Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Alimentação e atividade física Área publicamente visível

Meu filho segura o coco...não sei mais o que fazer

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
jujudolls
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jun 2011 16:07

Meu caso depois de anos, graças á deus ja foi resolvido, sem médico e sem remédio...
Toda vez q meu filho segurava o coco o bumbum dele ficava sujo, então percebi q ele não tinha o intestino preso, pq se tivesse tão preso assim o bumbum não ficava (borrado)rsrs, na verdade era medo, pq qnd era mais novinho era muito ressecado...
Contei uma historia p ele, falei q o coco tinha familia, q o coco tinha q i p casa dele, pq a mãezinha do coco tava chorando com saudades, q o coco levava tudo de ruim q tava dentro dele, toda sujerinha, e depois tinha q ir p casa, falei q todo super heroi faz coco, o bem10, homem aranha, batmam, homem de ferro...mostrei um vídeo do cocorico no youtube (a historia do coco) e com muita paciencia, mas muuuitaaa mesmo, fui fazendo ele entende, q só doi pq ele segura e o coco não sai e fica triste, passava óleo jonhons no bumbum p lubrificar, agora ele faz coco normalmente, não reclama mais, nem segura, as vezes da ate tchau p/ coco!
Boa sorte!

(eu ficava de olho, qnd eu via q ele estava segurando eu pegava ele e colocava sentado no vaso a força, ai ele não aguentava e fazia!)
titilini
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 14 Ago 2011 20:06

Olá mamães! Meu filho hj tem 2 anos e 10 meses, mas qndo tinha 2 e 4 meses, comecei a tirar a fraldo do dia e levá-lo ao banheiro. xixi fazia muito bem, mas cocô não vinha, até q começou e depois ele começou a prender tb, e chorava horrores. saíamos e entrávamos no banheiro seguidamente mas não fazia. Fiz calda de ameixa e dei como xarope, bati ameixa cozida com iogurte, mas por fim, o que deu mesmo certo foi Activia ameixa, dei muito, mais p ele fazer e perder o medo, já q qnto mais se prende, vai ficando duro, né? Hj em dia raramente tem prisão de ventre, mas consulte um bom homeopata, pois o dele me disse que existe uma medicação que faz soltar mesmo que eles prendam, não cheguei a usar, mas talvez vcs precisem dessa alternativa! sorte! e saúde sempre!

solgata
Membro
Membro

Amigos.: 6 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 19 Set 2011 17:19

Olá Meninas minha filha de 2 anos tbm prende,e ela come quase tudo,ela come salada de beterraba,cenoura,alface e tomate todos os dias,toma bastante suco,mas mesmo assim tem intestino preguiçoso,começei com leite supra soy misturado com o ninho 1+ e o stimulance,parece está funcioando,graças a Deus. E tbm a pediatra passou óleo mineral por 3 meses ela tá tomando a 2,mês que vem termina com o óleo vamos ver como vai ficar espero que bem!!! bjkas
bmorgan
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 26 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 21 Nov 2011 22:57

Mais um tópico que me ensinou bastante coisa. Meninas não sou mãe mas estou lendo as expêriencias pra um dia eu estar preparada. Obrigado bjs a todas saude pros bebezinhos!

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://morgandeath.e-familyblog.com

Não existe uma vida feliz seu meu maravilhoso marido ao meu lado. Sou imensamente feliz. Obrigado Deusa )0(
TE AMO MÁRCIO BELLONI *---*

CTEF 80

xuvas
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 28 Nov 2011 21:52

Meu filho come super bem, de tudo meeeesmo (salada, brócolis cru, ama frutas) maaaaas, está com o intestino preso e tals, por causa de infecções urinarias que ele tem frequentemente.
Eu li que cenoura cozida, leite de soja (suco de soja), linguicinha, paes, bolacha recheada (óbvio), todynho, batatas (claro né?), tudo isso prende o intestino.
Sabe uma coisa interessante que eu li? Sobre a ameixa, vc ferve uma ameixa seca para 200 ml de água, até soltar mais a cor (ou deixa de um dia para o outro) usa essa água para fazer o leite que a criança bebe, bate com uma fruta, tipo mamão, morango.
Aveia tb é bom, mistura no leite... se eles comem feijão com arroz, faz arroz integral e mistura o feijão, eles nem notam por causa da cor.

Tb vou acompanhar o tópico!!

Giovana, Augusto e Mariana!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Alimentação e atividade física -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas O que vc´s pretendem fazer? Gestantes no Terceiro Trimestre 24 22 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quais são as barrinhas que vcs mais g... Espaço Mulher 13 22 Mai 2012 18:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamãe emagrecendo muito, quem mais? Bebezinhos 5 22 Mai 2012 18:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Coriza, o que fazer? Bebês (10° mês) 1 22 Mai 2012 18:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Moda e Beleza 0 22 Mai 2012 16:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Clubinho das mamães e mulheres do Rio Grande do Sul 0 22 Mai 2012 16:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não basta esperar!
Autor(a): joelilo

GRAVIDEZ E BELEZA
Autor(a): patypreta

Períneo no pré-parto, parto e pós-parto
Autor(a): re_bijoo

Cirurgia Plástica
Autor(a): plastica

Pirraça: o que é, e quando começa?
Autor(a): mãepat

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.