Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Alimentação e atividade física Área publicamente visível

Meu filho tem fobia alimentar, mas alguém assim?

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 54 Tópicos: 72

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2011 14:30

Olá mamães,

Meu filho mais velho tem 5 anos e não come desde que tinha 1ano e meio. Até 1 ano e meio ele comia super bem e de tudo, mas de lá pra cá ele só toma vitamina de frutas, 1l de leite por dia, come macarrão na manteiga (ás vezes), toma suco de soja (maçã e abacaxi) e come biscoito maisena, skiny e mais nadaaaaaaa.

Gente as vezes me dá uma piração...

Eu dou todos os dias uma vitamina chamada PEDIASURE para crianças que comem bem até 10 anos e é o jeito.

Eu já sofri demais com isso, hoje não sofro taaaaanto mas ainda fico muito preocuapada.
A médica disse que não iria ajudar ele em nada se continuasse sofrendo daquele jeito, que com tempo tudo se acerta... daí fiquei um pouco mais light, mas coração de mãe não tem sossego, né?

Mês passado fiz exame de sangue nele a Graças a Deus não tá anêmico.

Mas alguém nesse sufoco?
O que seu filho come?

Bjinhos e boa sorte pra nós,

AFILHADINHOS NO QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!
Visitem meu blog
andrea_psm
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Ainda não tem. Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2011 16:33

......................Amiga.....desculpe me entrometer .........nao sou medica mas lendo seu post me veio uma pergunta.............. qual sera o tamanho do estomago do seu filho? tipo assim nao e normal alguem nao comer bem e ainda nao sentir fome................ (nao quer diser que seu filho seja doente do estomago) .......e so uma pergunta pq...... estomago pequeno poca comida estomago grande bastante comida....entende ?........... a nao ser que ele ja tenha algum diagnostico medico definitivo ne..........gostaria de ajudar mais mas so ummedico pra ter diser bem o que acontece.........muito boa sorte . ..................

thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 28 Jan 2011 17:45

Oi querida,

Na verdade ele sente fome, toma 5 mamadeira de vitamina por dia de 350ml e nos intervalos come skny, biscoito maisena, suco de soja e ah...lembrei da única coisa de festinha de criança que ele come e pede pra fazer quase todo dia: PIPOCA!

Mas é só...ele tem 1m22, pesa 25kg, não é magrinho não... mas não come arroz, feijão, pão, legumes, verduras... nem de besteira ele gosta... não come pizza, cachorro quente, batata frita, não bebe refrigerante, não come bolo, docinho... nadaaaaa! Não gosta de sorvete, nem de bala... em festa de criança só come pipoca e toma água...

Gostaria muito que ele comesse, coração de mãe sofre muito com isso.

Obrigada pela preocupação querida.

Grande bjo.
andrea_psm
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Ainda não tem. Tópicos: 44

MensagemEnviada: 28 Jan 2011 17:54

.................. muito estranho isso ne .se fosse comigo eu pirava....... amiga gostaria de ajudar muito mas nao sei o que faser ............. ....

vou convidar voce e faser parto do CA.... clube da amisade ..la tem muitas pessoas legasiq ue sempre tem coisas boa pra diser ecocelhos bons pra dar......... quem sabe vc inde la e colocando sua cituacao alguem te da uma ideia.ou solucao ..... tem que mandar um MP pra ...maristelag ...... que ela libera seu acesso ja que la e restrito. ta bom
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 02 Fev 2011 16:37

Isa- Não é fácil mesmo, é muito complicado.
Acho legal levarmos eles a psicólogos, pode ser a solução, né?
Mas tô vendo que vc tá indo pro 3º filho, né?
Me diz, a domeio come direitinho? É que as vezes fico preocupada pensando no caçula, se vai ser a mesma coisa.
Como foi aí?

Bjinhos e que isso passe pq sei como é sofrido,
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 03 Fev 2011 19:32

Pois é... que bom que vc me deu essa esperança... tbm fico louca só de pensar em repeteco... Jesus!

Obrigada querida! de coração!

E muita, muita saúde pras suas crianças e pro bbzão que tá chegando. Uma gestação muito abençoada!

Bjão no ♥,
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 04 Fev 2011 16:09

Não, meu leite secou quando ele estava com 2 meses, ele é um bebê muito agitadinho e os primeiros dois meses foram punk por aqui... tive o baby blues e uma melancolia bastante forte, mas nunca pensei em deixar de cuidar do meu bb nem nada parecido. Depois se quiser saber mais um pouquinho das minhas histórias entra no meu blog. Tbm, tô querendo abordar o tema Distúrbio alimentar, em especial a fobia por alimentos.
Tô vendo muitos casos parecidos com os nossos, em alguns depois dos 10 anos as crianças voltam a se interessar por comida, em outros casosviram adultos com os mesmos habitos alimentares... vamos torcer pro nosso caso ser reversível, né?

Bjinhos,
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 07 Fev 2011 23:00

kkkkkk... não é fácil, né?
Se quiser dê uma passadinha no nosso clubinho tbm aqui mesmo: Turminha 10 das Mamães 2010, as meninas são maravilhosas e super acolhedoras.

Como será que vai ser o caçulinha? Olha, tô aqui na mega torcida dele ser mega calminho, hein? Se depender das minhas energias ele vai ser um amorzinho como o primeiro... rsrs!
Aqui tbm faço essa pergunta, como pode ser tão dieferente? kkkk

Bjinhos,
carpejani
Membro
Membro

Amigos.: 9 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 30 Abr 2011 18:12

minha filha tem 6 anos e também é assim.Hoje sou menos pirada mas ja foi pior.Com 4 anos fez a cirurgia da adenoide e agora semana passada descobri que a respiração dela é oral:vai fazer tratamento com a fono e usar aparelho: a fono disse que ela dorme mal e também se alimenta mal por conta da respiração dela que é oral.Bom espero que resolva agora pelo menos um pouco esta questão alimentar.Me preocupo cnão tanto com o agora mas as consequências que pode trazer futuramente.Torço pra que vc resolva também esta questão com seu filho.um abraço.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://elianecarpejani.e-familyblog.com
thaisremo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 12 Jun 2011 00:52

Obrigada querida!
E que sua filhota comece a comer mto bem. Na torcida aqui! Obrigada pela força viu? Só nós, mães que passamos por isso sabemos como dói e é difícil. Bjo enorme e mande notícias!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Alimentação e atividade física -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas alguem sabe de quem era esse topico? Espaço Mulher 12 23 Mai 2012 00:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Espaço Mulher 22 22 Mai 2012 22:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Debates 12 22 Mai 2012 21:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém pode me indicar um bom pediatr... Assuntos Gerais Crianças 5 22 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem complementando com LA?? Ajuda. Bebezinhos 14 22 Mai 2012 20:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém fez sexagem fetal em maio no ... Gestantes no Primeiro Trimestre 4 22 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Não basta esperar!
Autor(a): joelilo

GRAVIDEZ E BELEZA
Autor(a): patypreta

Períneo no pré-parto, parto e pós-parto
Autor(a): re_bijoo

Cirurgia Plástica
Autor(a): plastica

Pirraça: o que é, e quando começa?
Autor(a): mãepat

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.