Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Nossos Pets Área publicamente visível

Meu caozinho,minha Vida!

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 36 Tópicos: 52

Reputação
MensagemEnviada: 18 Dez 2011 23:47

ja ouvi gnt dizendo que tem que matar pq esta velho!! dai eu ja digo entao temos que matar nossos velinhos tbm pq sao idosos??? afffff dai calo o povo rsrsr

ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 19 Dez 2011 11:35

**Gloss** escreveu:
Meu cachorro sempre me consola quando estou chorando. Ele ouve meu choro e já vem se esfregando e pedindo colo. É um amor!

O meu também.. e quando eu estou doente, de cama, ele sempre vem ser solidário comigo rsrs

ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 19 Dez 2011 11:35

cristafofa escreveu:
ja ouvi gnt dizendo que tem que matar pq esta velho!! dai eu ja digo entao temos que matar nossos velinhos tbm pq sao idosos??? afffff dai calo o povo rsrsr

Deus me livre, tenho meus 3 idosos e nao abro mao deles por nenhum jovenzinho nao!! São meus lindos!
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 20 Dez 2011 22:23

cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 03 Jan 2012 13:26

ai gente preciso desabafar viu!!! eu tinha um cachorro o fritz que salvei de um dono ha alguns anos que nao queria mais ele!! dai ultimamente ele tava com alergia e eu e minha mae cuidavamos dele!! dai ante ontem do nada o caduco do pai!! pegou ele e matou ele a pauladas pq ele sempre mata os cachorros assim !! pegou escondido sabe Deus que horas e matou e jogou ele!! soemnte soube disso hoje!!! fiquei tao indignada com o velho que peguei o remedio dele de calmante, aonde ele sempre tomava 3 a 4 gotas e coloquei 10 gotas !! foi uma reACAO de indignacao que tive!! o velho em vez de pensar em parar de encomodar os outros fica tirANDO a vida dos coitados que nao tem culpa!! ele estava em tratamento!! minha mae pegou no pe do velho e ele disse que nao conseguia mais ver minha mae cuidando dele e achou melhor matar!!! to mega indignada!!! desculpem o desabafo mas precisei desabafar mesmo!
magnólia
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 33 Tópicos: 309

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 01:13

Eu tenho um lindo labrador e ele é um presente de Deus na minha vida.Eu o pedi a Deus e qdo ele tinha 5 meses conseguimos ganhá-lo de um criador apaixonado por cães.Em abril vou ter minha bebê que consegui depois de longos 5 anos de tentativa e uma amiga me disse pra desfazer do meu Zeus por causa da gravidez,do nascimento da bb.Fiquei chateada prq ele não é descartável,nunca foi e nunca vai ser.Ele é meu amigo,meu companheirão,meu cheiroso.O amo muito e jamais o abandonaria ,prq ele não atrapalha em nada,na verdade nos traz muito alegria e amor.Sei que minha amiga falou sem pensar,mas fiquei chateada.O importante é que só Deus poderá nos separar qdo ele estiver bem velhinho.

"Vós que temeis ao Senhor,esperai nele,sua misericórdia vos será fonte de alegria"
Eclesiástico 2-9
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 07 Jan 2012 19:30

ENTAO foi um dia terrivel pra mim o cachorro apareceu vivo no dia seguinte!! nossa briquei tanto com o velho, ate disse que iria chama a policia pra prender ele por judiar de animais!! mas gracas a deus o sofrimento dele acabou!! deram uma injecao que dopava ele e depois ele ainda morreu!! nossa sofri horrores!! detesto qdo judiam dos animais!! ainda bem que o pai reconheceu o erro dele, pena que tarde demais!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Nossos Pets

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas vendendo minha bomba elétrica de tira... Amamentação (com leite materno exclusivo) 0 17 Mai 2012 22:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou com ciumes do meu pai com a min... Bebezinhos 0 17 Mai 2012 21:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebê so mama no lado direito Bebezinhos 12 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi meninas!!!Notícias minha! AIA - Arco Íris da Amizade 24 17 Mai 2012 16:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Muito feliz, amanhã minha princesa va... Assuntos Gerais Treinantes 13 17 Mai 2012 15:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda !!! minha bebê não gosta de fru... Bebezinhos 9 17 Mai 2012 14:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não basta esperar!
Autor(a): joelilo

GRAVIDEZ E BELEZA
Autor(a): patypreta

Períneo no pré-parto, parto e pós-parto
Autor(a): re_bijoo

Cirurgia Plástica
Autor(a): plastica

Pirraça: o que é, e quando começa?
Autor(a): mãepat

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.