jujudolls
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 4
 |
Enviada: 24 Jun 2011 16:07 |
|
|
|
Meu caso depois de anos, graças á deus ja foi resolvido, sem médico e sem remédio...
Toda vez q meu filho segurava o coco o bumbum dele ficava sujo, então percebi q ele não tinha o intestino preso, pq se tivesse tão preso assim o bumbum não ficava (borrado)rsrs, na verdade era medo, pq qnd era mais novinho era muito ressecado...
Contei uma historia p ele, falei q o coco tinha familia, q o coco tinha q i p casa dele, pq a mãezinha do coco tava chorando com saudades, q o coco levava tudo de ruim q tava dentro dele, toda sujerinha, e depois tinha q ir p casa, falei q todo super heroi faz coco, o bem10, homem aranha, batmam, homem de ferro...mostrei um vídeo do cocorico no youtube (a historia do coco) e com muita paciencia, mas muuuitaaa mesmo, fui fazendo ele entende, q só doi pq ele segura e o coco não sai e fica triste, passava óleo jonhons no bumbum p lubrificar, agora ele faz coco normalmente, não reclama mais, nem segura, as vezes da ate tchau p/ coco!
Boa sorte!
(eu ficava de olho, qnd eu via q ele estava segurando eu pegava ele e colocava sentado no vaso a força, ai ele não aguentava e fazia!)
|
|
 |
titilini
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 14 Ago 2011 20:06 |
|
|
|
Olá mamães! Meu filho hj tem 2 anos e 10 meses, mas qndo tinha 2 e 4 meses, comecei a tirar a fraldo do dia e levá-lo ao banheiro. xixi fazia muito bem, mas cocô não vinha, até q começou e depois ele começou a prender tb, e chorava horrores. saíamos e entrávamos no banheiro seguidamente mas não fazia. Fiz calda de ameixa e dei como xarope, bati ameixa cozida com iogurte, mas por fim, o que deu mesmo certo foi Activia ameixa, dei muito, mais p ele fazer e perder o medo, já q qnto mais se prende, vai ficando duro, né? Hj em dia raramente tem prisão de ventre, mas consulte um bom homeopata, pois o dele me disse que existe uma medicação que faz soltar mesmo que eles prendam, não cheguei a usar, mas talvez vcs precisem dessa alternativa! sorte! e saúde sempre!
|
|
 |
solgata
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 6
 |
Enviada: 19 Set 2011 17:19 |
|
|
|
Olá Meninas minha filha de 2 anos tbm prende,e ela come quase tudo,ela come salada de beterraba,cenoura,alface e tomate todos os dias,toma bastante suco,mas mesmo assim tem intestino preguiçoso,começei com leite supra soy misturado com o ninho 1+ e o stimulance,parece está funcioando,graças a Deus. E tbm a pediatra passou óleo mineral por 3 meses ela tá tomando a 2,mês que vem termina com o óleo vamos ver como vai ficar espero que bem!!! bjkas
|
|
 |
bmorgan
Membro Prata 

Amigos.: 26 Tópicos: 5
 |
Enviada: 21 Nov 2011 22:57 |
|
|
|
Mais um tópico que me ensinou bastante coisa. Meninas não sou mãe mas estou lendo as expêriencias pra um dia eu estar preparada. Obrigado bjs a todas saude pros bebezinhos!
Não existe uma vida feliz seu meu maravilhoso marido ao meu lado. Sou imensamente feliz. Obrigado Deusa )0(
TE AMO MÁRCIO BELLONI *---*
 CTEF 80

|
|
 |
xuvas
Membro Prata 

Amigos.: 7 Tópicos: 12
 |
Enviada: 28 Nov 2011 21:52 |
|
|
|
Meu filho come super bem, de tudo meeeesmo (salada, brócolis cru, ama frutas) maaaaas, está com o intestino preso e tals, por causa de infecções urinarias que ele tem frequentemente.
Eu li que cenoura cozida, leite de soja (suco de soja), linguicinha, paes, bolacha recheada (óbvio), todynho, batatas (claro né?), tudo isso prende o intestino.
Sabe uma coisa interessante que eu li? Sobre a ameixa, vc ferve uma ameixa seca para 200 ml de água, até soltar mais a cor (ou deixa de um dia para o outro) usa essa água para fazer o leite que a criança bebe, bate com uma fruta, tipo mamão, morango.
Aveia tb é bom, mistura no leite... se eles comem feijão com arroz, faz arroz integral e mistura o feijão, eles nem notam por causa da cor.
Tb vou acompanhar o tópico!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | |