Meninas, agora vou desabafar com vocês e confesso que bem mais tranquila.
Pois esse primeiro ano da minha bebê foi complicado para mim.
No inicio não tinha ajuda de ninguém, só críticas, meu marido operou o nariz, minha bebê chorava muito, era muito inquietazer , tinha que fazer tudo sozinha e nada sabia de bebês.
Comecei a ter dores nas costas, nos joelhos uma pequena febre no fim do dia, sentia-me mal com a amamentação, me dava um pouco de fraqueza e fiu indo aos ortopedistas e nada melhorava minha dor na coluna.
Pois até que fui num médico clínico geral que me disse que não tinha nada apenas uma mudança de rotina e me passou um check-up
Pois desse check-up eu descobri nódulos no pulmão e umas alterações no meu exame de sangue. Enfim fui a um oncologista, tive que fazer uma biópsia e descobri que tenho um câncer no sistema linfático.
Um linfoma de hodgkins, coloquei um catéter e agora estou fazendo quimioterapia, essa semana entrei na metade do tratamento.
Minha bebê faz um ano e tenho muitos motivos para comemorar, estou indo bem no meu tratamento, descobri essa doença a tempo de me tratar e hoje sou uma pessoa mais convicta.
Descobri muito minha força interior porque até ter o meu diagnóstico foram 3 meses de muita angústia e desespero.
Espero que ningúem passe o que passei com uma filha pequena dependendo de mim e com a suspeita de ter uma doença como essa.
No fim do ano passado ainda peguei uma pneumonia e fiquei 10 dias internada, 5 no cti.
Mas confio em Deus e na força das orações.
Como disse, tenho muito motivo para comemorar com a minha família, no sábado, descobri que o importante mesmo é ter saúde porque o resto a gente dá nosso jeito.
Ainda não tinha vindo aqui contar essa história, mas pensem nisso, não descuidem da saúde, de fazer exames periodicamente porque mesmo fazendo como eu, ninguém esta livre de nada apesar da idade.
Um beijo em todas!!