Juuu*
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 21 Tópicos: 32
 |
Enviada: 18 Dez 2010 17:35 |
|
|
Bom meninas andei sumida um pouco pois estava de mudança, enfim, vou relata o susto que eu tive dia 08/12, estavamos eu e meu marido arrumando a bagunça da ksa e o biel pra lá e pra cá, não sei que raios esse dia ele acordou muito danado, então a garrafinha de removedor estava em cima da mesa, mas tinha mais ou menos 1 dedo do produto, e aqui em ksa venta demais, acho que com o vento a garrafinha caiu no chão, e justo quem viu, o Gabriel, então ouvi ele tossindo e fui correndo vê ele tava colocando a garrafinha na mesa, aff que desespero, já gritei meu marido, que por sinal é mais desesperado do que eu, o biel tava tossindo muito, mas não chegou a vomitar, liguei pro meu pai pra levar a gente no hospital, mas nã deu tempo o biel começou a ficar desacordado, então o vizinho aqui levou a gente, o caminho da minha ksa no hospital é uns 7 minutos, mas nesse dia parecia uma eternidade, chegamos lá graças a Deus demos de cara com o ped do biel que já socorreu ele, colocou soro, e tentaram colocar oxigênio, mas nessa hora ele despertou e não deixou, ficou de observação o dia todo e no soro, fez raio x, mas graças a Deus não aconteceu nada de grave, foi só um susto mesmo, e que susto, viu, o ped falou que ele poderia ter diarreia mas que era normal, e ficou com hálito de removedor por uns 2 dias, rsrsr, mas graças a Deus hoje tá otimo!
"Pouca sinceridade é perigoso, muita sinceridade é fatal!"
|
|
 |
soudapaz
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 93 Tópicos: 149
 |
| |