Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Nossos Pets Área publicamente visível

Meu caozinho,minha Vida!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 36 Tópicos: 52

Reputação
MensagemEnviada: 17 Dez 2011 15:52

Resolvi criar um topico apos ver tantos desastres com esses seres tao doceis, amaveis fofos e lindos...Nossos Fofissimos Dogs, gostaria pra quem quiser deixar aki nesse espaco relatos de seus caozinhos, historias,coisas engracadas assim que nossos fofinhos nos fizeram ou ate deixaram saudades!!! pra nos alegrar um pouco com tanta coisa horrivel que se ve e se assite por ai achei melhor criar um cantinho aonde pudessemos falar bem deles e contar coisas engracadas que fizeram ou ate tristes que aconteceram. Bom eu serei a primeira entao pra comecar, rsssrsrsr.. eu desde crianca amo cachorros, e sempre tive cachorros mas sempre por azar morreram atropelados affffffff, o meu ultimo era o Mailou, um doce de cachorro, um dachshund, ou salsicha como quiserem era nossa vida, pegamos desde bebe todo lindo e vacinado, toda vez que via a gnt chegando com o carro pulava alto e gritava de alegria, reconhecia o carro de longe tadinho, ou qdo eu vinha de minha mae me enxergava de longe e uivava,e em Junho desse ano meu marido sotou ele pra passear e depois qdo ele se virou um FDP, que raiva viu atropelou ele, ele ainda veio pra casa chorando mas nao resistiu!! Sad chorei horrores ate crise nervosa tive!! nem gosto de pensar nele que ja tenho vontade de chorar!! Sad
Tbm tem o caso do Toby o caozinho que meus pais adotaram no canil! que animal docil e grato ele era!!uuma vez ainda me lembro qdo minha mae estava triste, ela saiu pra espairecer e dai ele foi atras sentou ao lado dela com carinha bem triste e pos a patinha dele no colo dela e ficou ali consolando ela!! um anjo de animalzinho!! mas tbm um dia atropelaram ele e teve que tomar injecao pra nao sofrer nunca mais!!! afffff chorei tanto viu!! tbm tenho um cachorro agora chamado Fritz, tbm adotado de gnt que nao queria ele!! pense num caozinho grato!! toda vez que ele me ve, abri um sorrisao colgate srsrsr Laughing adoro isso!! um dia tiro foto ainda dele pra vcs verem!! por isso digo esses lindos merecem todo nosso respeito!! Cool

cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 17 Dez 2011 16:38

upppppp
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 17 Dez 2011 19:27

chorei de rir com esse video qdo o dono chama a atencao dele que ele aprontou rsrsr e ele se entrega srrssr o sorriso dele e igual do meu cachorro qdo me ve rssrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=Wn0uUAkIcLI
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 17 Dez 2011 19:48

Existem pessoas que não gostam de cachorros !
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cachorro é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os pais são humanos.
E quando os agredimos eles ficam irritados e se afastam ...
Um cachorro não se afasta mesmo quando você o agride, ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo que talvez não fez, lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
" Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas). "
E se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.´
Às vezes um humano veste a capa e sai pelas ruas a catar alguns anjos abandonados à própria sorte.
E lhes cura as feridas, alimenta, abriga em casa, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo ...
Deus quando nos fez humanos sabia que precisariamos de guardiões materiais que nos tirasse do corpo as aflições dos sentidos e nos permitissem sobreviver a cada dia com quase nada.
Alémdo olhar e da lambida de um cachorrinho ...
Algumas pessoas já dizem: Quanto mais conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro.
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cachorro !!!
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 17 Dez 2011 19:56

Eu tenho 3 dogs.. moram com meus pais pois infelizmente casei e moro em apê.. São meus filhos dessssde q eu era criança.. ganhei os três com 10/12 anos.. morro por eles! São todos velhinhos já e não posso PENSAR em quando eles partirem pq já começo a chorar.. Sei q já estão fazendo "hora extra" rsrsrs. Sinto uma saudade q me consooooome.. um é o Happy, o primeiríssimo.. foi o q eu sempre pedi de aniversário pra minha mae, mesmo morando em apertamento rs. É um poodle rabugento q só ele, mas meu amorzinho! Depois mudamos p uma casa e meu pai comprou um rottweiler.. não tem cadela mais dócil q a Honey.. o nome diz tudo rsrs. Ela AMA crianças, adora ganhar comida na boca e carinho na barriga.. quem vê nem imagina a fera né rsrs. Fora q ela até adotou UMA GALINHA uma vez, de companhia.. dormia com a galinha e até deixava a mesma comer e beber agua da vasilha dela rs. Como ela era muito só, meu pai arrumou a Yuta, mistureba de vira lata com weimaraner, mas é atentada q só ela. Acabou com a paz da pobre Honey e não deixa ninguém parado.. Uma energia sem fim.. essa já é mais arisca com desconhecidos, mas obediente q só preciso falar uma vez.. Todos hoje tem uns 12 anos em média.. já não são tãaaao empolgados como um jovem de 1 aninho, mas são os amores da minha vida.. afinal, eu cresci com essas fofuras! Sou eternamente grata aos meus pais por me proporcionarem a maior felicidade da minha vida.. eu era uma criança tímida e não tinha mta companhia.. até esses anjos de 4 patas entrarem em minha vida rsrs

cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 17 Dez 2011 21:04

esses fofos sao a coisa mais linda que Deus nos presenteou!!!
mais um video emocionante desses fofos!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YxXMSMiZGuI&feature=player_detailpage
qelzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 18 Dez 2011 12:17

cristafofa escreveu:
Existem pessoas que não gostam de cachorros !
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cachorro é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso, porque os pais são humanos.
E quando os agredimos eles ficam irritados e se afastam ...
Um cachorro não se afasta mesmo quando você o agride, ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo que talvez não fez, lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
" Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas). "
E se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.´
Às vezes um humano veste a capa e sai pelas ruas a catar alguns anjos abandonados à própria sorte.
E lhes cura as feridas, alimenta, abriga em casa, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo ...
Deus quando nos fez humanos sabia que precisariamos de guardiões materiais que nos tirasse do corpo as aflições dos sentidos e nos permitissem sobreviver a cada dia com quase nada.
Alémdo olhar e da lambida de um cachorrinho ...
Algumas pessoas já dizem: Quanto mais conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro.
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cachorro !!!

Não tive como não me emocionar com esse relato/depoimento seu, Crista. Concordo com genero, numero e grau, absolutamente!!!
qelzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 18 Dez 2011 12:27

Gente, eu precisaria de páginas e páginas do fórum p descrever minhas experiências com cães ao longo da vida, coisa de outras vidas que eu tive, sabem??
Hoje, tenho três belíssimas cadelas, uma mais bagunceira que a outra: Pitinha ( a mais recente, adotei na rua e cuido da pata quebrada, foi atropelada), Pretinha barbuda (tbm de rua, peguei qdo estava cheia de sarna, caminhando ainda filhote numa avenida movimentada) e a poodle-lata Kinha-Minhoca, minha dengosa. Tenho uma gata, a Maledeta Maria.

Na casa da minha mãe, tenho o Goodzilla ( ficou com esse nome depois de ter crescido e ter sido cuidado tão bem que mais parece um pônei de tão grande, O Bibo,... entre outros kkk

Eu sou suspeita p falar pq eu sou daquelas que abrem a porta do carro em mivimento e tira da rua, meu marido coitado é meu companheiro de aventuras não me aguanta mais kkk
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 18 Dez 2011 12:53

qelzinha escreveu:
Gente, eu precisaria de páginas e páginas do fórum p descrever minhas experiências com cães ao longo da vida, coisa de outras vidas que eu tive, sabem??
Hoje, tenho três belíssimas cadelas, uma mais bagunceira que a outra: Pitinha ( a mais recente, adotei na rua e cuido da pata quebrada, foi atropelada), Pretinha barbuda (tbm de rua, peguei qdo estava cheia de sarna, caminhando ainda filhote numa avenida movimentada) e a poodle-lata Kinha-Minhoca, minha dengosa. Tenho uma gata, a Maledeta Maria.

Na casa da minha mãe, tenho o Goodzilla ( ficou com esse nome depois de ter crescido e ter sido cuidado tão bem que mais parece um pônei de tão grande, O Bibo,... entre outros kkk

Eu sou suspeita p falar pq eu sou daquelas que abrem a porta do carro em mivimento e tira da rua, meu marido coitado é meu companheiro de aventuras não me aguanta mais kkk

Se eu pudesse, faria O MESMO kkkkk mas como moro em apartamento, fica dificil
cristafofa
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 18 Dez 2011 23:33

relatos lindos de vcs amigas!!! como eu digo esse animais merecem todo nosso respeito!!! pq sao fieis ate a morte, e nao deviam ser chamados de animais mas sim de anjos de 4 patas!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Nossos Pets

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas vendendo minha bomba elétrica de tira... Amamentação (com leite materno exclusivo) 0 17 Mai 2012 22:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou com ciumes do meu pai com a min... Bebezinhos 0 17 Mai 2012 21:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebê so mama no lado direito Bebezinhos 12 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi meninas!!!Notícias minha! AIA - Arco Íris da Amizade 24 17 Mai 2012 16:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Muito feliz, amanhã minha princesa va... Assuntos Gerais Treinantes 13 17 Mai 2012 15:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda !!! minha bebê não gosta de fru... Bebezinhos 9 17 Mai 2012 14:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não basta esperar!
Autor(a): joelilo

GRAVIDEZ E BELEZA
Autor(a): patypreta

Períneo no pré-parto, parto e pós-parto
Autor(a): re_bijoo

Cirurgia Plástica
Autor(a): plastica

Pirraça: o que é, e quando começa?
Autor(a): mãepat

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.