos do pai para ele se sentirem um pouco culpado, pq culpar uma mãe por causa de uma queda do filho isso para mim é absurdo, se fosse por desleixo tudo bem, mas meu nem se preocupe, pelo que vejo são raros os pais(homens) que dividem a responsabilidade de educar, criar....
pimenta13
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 11 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 07:54

Querida, quanto ao seu filho, todas as mamães já falaram tudo e que é o certo, você não foi culpada e as coisas acontecem mesmo, mas quanto ao seu marido uma coisa ninguém falou e me perdoe se estou falando demais, mas ele foi embora por causa do filho de vocês ter caído, certo? Ele ficou tão chateado com isso que foi embora, certo? Mas, a preocupaçao era tanta que nem liga de vez em quando prá perguntar como ele está depois da queda? Cadê a preocupação, se ele nem telefona prá saber dele???

marie-s2
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 03:30

é verdade até agora ele nem ligou pra saber do menino, perguntou qnd viu minha cunhada ontem ai ele perguntou como o thony estava, fiquei um pouco triste por ñ ter ligado muito, mais vai saber oq se passa na cabeça dele, mew, sou muito sossegada, ele sabe disso, nunca eu impediria ele de ver o menino, ele é o pai e o thony o ama muito, ele acorda 4hrs da manhã pra trabalhar e chega 15:45, entendo q ele chega cansado td, mais ñ ter um tempo pro thony, sei q ele ama muito o thony, mais ele parece ñ querer responsabilidade, parece q ñ caiu a fixa ainda .. só Deus tratando

hj ele conversou com a minha mãe, e minha mãe disse q ele disse me amar, mais eu msm ñ sei disso, hj em dia a palavra "eu te amo" sai como se fosse um simples "oi".

Liguei pra ele hj a noite pra falar com ele pra tentar resolver td numa booa ele é um bom amigo, e ñ quero nenhum conflito entre eu e ele, pelo nosso filho q precisa muito d nós "bem"

Em relação ao Thony oow menino travesso, quase q caiu d novo só q do sofá, dessa vez cheguei a tempo d segura-lo, ele sobe no sofá e fica pulando, direto ele faz isso, ñ sei como "doma-lo" kkk o machucado ta melhor já saiu as casquinhas, e depois d td q li aqui a atenção, cada historia, mostrou msm q mãe é td igual, ñ tem como evitar, só pedindo msm as mãos de Deus pra livrar de um machucadinho pior, pois eles são muitos sapekinhas

Obrigada d coração pelas mensagens, cada historia umas até engraçadinhas pois cada bb sapeka q vou t contar achei q era só aqui kkkkkk sapekas e saudáveis isso q importa.

Bjo bjo a tdas ♥♥♥♥

desju
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 57 Tópicos: 257

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:11

Amiga tenham essa conversa e nos mande noticias viu..
Bjnhs

Rg Em 906
Ex * dessa *

[b] Obrigado pela avaliação recebida!!!! [b]
gesilva
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 8 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 15:27

Up!! Up!!!

Pri*s2
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 63 Tópicos: 142

Reputação

Artigos de usuário
>>>Pri*s2<<<
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 15:49

aff que absurdo que grosso o seu marido flor,
nos sentimos péssimas,a pior mãe do mundo mas
eles são assim mesmo agitados,precisamos fazer
nossas coisas tem hora que não dá mesmo acaba acontecendo alguma coisa,mas não é culpa
sua,quanto ao marido deixa ele se resolver mas
também de limite a tudo em relação a ele
não deixa ele te fazer de gato e sapato não,se resolver ficar faça ele te pedir desculpas

Joana*c minha sis amada do coração!
nameless
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 97 Tópicos: 90

Reputação

Artigos de usuário
>>>nameless<<<
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 17:14

tbm acho que isso não é motivo para ele falar essas coisas e sair de casa,deve haver outros fatores que levaram a essa atitude,mas seria assunto para outro tópico...
acidentes acontecem,meu filho já caiu muito,graças a Deus nunca se machucou grave,mas faz parte um tombo ou outro,ninguém é melhor ou pior por,sem contar que eu nunca vi uma criança que nunca caiu na vida...há francamente,meu cunhado que era assim quando a filha dele caia ele dava murro na parede,mongool!!

slcabrante
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 21 Tópicos: 123

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 23:04

Quanto à queda, super normal. Vc não é uma mãe ruim por isso. Isso não existe... acontece.
Só que acho que não foi isso q fez seu marido ir embora. Ele deve estar descontente com o casamento (principalmente a falta de sexo) e o lugar q ele perdeu ai na relação e então explodiu neste momento.
Basta agora, vc avaliar o q vc quer para sua vida. Se perguntar se vale a pena resgatar a relação e se está disposta a mudar isso.

Um abraço p vcs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezões -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ultra Morfológica: Bebê com foco ecog... Gestantes no Segundo Trimestre 11 17 Mai 2012 21:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu bebê tah gordinho? Gestantes no Segundo Trimestre 13 17 Mai 2012 21:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mãe dá à luz bebê com 70 cm e 6 kg no... Gestantes no Primeiro Trimestre 4 17 Mai 2012 20:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mãe dá à luz bebê com 70 cm e 6 kg no... Gestantes no Segundo Trimestre 12 17 Mai 2012 20:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mãe dá à luz bebê com 70 cm e 6 kg no... Gestantes no Terceiro Trimestre 7 17 Mai 2012 20:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê de 1ano e 7m. com medo? Bebezões 6 17 Mai 2012 19:31 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não basta esperar!
Autor(a): joelilo

GRAVIDEZ E BELEZA
Autor(a): patypreta

Períneo no pré-parto, parto e pós-parto
Autor(a): re_bijoo

Cirurgia Plástica
Autor(a): plastica

Pirraça: o que é, e quando começa?
Autor(a): mãepat

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.