marie-s2
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 11
 |
Enviada: 30 Jan 2012 02:46 |
|
|
Oi queridas, bom, é msm um desabafo q estou criando esse tpc.
Meu filho nunca tinha caindo de se machucar igual ele machucou, ele machucou a testinha e a sobrancelha, ñ sangrou e meu bb nem chorou muito, ta inchadinho e bem vermelhinho, eu me senti muito irresponsável.
a queda:
bom eu e meu filho tínhamos acabado d acordar, eu estava na cozinha qnd minha sobrinha entrou ai meu filho ficou brincando com ela, ela mora na casa do fundos e tem 3 anos, ai ela estava descendo pra casa dela e meu filho foi atrás, ai eu fui pra fora pra pega-lo mais ele já estava perto da escada q descia três degraus, corri mais ñ cheguei a tempo d evitar a queda, deu a entender q ele ia parar mais ele tropeçou num buraquinho se desequilibrou e caiu, segurei pra ele ñ rolar, mais acabou q caindo com o rostinho no 1º degrau, chorou, mais qnd eu peguei ele e o confortei, ele parou d chorar q até voltou querer brincar com a priminha, porem eu chorei tanto, pq eu me desliguei q acabei esquecendo q tinha a escadinha, qnd eu lembrei ele já estava encima.
a briga com o marido:
Qnd meu marido chegou a tarde ele viu o machucadinho ai eu contei como tinha acontecido, ele começou a me chamar d desnaturada, q ñ sirvo pra ser mãe, td q uma mãe ñ merece ouvir, falando q se estivesse com ele isso nunca teria acontecido e blablabla .. sei q fui desligada mais amo muito meu filho, ele é muito bagunceiro, corre, sobe nas coisas, eu ñ posso ficar encima dele 24 hrs, sou sozinha com ele, meu marido quase nem fica em casa e qnd fica dorme a tarde td, ai eu já estava triste cmg msm q também falei um monte d m*rda, falei q ele era ausente, q nem ligava muito pro menino, e acabei falando mais do q devia, disse q nossa relacionamento ñ ia durar pois eu e ele pensávamos diferente,e deu no q deu, ele arrumou as roupas dele pra vir pegar amanhã e foi dormir na mãe dele.
em relação ao marido eu nem to ligando muito, to achando q estou sossegada demais em relação ao divorcio, ñ sei se é o momento, ou se realmente ñ estou mais gostando dele como antes, tenho medo de me arrepender por ñ ter corrido pra acertar essa situação, enfim .... to meio confusa, será q sou ruim msm como mãe? pois como esposa sei q dei muito a desejar, pois ñ sinto vontade de fazer amor, e isso foi comprometendo mais minha relação com o André (marido).
bom, foi um desabafo, e to me sentindo mais aliviada por ter expressado o q estava sentido.

|
|
 |
nat82
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 60 Tópicos: 104
 |
Enviada: 30 Jan 2012 03:59 |
|
|
|
Olha, amiga, meu filho já rolou uma escada de 5 degraus pq eu bobeei tb. Nem se arranhou, mas poderia ter sido sério, né? Já basta o quanto nos culpamos, não precisamos de mais ninguém pra piorar a situação. Meu filho quebrou o dente da frente quando estava com o pai, enfim, poderia ter acontecido qnd estivesse comigo. Tb não fiquei culpando meu marido...
Vc não é péssima mãe d forma alguma, a gente não pode olhar as crianças 24h por dia. Ainda mais se temos que fazer as coisas de casa. Eu sei pq eu sou mãe e dona de casa e tem hora q preciso deixar meu filho sozinho pra fazer alguma coisa. É inevitável. E às vezes bobeamos tb, fazer o que. Somos humanas! Vc certamente é uma excelente mãe, não fique se culpando.
Quanto ao seu marido, acho q foi a gota d'água tvz, né, pelo q vc disse já vinha rolando estresse por outras coisas. Ele foi muito errado em falar essas coisas horríveis pra vc, se ele ficasse com filho o dia inteiro como vc fica certamente alguma coisa já teria acontecido sob a guarda dele. Olha, se vc o ama e nada de mais grave aconteceu entre vcs, procure baixar a guarda e conversar com calma. Sair de casa no calor de uma discussão não faz sentido pq nada q fazemos de cabeça quente presta...
Desejo que vcs possam se entender.
Boa sorte! Beijos
|
|
 |
vi_ane
Membro Elite 

Amigos.: 54 Tópicos: 76
 |
Enviada: 30 Jan 2012 08:22 |
|
|
|
Quem não deixa ou nunca deixou o filho cair? Eu deixei o Pedro cair da cama com 07 meses e também me senti a pior das mães, mas ao contrario do seu marido o meu me apoiou e me ajudou a superar.
Pelo que disse vc e seu marido já não estavam bem e isso foi apenas a gota d'agua que ele precisava para sair fora.
Olha casamento sem sexo, não existe, pense bem no que vc quer para sua vida e para seu casamento. Se vc gosta dele vai atras, não há nada que um bom dialago não resolva.
Abraços
|
|
 |
perol@
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 77 Tópicos: 30
 |
Enviada: 30 Jan 2012 08:24 |
|
|
|
Por conta dessa queda não foi. Com certeza ele já vinha pensando nisso e tomou a atitude depois do ocorrido.
Vcs tem que avaliar se é isso mesmo, todo casamento varia entre momentos quentes e mais mornos. Não tem como passar 30 anos na paixão e sexo ardente. Quando está morninho é tarefa dos dois tentar mexer e melhorar. Vc tem que avaliar outros fatores como companheirismo, fidelidade, amizade, compreensão, união familiar e etc. Homem tem mania de culpar a esposa, pq mulher se acha a mártir, culpada de tudo, responsável por tudo. Claro que não é bem assim.
|
|
 |
evely ju
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 82 Tópicos: 114
 |
Enviada: 30 Jan 2012 10:07 |
|
|
|
Oi Marie,
fica assim não minha filha caiu na mesma semana partiu a boca e no outro dia a testa fez um enorme galo e imagine ate os professores da escola me criticaram imagine meu marido acabou com minha vida sendo que quando é ele que cai com ela sempre procuro conforta lo.
Vc deve ser mas uma mãe maravilhosa que tenta a todo instante dar amor e carinho ao filho mas que como todas as maes se descuidam.
Quanto ao seu marido essa decisão ja devia esta em sua mente há muito tempo e isso so foi um pretexto mas que bom que vc esta em paz com sigo mesma bjs
|
|
 |
vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 30 Jan 2012 10:18 |
|
|
|
Esses tipos de acidentes acontecem, é impossível ficar em cima do baby 24 horas. O Gu já caiu do carrinho, no dia quase tive um troço, mas sei que essas coisas acontecem. O ideal é acompanhar o comportamento dele depois da queda. Vc é uma ótima mãe!!! Não coloque coisas na sua cabeça, quanto a isso fique tranquila!!!
Agora em relação ao seu marido, bom, na minha opinião, acho que ele também está sentindo a mesma coisa que vc, porque ele não arrumaria uma briga enorme dessas por causa de uma queda do bebê. Ele se preocupou mais em te ofender do que a com a própria saude do bebê. Ou seja, tudo leva a crer que a briga foi proposital. Às vezes não, ele pode ter agido de cabeça quente. Dai só o tempo mesmo pra resolver essa situação.
Dê um tempo pra vcs dois!!! Às vezes é preciso acontecer uma coisa dessas pro casal perceber que algo está errado e que precisa de mais diálogo, por exemplo.
Beijos, fique com Deus!
Meu filho, minha vida!
|
|
 |
nevieira
Membro Platina 

Amigos.: 22 Tópicos: 36
 |
Enviada: 30 Jan 2012 10:46 |
|
|
|
Olha maiga, criança cai, mais cedo ou mais tarde vai cair. Luisa um pouco depois de completar 1 ano teve uma queda feia, fez um galo enorme na cabeça dela. Fiquei desesperada, me culpava até o último fio de cabelo. Enquanto estava indo levá-la a pediatra, liguei pra ele e em prantos contei o que aconteceu e mesmo sem saber direito o que aconteceu, me confortou, me ajudou e me encontrou no consultório. A pediatra achou melhor fazer um tomografia pra ficarmos mais tranquilo e no hospital ele esteve o tempo todo ao meu lado, me consolando. Realmente, poderia ter acontecido com qualquer pessoa que estivesse com ela, mas mãe não admite erro né.
Bom, resumindo, acho que meu marido teve uma reação normal, que qualquer pai e marido teria, ele não é melhor do que ninguém.
Acho que a queda do seu filho foi um desculpa pra ele sair de casa. Ele já pretendia fazer isso e não tinha coragem, talvez.
De qualquer forma, vcs precisam conversar, independente da decisão que irão tomar.
|
|
 |
lidipaes
Membro Diamante 

Amigos.: 13 Tópicos: 43
 |
Enviada: 30 Jan 2012 11:31 |
|
|
|
na minha opinião, ninguem quer mais o bem de um filho do que a mãe. (claro q ha exceções)
se isso aconteceu com vc, poderia ter acontecido com o seu marido tomando conta dele, se seu marido tomasse.
sei como se sente, acidentes acontecem. somos humanas.
uma vez deixei o carrinho na minha calçada, fui fechar o portão de casa e o carrinho desceu o virou na rua com meu filho q tinha 3 meses. graças a Deus não teve nenhum arranhão.
mas eu queria morrer, q tristeza deu em ver meu filhotinho no chão no meio da rua. foi horrível só de lembrar me dá vontade de chorar.
imagina se eu vou aceitar alguem falar essas coisas pra mim?
acho q vc falou pouco pra ele.
e tbm nao se culpe se seu casamento acabar, pq isso náo é motivo, isso é pretexto (minha opinião).
eu tbm não teria vontade de fazer amor com um homem q nao me ajudasse e fosse um grosso comigo.
espero q tudo se resolva da melhor maneira possível.
fique com Deus!!!
bjs...
|
|
 |
sousalaine
Membro Platina 

Amigos.: 9 Tópicos: 98
 |
Enviada: 30 Jan 2012 12:55 |
|
|
|
Amiga,
Seu marido é um ignorante desculpe mas precisava dizer, queria ver se fosse com ele e olha que homens são bem desligados para ficar com criança viu.
Onde já ce viu falar oque falou para vc por conta de uma queda, seu filho ainda vai cair muitas vezes e não poderá evitar sempre só se ficar em cima dele o dia todo nao deixar ele sequer se movimentar afff
O importante disso tudo que foi mais o susto apenas um leve machucado graças a Deus.
Qaunto a separação nao vejo esse como motivo, agora depende muito de vc nao levando em consideração esse fato é claro, mas sim pela relação o casamento como um todo, oque vc sente? quer realmente se separar? não o ama mais? existem motivos para isso? enfim...
Bjs e boa sorte!
|
|
 |
juli_silva
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 142 Tópicos: 43
 |
Enviada: 30 Jan 2012 13:41 |
|
|
|
Vc não é uma má mãe apenas por seu filho cair e outra, criança corre, brinca e inevitalmente cai, isso é normal, esses dias meu filho estava dormindo na minha cama e fui passar uma roupa p/ colocar na mochila da escola e deixei o ferro no chão p/ esfriar e fui colocar a roupa na mochila e de repente escuto um grito e o Murillo veio correndo me dizendo:Quente, mamãe, quente!!! Graças à Deus ele não colocou a palma todo no ferro e somente na lateral, então queimou só aquela parte gordinha da palma da mão, me senti horrível, pq eu jamais poderia ter deixado um ferro quente no chão, mas meu marido me apoio dizendo que eu jamais imaginaria que ele poderia acordar e ficar quietinho e pegar no ferro, então acho que esse foi só um empurrãozinho p/ seu marido largar de vc, mas acho que uma boa conversa vale a pena, p/ vcs verem se isso realmente é o correto e qto ao sexo, pense assim, um homem e uma mulher que moram juntos, mas não transam, são o que? Amigos, certo? Sexo faz parte do casamento e homem acha que isso é coisa mais importante da relação.
Boa sorte p/ vc.
Bjoks
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |