criscoltro
Membro Diamante 

Amigos.: 58 Tópicos: 74
 |
Enviada: 16 Jan 2011 21:07 |
|
|
|
Meu filho segura coco desde os 2 anos de idade, depois de ira a vários médicos no ano passado resolvemos o problema levando na psicologa e em uma gastro. Porém agora ele voltou a segurar, o intestino dele é preguiçoso, por isso o coco é duro e ele acaba segurando por medo de fazer.
Ele é ruim para comer, não gosta de mamão, tem tentando colocar os legumes no arroz e no feijão, mas ele gosta muito de leite com chocolate, o que piora a situação, e fruta só come banana e maça.
Alguém pode me ajudar?
|
|
 |
criscoltro
Membro Diamante 
|
Enviada: 17 Jan 2011 20:50 |
|
|
|
Oi, taha, eu cheguei a levar ela no neuro o ano passado mas para fazer exames que a escola pediu: eletro, audiometria, até cheguei a comentar, mas ela não receitou nada.
Vou marcar novamente e conversar somente sobre isso. Este medicamento serve exatamente para quê?
|
|
 |
taatiinhaa
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 7
 |
Enviada: 17 Jan 2011 21:50 |
|
|
|
[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/10yusv0g9bvp0395.png[/img][/url]
|
|
 |
criscoltro
Membro Diamante 
|
Enviada: 20 Jan 2011 09:01 |
|
|
|
Nossa realmente meu filho tem esse problema, até para comer ele não quer sentar a mesa, quer comer em frente da TV.
Obrigada
|
|
 |
jujudolls
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 4
 |
Enviada: 28 Fev 2011 11:48 |
|
|
|
Tenho o mesmo problema com meu filho de 4 anos, o intestino dele e preso e ele segura o coco com medo de fazer e doer...Ele não come fruta nem verdura, a única coisa q ele toma de vez em quando e suco de laranja, eu dou um laxante pra ele dia sim dia não, chamado muvinlax e esta ajudando bastante.
|
|
 |
criscoltro
Membro Diamante 
|
Enviada: 28 Fev 2011 18:58 |
|
|
|
jujudolls, meu filho já tomou de tudo, fibra em pó, lactulona xarope, naturetti, tamarine, leite de magnésio, mas de nada adiantou, ele só faz quando quer, o que tem ajudado um pouco é uma fibra em pó que chama stimulance e o leite de soja. Meu filho também não gosta de frutas e verduras. Eu ponho couve no feijão e cenoura, brocolis no arroz.
|
|
 |
jujudolls
Membro Prata 
|
Enviada: 01 Mar 2011 12:57 |
|
|
|
criscoltro, meu filho tbm ja tomou de tudo, ele sempre teve o intestino preso, as vezes fica tão ruim q eu tenho que dar lac-topurga...
As vezes sinto falta dele, vou procura-lo pra ver oq esta fazendo, quando eu vejo ele ta escondido contraindo as pernas (bum-bum) chega fica com o rostinho vermelho, eu falo p/ ele se segura doi mais e levo pro banheiro, ele tem medo pq doi, esse stimulance ele tbm ja tomou, mas ele gosta mais do muvinlax pq tem gostinho de limão...rsrs
A esperança e q quando ele crescer mude seu hábitos alimentares, o pior q quando ele era menor, até um aninho ele comia de tudooo, aíi foi crescendo...
Boa sorte flôr!!
^^
|
|
 |
criscoltro
Membro Diamante 
|
Enviada: 02 Mar 2011 09:07 |
|
|
|
Nossa, jujudolls, meu filho também comia de tudo até 2 anos, depois não quis mais saber...
Levei ele em uma psicóloga por 4 meses, na época resolveu, mas depois de um tempo que ele parou de ir e com a chegada do novo bebê ele voltou a segurar o coco novamente.
|
|
 |
jujudolls
Membro Prata 
|
| | | | | | | | |